x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42
  • #25



    Citação Postado originalmente por sergiopincelli Ver Post
    Leonir, em primeiro lugar a PKP que o Bruno Sander disse que não presta é o modelo novo, portanto não a que vc procura na faixa de R$ 55.000,00. Com essa $$$$ dá para comprar uma Nissan 2003/2004 .Já tive frontier e posso garantir é uma exelente PKP. Vc. pede procurar no forum e vai ser difícil encontrar uma reclamação do motor da Frontier é só alegria, baixíssima manutenção, muito durável, mais torque que os MITs, NAO AQUECE NUNCA, é mais econômico, etc . Alem do mais muitos proprietários de MITs reclamam da curta relaçao do diferencial pois a 100kmh o motor está a + ou- 3.000 rpm o que torna cansativa uma viagem longa pelo barulho do motor. Já a frontier na mesma velocidade a rpm está 2.200 o que torna a viagem prazeirosa. O MWM sprint também permite sem perda de sua resistência aumento de potencia, tornando-se um monstro. Hoje tenho uma Toyota 2.8 muito nova mas assim que puder volto para a Frontier até o ano 2005 pois prefiro motores com bomba injetora. Faça um teste drive com as duas em estrada dando uma esticada e comprovará o que relatei. Quanto a embreagem de dupla massa, não se preocupe pois a MWM já disponibiliza o volante mono massa eliminando o problema. Vá de FRONTIER e não se arrependerá.

    Assino embaixo....a porcaria (e MUITO beberrona) que o Bruno citou é o modelo novo da Frontier, pq a antiga é show de bola (meu tio trocou uma num fusion e morre de saudades), é como se fosse uma S-10 melhorada pq possui o mesmo MWM de respeito sob o capô e é bem mais robusta!!

    Vá de Frontier sem nem pensar duas vezes.....sobre a L200 existem bem mais reclamações do que elogios (espero q não apareça nenhum fanático reclamando)....

    Abs e boa compra!!

  • #26
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Falou Alagoano . se vc quizer espaço de verdade só as novas hilux ,triton e frontier o resto tá tudo nivelado .
    Quanto a consumo cada um faz o seu . ou todos dirigem de forma igual .?? e a sua picape quanto faz ? ... 20km/l .
    Para ser mais coerente , vc tem um l200 ou emite opinões se baseando nos comentários do amigo do tio do irmão do cunhado do vizinho que tinha um l200 que fazia 3km/l .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #27
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Acho que toda pick up de verdade é meio cabrito, ou seja, pula mesmo. E espaço e conforto relativos no banco traseiro só as novas (SEL, Hilux, Triton) o que não é a praia dele $$$ (o autor do tópico).
    Isso já foi dito aqui, mas quem quer conforto no banco traseiro deve comprar um sedan de luxo.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #28
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Falou Alagoano . se vc quizer espaço de verdade só as novas hilux ,triton e frontier o resto tá tudo nivelado .
    Quanto a consumo cada um faz o seu . ou todos dirigem de forma igual .?? e a sua picape quanto faz ? ... 20km/l .
    Para ser mais coerente , vc tem um l200 ou emite opinões se baseando nos comentários do amigo do tio do irmão do cunhado do vizinho que tinha um l200 que fazia 3km/l .
    Concordo, com exceção das 3 picapes que vc citou as demais são niveladas....e "das demais niveladas", já fiz viagens longas no banco de trás na Ranger, Frontier e L200 Outdoor e como nenhuma das 3 são ótimas, a L200 é a pior das 3 que já são ruins....e fui eu mesmo que andei, não foi o amigo do tio do irmão do cunhado do vizinho hehehe....

    Sobre o consumo, a nossa Ranger 2.8 ta fazendo 11km/l na cidade com mais de 70% do uso no ar condicionado....e não disse 3km/l da L200, disse 7km/l, isso no mês da uma diferença, imagina no ano inteiro...mas tudo é questão de bolso e de gosto, por isso nesse tópico eu fico com a Frontier de olhos fechados em relação a tudo....menos a suspensão que é o q a L200 tem de melhor.

    Acho q a L200 só não bebe mais que a Frontier nova....


    Abs!!

  • #29
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Amigo ,isso depende do pé de cada um . o l200 possui um cambio mais curto ( oqa 100km/h- 2750 rpm
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #30
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Possui um cambio curto ( o que eu não gosto muito ) mas nas retomadas não precisa ficar trocando de marchas o que tb prejudica o consumo . mas o cambio do l200 poderia ser mais longo .
    No meu ver, quanto a espaço pra mim é tudo igual , só o da S-10 que o banco traseiro é mais baixo e o joelho vai batendo no queixo . o resto tá tudo nivelado .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #31
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Com 55.000,00 pega tranquilamente uma L200 Sport HPE AT 05 ou uma Frontier 04.
    Anda nas duas e tira a prova. A que te agradar mais tu compra. Leva em mecânicos, anda, dá pau e experimenta as duas.
    Quando comprei a Ranger eu tinha andado em todos os modelos disponíveis e fiquei com a ranger sem arrependimentos.
    A L200 AT se tiver 11 pás na hélice pode ficar tranquilo que não aquece e é mais econômica que a manual pois tem a transmissão mais longa.

    A L200 anda mais, é mais bonita, quer dizer, eu acho a L200 a mais bonita, mas como não compro carro por beleza, mas por ser bom ou não, na época eu conseguiria apenas L200 GL do modelo quadrado, o que optei pela Ranger pois era a melhor da categoria nas minhas disposições financeiras.

    Eu não entro no banco traseiro da Frontier e mesmo no banco dianteiro eu fico apertado.

    A Frontier apresenta uma qualidade surpreendente. Então é como eu digo, qualquer uma das duas é excelente, se eu pessoalmente comprasse uma L200, procuraria uma AT com no máximo 121cv, sem medo de aquecimentos.

    Anda nas duas e escolhe a que mais te agradar.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #32
    Usuário
    Entrada
    24/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Mais uma vez obrigado a todos pelas declarações aqui postadas.
    Andarei nas duas, pensarei bem e assim que fizer a aquisição postarei aqui no fórum.

  • #33
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Não é por nada não, mas se ele estiver falando da L200 vs Frontier ANTIGA ( já que ele mencionou a faixa de R$ 55.000 ), a Frontier é MUITO ruim de espaço atrás, consegue ser pior que a L200!

    A Frontier tem uma lado bom: Motor MWM Sprint 2.8, mas ao mesmo tempo, parece que sofre da mesma sina de problemas das S-10, principalmente amortecedor e volante de motor.

    Investe tua grana numa L200 GLS 121cv ou mesmo na quadradinha 87cv que vc terá uma baita viatura durável.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #34
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Não é por nada não, mas se ele estiver falando da L200 vs Frontier ANTIGA ( já que ele mencionou a faixa de R$ 55.000 ), a Frontier é MUITO ruim de espaço atrás, consegue ser pior que a L200!
    ah sapo aí eu discordo!! pior que a l200 atras só a l200 quadradinha kkkkk

  • #35
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Que nada, Thiago! Eu sempre faço o seguinte teste, já que eu tenho 1,88m de altura: Boto o banco do motorista na posição que me parece ideal/confortável e depois vou me sentar no banco traseiro.

    Cara, na Frontier eu NEM ENTRAVA! Na L200 eu entrava apertado, mas entrava!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #36
    A Frontier é mais apertada atrás mesmo, mas o banco é maior e mais inclinado. Não sobra muito espaço para as pernas mesmo se o motorista for muito grande, mas com a inclinação do acento e do encosto a gente vai bem melhor. Outra coisa que é melhor na Frontier é a suspensão traseira que é muito mais macia que as outras mesmo sem carga nenhuma...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade