x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    eita, já ia esquecendo...as revisões da MIT são mais caras...só vale a pena se ainda estiver na garantia...
    Aí parceiro, dá uma olhada na nova tabela de revisões da MIT, acho difícil ter mais barato, ao menos no momento.
    Quanto ao carro, tenho uma SPORT HPE MT 2005, desde zero, 120.000KM, doze revisões feitas na MIT. Só alegrias. Fora os kits de revisão (filtro, oleo. correias, etc...) só troquei bateria (com 3 anos), palhetas do limpador (2 vezes), pastilhas de freio (2 vezes) e amortecedores (uma vez).
    Forte abraço.

  • #14

    é o que dizem...

    Citação Postado originalmente por MARCELO85 Ver Post
    Aí parceiro, dá uma olhada na nova tabela de revisões da MIT, acho difícil ter mais barato, ao menos no momento.
    Quanto ao carro, tenho uma SPORT HPE MT 2005, desde zero, 120.000KM, doze revisões feitas na MIT. Só alegrias. Fora os kits de revisão (filtro, oleo. correias, etc...) só troquei bateria (com 3 anos), palhetas do limpador (2 vezes), pastilhas de freio (2 vezes) e amortecedores (uma vez).
    Forte abraço.
    Marcelo...não falei por experiência própria pq nunca tive MIT...meu pai teve por um curto espaco de tempo uma l200 que eu achava muito desconfortável pq andava atrás...

    mas leio muito o fórum 4x4 e inumeras vezes vejo reclamações de membros aqui do fórum...por isso fiz essa ressalva...

    além disso, como vc comprou o carro zero, com cuidado esses carros não quebram muito...qualquer das caminhonetes...mas considerando que nosso amigo dispoe de 55 pilas, vai comprar carro usado e agente nunca sabe a procedência do veículo...

    acho que as duas caminhonetes são muito boas...qualquer delas que ele escolher vai estar bem servido...

    valeu
    SUZUKI GRAN VITARA 2010

  • #15
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Ambas são boas picapes , algumas Frontier´s apresentavam problemas de massa no volante motriz , não sei como fizeram para resolver , já algumas l200 com cambio automático do ano de 2006 pra baixo , apresentavam aquecimnento do motor quando forçadas ao limite , para isso existe um Kit de refrigeração q
    Só uma pequena correção. As Outdoor 2007 AT também aqueciam. A minha ex-L200 foi a primeira a ter o kit gelo...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    As l200 automáticas do ano de 2007 pra cima possuem hélice de 11pas e defeltor de ar diferentes ,e mais algumas alterações que não sei quais são , estás não apresentam aquecimentos , as do ano de 2006 modelo 2007 ainda estão sujeitas aquecimento quando muito forçadas .
    a frontier tb é boa, porem mais baixa e com menor capacidade off-road. originalmente
    Carro usado é procedência .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #17
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Tem um rapaz aqui de Campos . ( até se cadastrou no forum como Gustavo HPE . hehehe ) que possui uma l200 automática 2005 ele me disse que a dele aqueceu porque deu problema no acoplamento viscoso , e então ele retirou a válvula termostática e mandou pinar a ventoinha , e a bicha nunca mais aqueceu . ja forçou bastante nas areias das praias daqui, no asfalto e em subidas , e o ponteiro nem se mexeu .
    Vai entender !!.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #18
    Cara,eu acho a l200 muito bonita,mas quando resolvi trocar meu troller por uma camionete,esse proprio forum e experiencias de amigos me fizeram desistir desse modelo.
    Opitei pela frontier pelo motor que ja conhecia,pois e o mesmo 2.8 do troller que tinha e nunca me deu dor de cabeca.Estou com ela a um ano e meio e estou muito feliz,dei uma erguida na suspencao e ficou show.Ela e 2003,ja rodei 30000km e nao tive nenhum problema(hoje tem 94000).Penso em trocar por uma camionete mais nova,mas tenho medo de me arrepender.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    A Frontier é melhor de mercado (venda) que a L200 e acredito que seja mais durável também.
    O páreo é duro.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    24/09/2009
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Valeu galera, muitas dúvidas estão sendo esclarecidas.
    Não sabia que os maiores problemas de aquecimento da L200 são em versões automáticas e nem que ela possuia espaço do banco traseiro maior.

    Ela tem fama de "puladeira" na cidade, é verdade?
    Ultilizarei o carro mais em asfalto do que em off..

    E em relação ao consumo, ela tbm bebe mais?

  • #21
    Citação Postado originalmente por Leonir Ver Post
    Valeu galera, muitas dúvidas estão sendo esclarecidas.
    Não sabia que os maiores problemas de aquecimento da L200 são em versões automáticas e nem que ela possuia espaço do banco traseiro maior.
    na verdade na hra que ia comprar a minha 4x4 olhei lado a lado a frontier e a l200 out... eu num vi esse espaço tdo que falaram na l200 n!!! desisti dela por causa disso... qué uma dica?? antes de fechar com qqer uma das 2 opções põe a familia tda dentro do carro e pergunta como tá!!


    Citação Postado originalmente por Leonir Ver Post
    Ela tem fama de "puladeira" na cidade, é verdade?
    Ultilizarei o carro mais em asfalto do que em off..
    SIM, é praticamente um cabrito pra quem tá no banco de trás..

    Citação Postado originalmente por Leonir Ver Post
    E em relação ao consumo, ela tbm bebe mais?
    aí já num sei te falar!


    espero ter ajudado!
    abçs

  • #22
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se vc for passa no quebra molas em certa velocidade . ela pula mesmo . no uso normal não vejo nenhum pula-pula.
    Consumo faz 10,2 na estrada 100 /110km/h com ar e na cidade de 8.5 a 9,0 andando com educação.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Idade
    70
    Posts
    567
    Agradecimentos: 3
    Leonir, em primeiro lugar a PKP que o Bruno Sander disse que não presta é o modelo novo, portanto não a que vc procura na faixa de R$ 55.000,00. Com essa $$$$ dá para comprar uma Nissan 2003/2004 .Já tive frontier e posso garantir é uma exelente PKP. Vc. pede procurar no forum e vai ser difícil encontrar uma reclamação do motor da Frontier é só alegria, baixíssima manutenção, muito durável, mais torque que os MITs, NAO AQUECE NUNCA, é mais econômico, etc . Alem do mais muitos proprietários de MITs reclamam da curta relaçao do diferencial pois a 100kmh o motor está a + ou- 3.000 rpm o que torna cansativa uma viagem longa pelo barulho do motor. Já a frontier na mesma velocidade a rpm está 2.200 o que torna a viagem prazeirosa. O MWM sprint também permite sem perda de sua resistência aumento de potencia, tornando-se um monstro. Hoje tenho uma Toyota 2.8 muito nova mas assim que puder volto para a Frontier até o ano 2005 pois prefiro motores com bomba injetora. Faça um teste drive com as duas em estrada dando uma esticada e comprovará o que relatei. Quanto a embreagem de dupla massa, não se preocupe pois a MWM já disponibiliza o volante mono massa eliminando o problema. Vá de FRONTIER e não se arrependerá.
    FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

  • #24
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se vc for passa no quebra molas em certa velocidade . ela pula mesmo . no uso normal não vejo nenhum pula-pula.
    Consumo faz 10,2 na estrada 100 /110km/h com ar e na cidade de 8.5 a 9,0 andando com educação.
    abs

    Brother Marcelo....parabéns, sua L200 foi premiada hehehehe....As dos proprietários que eu conheço aqui não passam de 7km/l na cidade com ar...e o banco de trás é de matar o cidadão....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade