x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Duvida Nissan Frontier ou Mitsubichi outdoor




    Galera , salve, salve !

    Me digam uma coisa, estou vendo a possibilidade de comprar um 4x4 mais antigo, mas como eu não sei nada peço ajuda dos colegas. Bem qual o carro que possivelmente me dará menor dor de cabeça uma Nissan Frontier 2006 ou uma Mitsubishi Outdoor 2006 ? Qual delas tem a manutenção mais barata ? Qual delas eu encontro, por exemplo, acessorios off-road ?

    Abraço a todos !

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por gustaff Ver Post
    Galera , salve, salve !

    Me digam uma coisa, estou vendo a possibilidade de comprar um 4x4 mais antigo, mas como eu não sei nada peço ajuda dos colegas. Bem qual o carro que possivelmente me dará menor dor de cabeça uma Nissan Frontier 2006 ou uma Mitsubishi Outdoor 2006 ? Qual delas tem a manutenção mais barata ? Qual delas eu encontro, por exemplo, acessorios off-road ?

    Abraço a todos !
    GUSTAFF

    Não me lembro qual o motor da FRONTIER 2006 se for o MWM 2.8 iria de FRONTIER sem sombras de dúvidas .

  • #3
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GUSTAFF

    Não me lembro qual o motor da FRONTIER 2006 se for o MWM 2.8 iria de FRONTIER sem sombras de dúvidas .
    Sim Dr.Guilherme a Frontier 2006 usa a motorização Sprint 2.8TDI Eletrônica muito robusta, mas como nem tudo são flores, tem seu ponto fraco o Famigerado Volante do Motor Bimassa, que dá pau perto dos 100.000kms rodados, fique atento "Gustaff" a esse detalhe, Boa Sorte!

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Meu Deus ! Quanta informação !
    Valeu Herick, cara o que é "volante do motor bimassa" ? Se tiver perto dos 100.000 como eu faço para resolver e qual o preço mais ou menos ? O que o cara quer me vender é uma Nissan 2006 Attack em contra partida tem a L200 Outdoor !
    Esse motor é econômico , forte , que características ele tem ? O que mais Herick deve prestar atenção na hora da compra ?

  • #5
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustaff Ver Post
    Galera , salve, salve !

    Me digam uma coisa, estou vendo a possibilidade de comprar um 4x4 mais antigo, mas como eu não sei nada peço ajuda dos colegas. Bem qual o carro que possivelmente me dará menor dor de cabeça uma Nissan Frontier 2006 ou uma Mitsubishi Outdoor 2006 ? Qual delas tem a manutenção mais barata ? Qual delas eu encontro, por exemplo, acessorios off-road ?

    Abraço a todos !
    Gosto é como "%$@#%@¨" cada um tem o seu....

    vou te dar uma sugestão!

    procure no forum sobre problemas com frontier e seus custos e faça o mesmo com a L200.

    VC vai achar quem odeie e quem ame nos dois casos e claro os apaixonados que defenderão seus carros com unhas e dentes, mais ai é gosto!

    Eu compraria sem duvida uma L200 com o motor 2.8 sprint da Frontier, essa sem duvidas seria a melhor pk do mercado hehehe.

    boa sorte na pesquisa e na sua aquisição!
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    Gosto é como "%$@#%@¨" cada um tem o seu....

    vou te dar uma sugestão!

    procure no forum sobre problemas com frontier e seus custos e faça o mesmo com a L200.

    VC vai achar quem odeie e quem ame nos dois casos e claro os apaixonados que defenderão seus carros com unhas e dentes, mais ai é gosto!

    Eu compraria sem duvida uma L200 com o motor 2.8 sprint da Frontier, essa sem duvidas seria a melhor pk do mercado hehehe.

    boa sorte na pesquisa e na sua aquisição!
    Cara você não é o primeiro a me falar isso ! Todo mundo reclama do motor da L200, mas as vezes penso será por que ? Uma empresa que participa do Rally, bota os carros para moer não tem lógica de construir um motor porcaria ....

    Agora da Frontier, cara eu nao tenho nenhuma referencia , se tiver um apaixonado por Frontier que se manifeste por favor !

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/06/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos , tenho uma frontier 2.8 tdi 2008 a ultima do modelo antigo , esta com 170mil ja troquei o bi-massa a embreagem , todas as juntas nao a nenhun tipo de vazamentos , o carro e muito bem cuidado troco o oleo a cada 6 mil km e so rodo com o S10 diesel , fui fazer o controlar nao passou mandei descarbonizar o motor escapamento nao passou msm assim agora mandei mexer nos bicos , cara o carro e otimo anda muito bem uma delicia porem nao aguento a manutençao do bixo a carro um motor todo eletronico nao e qualquer ze que mexe nele entao estou trocando em uma l200 outdoor gls porque a manutençao e muito mais barato e o carro nao tem tanta frescura no caso do controlar e so fechar a bomba e ja era achei que gostaria mais da nissan mas nao vejo a hora de trocar procura saber sobre a manutençao nas conssecionarias o atendimento e orrivel e o chefe da oficina da nissan falou que nao mexe nesse carro so nas novas cara se eu precisar de um mecanico numa pick-up nova parei com 4x4 rsrs ta ai uma umiude opiniao de uma dono nao muito satisfeito

  • #8
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por willian tosatti Ver Post
    Ola amigos , tenho uma frontier 2.8 tdi 2008 a ultima do modelo antigo , esta com 170mil ja troquei o bi-massa a embreagem , todas as juntas nao a nenhun tipo de vazamentos , o carro e muito bem cuidado troco o oleo a cada 6 mil km e so rodo com o S10 diesel , fui fazer o controlar nao passou mandei descarbonizar o motor escapamento nao passou msm assim agora mandei mexer nos bicos , cara o carro e otimo anda muito bem uma delicia porem nao aguento a manutençao do bixo a carro um motor todo eletronico nao e qualquer ze que mexe nele entao estou trocando em uma l200 outdoor gls porque a manutençao e muito mais barato e o carro nao tem tanta frescura no caso do controlar e so fechar a bomba e ja era achei que gostaria mais da nissan mas nao vejo a hora de trocar procura saber sobre a manutençao nas conssecionarias o atendimento e orrivel e o chefe da oficina da nissan falou que nao mexe nesse carro so nas novas cara se eu precisar de um mecanico numa pick-up nova parei com 4x4 rsrs ta ai uma umiude opiniao de uma dono nao muito satisfeito
    Cara que bom ter esse feedback !
    Agradeço !

  • #9
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    48
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por willian tosatti Ver Post
    Ola amigos , tenho uma frontier 2.8 tdi 2008 a ultima do modelo antigo , esta com 170mil ja troquei o bi-massa a embreagem , todas as juntas nao a nenhun tipo de vazamentos , o carro e muito bem cuidado troco o oleo a cada 6 mil km e so rodo com o S10 diesel , fui fazer o controlar nao passou mandei descarbonizar o motor escapamento nao passou msm assim agora mandei mexer nos bicos , cara o carro e otimo anda muito bem uma delicia porem nao aguento a manutençao do bixo a carro um motor todo eletronico nao e qualquer ze que mexe nele entao estou trocando em uma l200 outdoor gls porque a manutençao e muito mais barato e o carro nao tem tanta frescura no caso do controlar e so fechar a bomba e ja era achei que gostaria mais da nissan mas nao vejo a hora de trocar procura saber sobre a manutençao nas conssecionarias o atendimento e orrivel e o chefe da oficina da nissan falou que nao mexe nesse carro so nas novas cara se eu precisar de um mecanico numa pick-up nova parei com 4x4 rsrs ta ai uma umiude opiniao de uma dono nao muito satisfeito
    Willian,

    Já tive os dois e a manutenção do MWM é mais barata do que MIT. Os meus carros eu não levo em ccs a não ser se estiver em garantia, porque os mecas de ccs não sabem nada, fazem vc gastar uma fortuna.

    Adoro o desing das Mit, acabamento e suspenção agora em questão de motor...é MWM na cabeça. O que tem que ter cuidado é comprar um carro bom, pq se o dono anterior for porco...ai não tem motor que aguente. O mwm você encontra peça em qualquer lugar...já a MIT.

    Bom tem muita informação aí no forum....boa leitura!!
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #10
    Usuário
    Entrada
    05/09/2011
    Idade
    43
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Willian,

    Já tive os dois e a manutenção do MWM é mais barata do que MIT. Os meus carros eu não levo em ccs a não ser se estiver em garantia, porque os mecas de ccs não sabem nada, fazem vc gastar uma fortuna.

    Adoro o desing das Mit, acabamento e suspenção agora em questão de motor...é MWM na cabeça. O que tem que ter cuidado é comprar um carro bom, pq se o dono anterior for porco...ai não tem motor que aguente. O mwm você encontra peça em qualquer lugar...já a MIT.

    Bom tem muita informação aí no forum....boa leitura!!
    Valeu ! Mas posso colocar um MWM em uma L200 ? Quais os lugares que eu devo procurar algum vestigio de carro surrado ? Pois tem vendendor FDP que quando vamos buscar esse tipo de informação e decorado "Esse carro senhor nunca foi para lama ou fazenda andava apenas no asfalto" e quando vamos ver o bicho ta mais surrado que ... de puita !

    Até breve !

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por gustaff Ver Post
    Meu Deus ! Quanta informação !
    Valeu Herick, cara o que é "volante do motor bimassa" ? Se tiver perto dos 100.000 como eu faço para resolver e qual o preço mais ou menos ? O que o cara quer me vender é uma Nissan 2006 Attack em contra partida tem a L200 Outdoor !
    Esse motor é econômico , forte , que características ele tem ? O que mais Herick deve prestar atenção na hora da compra ?
    Tem um Tópico no Fórum da Nissan que fala bem à respeito do assunto Volante do Motor, vou procurar o link, tem muita informação pra você decidir entre uma e outra, ok!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Tem um Tópico no Fórum da Nissan que fala bem à respeito do assunto Volante do Motor, vou procurar o link, tem muita informação pra você decidir entre uma e outra, ok!
    Dá uma olhada com carinho que até tem muita informação http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...ou-rigido.html (Nissan Frontier: Volante Bimassa ou Rígido ?)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nissan Frontier é uma boa compra?
      Por elcosta002 no fórum Nissan
      Respostas: 112
      Última resposta: 07/03/2022, 15:46
    2. L200 Outdoor Gls x Frontier 2.8 SE
      Por Eric Paranhos no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/09/2010, 14:26
    3. L200 Outdoor ou Frontier 4x2 ???
      Por Nobreak no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 34
      Última resposta: 25/04/2010, 00:38
    4. Respostas: 13
      Última resposta: 02/06/2008, 16:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade