x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/07/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0

    Question




    Leo cabral,

    vc acha que o gviii não sobe duna? Ou vc quer dizer que a tr4 é melhor em dunas?

    Por favor, explique.

    Atc,

    tcpl

  • #26
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    Leo cabral,

    vc acha que o gviii não sobe duna? Ou vc quer dizer que a tr4 é melhor em dunas?

    Por favor, explique.

    Atc,

    tcpl

    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #27
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Ele apenas comentou que não viu nem G3 por la.. e queria ver!

    Abraços,

  • #28
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Ele apenas comentou que não viu nem G3 por la.. e queria ver!

    Abraços,
    Isso mesmo Grande MaGao .

    Não ver um carro não significa que ele não é bom . Eu nunca vi de perto uma lamborghini , mas sei que ela corre e é um excelente carro.

    Também nem tenho sombra de dúvidas que a GVIII deve ser muito boa na areia.

  • #29
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Tambem iria de JIII. Não gostei muito foi o aro dos pneus com 17". Agora a TR4 tambem virá com 17" tambem. Não entendi muito bem isso da MIT.
    O aro inclusive lembra e muito a land rover..

  • #30
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Isso mesmo Grande MaGao .

    Não ver um carro não significa que ele não é bom . Eu nunca vi de perto uma lamborghini , mas sei que ela corre e é um excelente carro.

    Também nem tenho sombra de dúvidas que a GVIII deve ser muito boa na areia.
    Olá Leo, já andei com o GV-III nas dunas e ele tem uma melhor desenvoltura que a TR4, isso considerando ambas AT, pelo fato dele ter um melhor escalonamento e gerenciamento do câmbio aut. bem melhor que a TR4.

    Agora quanto a comparação TR4 2010 X GV-III que o amigo forista "TCPL" propôs, fica difícil, pois o que sabemos da nova TR4 é algo só por fotos, portanto não dar p/ comparar por enquanto.

    Já em relação a atual(2007 a 2009), se o GV tem um câmbio melhor, uma coisa não se pode negar em relação aos carros da MIT, é a suspensão, acho a da TR4 bem melhor(no quesito conforto), é mais macia e tem aquela resistência conhecida por todos nós.
    A do GV apesar de ser independente em ambos os eixos, é muito dura.

    PS - Off Topic: Leo, no dia em que eu for aí no Ceará, quero que vc me apresente as dunas daí p/ um passeio... Pelo que eu vejo nos vídeos do Youtube são tão boas e belas quanto as daqui do RN.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #31
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Leo, já andei com o GV-III nas dunas e ele tem uma melhor desenvoltura que a TR4, isso considerando ambas AT, pelo fato dele ter um melhor escalonamento e gerenciamento do câmbio aut. bem melhor que a TR4.

    Agora quanto a comparação TR4 2010 X GV-III que o amigo forista "TCPL" propôs, fica difícil, pois o que sabemos da nova TR4 é algo só por fotos, portanto não dar p/ comparar por enquanto.

    Já em relação a atual(2007 a 2009), se o GV tem um câmbio melhor, uma coisa não se pode negar em relação aos carros da MIT, é a suspensão, acho a da TR4 bem melhor(no quesito conforto), é mais macia e tem aquela resistência conhecida por todos nós.
    A do GV apesar de ser independente em ambos os eixos, é muito dura.

    PS - Off Topic: Leo, no dia em que eu for aí no Ceará, quero que vc me apresente as dunas daí p/ um passeio... Pelo que eu vejo nos vídeos do Youtube são tão boas e belas quanto as daqui do RN.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Desculpa discordar de você, mas se existe algum ítem que os GV ganham das TR4, com certeza é o conforto. o GV é bem mais confortável e é mais espaçoso que os TR4. Anda nos 2 e você com certeza não terá dúvida!

    Fora o consumo, preço do seguro, preço da manutenção, robustez, facilidade de adaptaçao, etc. Já fiz várias trilhas no GV e com algumas TR4 no grupo... sem dúvida é um carro bom... mas os GV são melhores em devido aos ítens citados!

    É aquela história, se tiver uma TR4 vc vai bem do mesmo jeito... tb sou fã das TR4... mas prefiro o GV pelos ítens que citei!

    Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #32
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Eu tendo mais pelo GVIII...Isso pelo histórico dos modelos 4x4 da marca, todos com excelente durabilidade e baixo consumo...Bem diferente dos MIT.

    Para areia, beira de praia e dunas eu acho que a tr4 é até interessante...mas o consumo mata qualquer um... Das GVIII só sei de comentarios de donos, pois nuca vi nenhuma na areia ainda...

    O numero de GVIII vendidas por aqui está aumentando, cada dia que passa fica mais fácil dar as vistas em uma....TR4 faz lama por aqui, tem muita mesmo...

    Para o Shops( disso eu entendo né Leo bobão?...heheheh), acho que as duas são boas, mas as GVIII tem mais presença e são mais raras... Isso dá um charme a mais para essa viatura...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #33
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Para o Shops( disso eu entendo né Leo bobão?...heheheh), acho que as duas são boas, mas as GVIII tem mais presença e são mais raras... Isso dá um charme a mais para essa viatura...
    Um GVIII ainda vai jeff , mas o que leva um cidadão em plenas capacidades mentais a comprar um Bugão Troller para andar exclusivamente em shoppings???



    Pessoal hoje finalmente vi em ação uma GVIII atravessando 3 barras com agua alta.
    Performance na areia impecável! quem comprar estará fazendo um excelente negocio , pois tanto em shoppings como no off road é um senhor SUV!

  • #34
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Desculpa discordar de você, mas se existe algum ítem que os GV ganham das TR4, com certeza é o conforto. o GV é bem mais confortável e é mais espaçoso que os TR4. Anda nos 2 e você com certeza não terá dúvida!

    Fora o consumo, preço do seguro, preço da manutenção, robustez, facilidade de adaptaçao, etc. Já fiz várias trilhas no GV e com algumas TR4 no grupo... sem dúvida é um carro bom... mas os GV são melhores em devido aos ítens citados!

    É aquela história, se tiver uma TR4 vc vai bem do mesmo jeito... tb sou fã das TR4... mas prefiro o GV pelos ítens que citei! Abs,
    Olá André, pode discordar a vontade, afinal o tópico é aberto p/ cada um expor suas opiniões.

    Releia a minha postagem anterior e veja que, quando me referir a "Conforto", estava falando de conforto(maciez) da SUSPENSÃO, e nisso, na TR4 é bem melhor que a do GV-3.
    A suspensão do GV-3 é MUITO dura, vc sente as pancadas quando passa por um desnível ou buraco maior. Falo isso pois já tive 2 TR4s(mod 2005 e 2009 Flex) e atualmente estou com um GV-3. Já a suspensão do GV-2(o mesmo do Tracker) é bem macia, pois já dirigir um.

    Agora no que se refere a conforto no quesito acabamento, é claro que a do GV-3 é bem melhor que a da TR4.

    Melhor qualidade de materiais utilizados, bancos e melhor espaço interno, PORÉM, esses mesmos acabamentos que apesar de serem tão bonitos e de bom material, são muito barulhentos, principalmente os encostos dos bancos traseiros que fazem um muito barulho quando se entra em estradas mal pavimentadas.
    E Isso não é opinião só minha, basta voltar algumas msgs e/ou páginas desses tópico que vai ver outros foristas reclamando desses barulhos/grilos.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #35
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    Talking TR4 X Grand Vitara

    Citação Postado originalmente por TCPL Ver Post
    Vejam a foto que vazou no site da mit:



    LEIAM O TEXTO DA MIT:

    15/09/2009 - Mitsubishi Pajero TR4 FLEX

    A robustez e a tradição de tecnologia, resistência e conforto, sempre foram pontos de referência da linha Pajero. Para 2010 essas boas características foram mantidas, mas o usuário contará com um Pajero TR4 completamente novo, moderno, aliando elegância, eficiência e agressividade na medida certa. Na versão 2010 seu novo motor HCR Flex ganhou mais potência, garantindo ao veículo melhor dirigibilidade, aceleração mais progressiva, e maior torque para enfrentar qualquer tipo de terreno.

    Preferido entre os sport utilities (SUV) compactos o Pajero TR4 Flex se consolida como a melhor escolha do segmento.

    Pajero TR4 - Design da nova década

    O Pajero TR4 Flex 2010 tem linhas contemporâneas, que surpreendem pela inovação e criatividade. Na parte frontal predomina o design arredondado, que se tornou referência para a modelagem dos novos capô, pára-choque, grade e pára-lamas.

    O conjunto ótico dianteiro foi idealizado de forma a proporcionar total harmonia com as linhas do veículo. Os faróis duplos, independentes, incorporam tecnologia de última geração, oferecendo iluminação surpreendente e maior segurança.

    O design clean identifica uma nova tendência nas linhas do Pajero TR4 Flex, que ganhou laterais com destacadas linhas de caráter que fazem a ligação entre as molduras dos pára-lamas dianteiros e traseiros.

    Observando-o ainda pelo ângulo lateral, destaca-se o desenho dos espelhos retrovisores e as recém introduzidas saídas do ar do compartimento do motor, que estão situadas nos pára-lamas dianteiros. Sobre a capota o rack completa a aparência e a praticidade do carro. Responsáveis por ressaltar a robustez e também pela mobilidade em qualquer situação estão as rodas de liga leve com aro de 17 polegadas de diâmetro, que vem calçadas com pneus ATR de perfil mais baixo, com medida 225/65 17.

    A tampa do porta-malas é mais arredondada e recebeu vidro vigia condizente com a atualidade estética do projeto. O pára-choque traseiro, além da "curva em forma de u" para encaixar o estepe que está localizado na tampa do porta-malas, conta um espaço com piso antiderrapante. Na cor preto fosco, permite o apoio do pé e o acesso seguro ao seu interior. Lanternas traseiras, brake light, spoiler posicionado sobre o teto e refletores posicionados nas extremidades dos pára-choques complementam o arrojado design do veículo.



    No interior, conforto de um sedã

    Como versatilidade, modernidade e conforto andam juntos o Pajero TR4 Flex tem interior condizente com um SUV da sua categoria. Espaço, banco do motorista e volante de direção com regulagem de altura, tudo foi pensado para acomodar com conforto e segurança seus ocupantes. Direção assistida hidraulicamente, trio elétrico e, opcionalmente, bancos de couro com um novo padrão de acabamento são apenas alguns dos itens de conveniência.

    O porta-malas tem 500 litros de volume - até o teto - e o encosto do banco traseiro, bi-partido, pode ser rebatido total ou parcialmente para aumentar o espaço para bagagens, chegando até 1455 litros. Ainda no porta-malas, uma tomada de força de 12V que facilita as necessidades do usuário.

    O novo painel de instrumentos tem perfeito posicionamento e os mostradores têm grafia que permite excelente visualização. Hastes e botões de acionamento das funções de sinalização, conveniência e controle do veículo são ergonomicamente corretos. O ar-condicionado também conta com novos botões de acionamento. Na parte central do painel um mostrador adicional indica data, hora e temperatura externa.

    Os painéis de portas abrigam vários nichos para objetos e espaços para copos e garrafas. O forro do teto foi idealizado de forma proporcionar uma aparência interior agradável e melhorar o isolamento térmico e acústico do veículo. O volante de direção com novo design tem excelente ergonomia, agradável ao toque e foi injetado em material que oferece segurança e conforto ao dirigir. Entre os itens de conveniência o Pajero TR4 Flex 2010 tem sistema de áudio Premium Double Din com MP3 e entrada para iPod, entrada USB localizada no porta-luvas e Bluetooth. O sistema Keyless com alarme integrado facilita travar e destravar as portas à distância.

    Motor mais potente

    O Novo Motor 2.0 Flex 16V HCR - High Compression Ratio (Alta Taxa de Compressão) tem comando de válvulas no cabeçote, 16 válvulas, e ficou mais potente na versão 2010 do Pajero TR4 Flex. Com taxa de compressão de 11:1 - obtida por meio de pistões com novo desenho - ele ficou melhor adequado ao uso do etanol, ao mesmo tempo que ganhou em desempenho. Outro benefício obtido com o motor HCR foi uma significativa redução dos níveis de consumo do veículo. Esse resultado, além de garantir maior economia para o usuário, se reverte em menores níveis de emissão de poluentes.

    Quando abastecido com álcool desenvolve 140 cv de potência a 5.500 rpm. O torque também aumentou, melhorando a sua dirigibilidade no trânsito das cidades, nas retomadas de velocidade e nas situações mais difíceis do off-road: passou para 22 kgf.m a 4.500 rpm. Quando abastecido com gasolina esses valores passam para 135 cv a 5.500 rpm e 20 kgf.m a 2.250 rpm, respectivamente. Para garantir que a maior potência do motor seja transmitida para as rodas com segurança, as caixas de câmbio, tanto a manual quanto a automática, foram otimizadas no sentido de oferecer maior durabilidade.

    Essa elevação nos dados de potência e torque garante ao Pajero TR4 Flex 2010 maior capacidade de superar obstáculos, e de enfrentar as condições mais adversas possíveis. Com o motor flex fuel o usuário também pode escolher entre economia no momento do abastecimento - com álcool - ou uma grande autonomia - com gasolina. O tanque de combustível do Pajero TR4 Flex, produzido em polietileno de alta densidade, comporta 72 litros de combustível. Abastecido com gasolina e em velocidade constante de 100 km/h, o modelo equipado com câmbio manual pode rodar até 750 quilômetros. O Pajero TR4 foi o primeiro utilitário esportivo 4x4 com motor flex fuel do país.

    Encarando todos os terrenos e desafios

    Com inúmeras virtudes, um dos principais atrativos é o mais completo e exclusivo sistema de tração existente no mercado. Isso, aliado ao fato de que muitos precisam de um carro de uso amplo, com extrema mobilidade nos terrenos difíceis, mas que também tenha espaço e conforto de um sedã.

    Com o sistema Super Select 4WD-I ele tem a versatilidade de poder contar com quatro diferentes alternativas de tração: 4x2, ideal para rodar suave na cidade ou no campo; 4x4 contínuo (o diferencial central compensa a diferença de rotação entre os eixos dianteiro e traseiro, garantindo maior estabilidade e segurança em pisos de baixa aderência, como asfalto molhado ou pistas com lama e areia leve); 4x4 com bloqueio de diferencial central assegura aderência e força em terrenos com lama ou areia e maior controle direcional em pistas de terra ou cascalho; e 4x4 com bloqueio de diferencial central e reduzida, praticamente dobrando o torque nas rodas, garante ainda mais força em terrenos muito lamacentos ou rampas escorregadias. Com exceção desta última, todas as outras opções de tração podem ser selecionadas com o veículo em movimento até 100 km/h.

    Com Super Select 4WD-I o usuário pode contar com até 20 combinações de marcha à frente (quando equipado com transmissão manual de cinco marchas) e 16 combinações com transmissão automática de quatro marchas.

    A incomparável vocação off-road do Pajero TR4 Flex é notada em características construtivas importantes. Com ângulos de entrada e de saída de 35 graus e capacidade de subida de rampa de 35º ou 70%, ele tem grande facilidade para abordar obstáculos íngremes e difíceis. Os 215 mm de altura livre do solo garantem ao modelo a possibilidade de transpor áreas alagadas com até 60 centímetros de profundidade. A suspensão dianteira é independente, do tipo McPherson, e a traseira, multi-link com cinco braços. Os amortecedores têm stop hidráulico que garantem maior conforto nas irregularidades do piso. A manobrabilidade é excelente, o Pajero TR4 Flex tem raio de giro de apenas 5,2 metros.

    Ele também é construído com a mais moderna tecnologia estrutural, utilizando chassi integrado ao monobloco. Essa técnica torna o carro mais leve e menos suscetível a torções e flexões de carroceria nas exigências off-road. Motor, transmissão e suspensão dianteira estão montados no sub-frame (chassi integrado ao monobloco) para aumentar a rigidez do conjunto aos impactos.

    Segurança é item de série

    Os freios, a disco nas quatro rodas - ventilados na frente e sólidos atrás -, possuem ABS (dispositivo antitravamento) e EBD (que controla eletronicamente a distribuição da força de frenagem entre os eixos dianteiro e traseiro, independente da carga do veículo). Também de série, a barra estabilizadora traseira garante maior estabilidade na suspensão, atenuando a inclinação lateral em curvas acentuadas. O modelo conta ainda com airbag duplo frontal (exceto na versão GLS).

    O Pajero TR4 Flex 2010 pode ser encontrado nas concessionárias Mitsubishi a partir de outubro nas cores prata, preto, cinza, verde, branco, azul, vermelho rubi e vermelho mônaco.
    Esse TR4 é só maquiagem.
    Nada de novo.

  • #36
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá André, pode discordar a vontade, afinal o tópico é aberto p/ cada um expor suas opiniões.

    Releia a minha postagem anterior e veja que, quando me referir a "Conforto", estava falando de conforto(maciez) da SUSPENSÃO, e nisso, na TR4 é bem melhor que a do GV-3.
    A suspensão do GV-3 é MUITO dura, vc sente as pancadas quando passa por um desnível ou buraco maior. Falo isso pois já tive 2 TR4s(mod 2005 e 2009 Flex) e atualmente estou com um GV-3. Já a suspensão do GV-2(o mesmo do Tracker) é bem macia, pois já dirigir um.

    Agora no que se refere a conforto no quesito acabamento, é claro que a do GV-3 é bem melhor que a da TR4.

    Melhor qualidade de materiais utilizados, bancos e melhor espaço interno, PORÉM, esses mesmos acabamentos que apesar de serem tão bonitos e de bom material, são muito barulhentos, principalmente os encostos dos bancos traseiros que fazem um muito barulho quando se entra em estradas mal pavimentadas.
    E Isso não é opinião só minha, basta voltar algumas msgs e/ou páginas desses tópico que vai ver outros foristas reclamando desses barulhos/grilos.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

    Boa tarde pessoal, tenho uma tr4 2010 com 34000 km, e tô pensando seriamente e num futuro pegar uma GIII, o problema é lendo aqui os tópicos a dúvidas persistem, sinceramente não tenho certeza se o GIII é um carro melhor que a TR4: Exponhos minhas razões, quem puder colaborar agradeço;

    1) revisão: faço na mit a cada 10000 km, as revisões sempre ficam na faixa de 450-550 reais;
    2) seguro: pago aqui no RJ 2300 morando na barra, pelo q entendi o GIII o seguro parece ser mais caro;
    3) Pneus: A minha tr4 os pneus continuam em dia, e ao q tudo indica devo trocar lá pelos 55 mil km, aqui no fórum já ouvi relato de troca do GIII com 25, por ser tração integral o consumo dos pneus é maior;
    4) Consumo: na minha tr4, faço na cidade tranquilamente 8-9 km com um litro, na estra este consumo diminue para cerca de 10-11 com 1 litro de gasolina, no GIII vejo relatos de 5-6, e 6 -7 no máximo 8 na estrada, ou seja, me corrijam se estiver errado, mas é uma baita diferença no $.

    5) Tenho a TR4 há quase 2 anos e não tenho problema nenhum de barulho interno nem externo, pelo que vi o GIII peca muito nesse item.

    6) Já andei com a TR4 com o carro cheio, pai, mãe, namorada, e ainda as malas de todo mundo, e o carro respondeu bem. Já vi muitos falaram que é o GIII tem um motor pequeno para o seu tamanho, e aí??

    Saudações foristas,

    Hélio.


    Ou seja, o comparativo ainda vai render muito..
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade