x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 32
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/03/2008
    Idade
    35
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Question Decisão (Ranger XLT CD 3.0 x Hilux SRV CD




    Galera sou novato aqui no forum e queria ajuda de vocês para a seguinte decisão, logo logo o velho vai trocar de carro e devemos pegar uma pick-novamente. Já tivemos uma Ranger XL 4x2 CD 2.5 2000/2001, bem por motivos de manutenção e tal vendeu na época com 45.000Km e pegou um Eco não se arrependeu totalmente mais quer voltar pra pick-up mais fica a duvida entre pegar uma Ranger XLT Cab Dupla 4x4 0Km, ou procurar uma Hilux Cabine Dupla SRV 4x2 2006 q hj fica quase na faixa da de preço da Ranger 0Km R$95.000,00. Tipo queremos uma pick-up de manutenção fácil, barata q não seja quebradeira, teja bom rendimento, temos em mente passar uns 5anos com ela, têm q ter conforto pra 5 pessoas adultas, desvaloziração fator também importante, então visamos custoxbeneficio.

    Fico no aguardo de dicas e sugestões

    Obs: Maior uso do carro é urbano e em viajens pouco 4x4 e trabalho, mais familia.

  • #2
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Se não importa o 4x4 e conforto para os cinco passageiros é importante a melhor é a Hilux, pois o banco traseiro da Ranger é ruim!
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • #3
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0
    Tenha uma ranger, mas tenho q concordar q com a hilux vc estara com uma camioneta mais atualizada...

  • #4
    meu voto vai para hilux pelo conforto no banco traseiro...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1