x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    MIT. PAJERO 3.0 gas. 2004 x TRACKER "0"




    Boa tarde pessoal. Eu sei que MITSUBISHI PAJERO SPORT HPE 2004 , gasolina, V6, gasolina 24 V, automática é um carro de categoria diferente da Tracker gasolina zero, no entanto devido à proximidade do valor de aquisição de ambas estou solicitando a opinião dos colegas. O fato é que um amigo meu que não pertence ao Forum está em dúvidas sobre qual carro comprar. Como eu tenho um Tracker , sou suspeito para dar opiniões. Outra razão deste meu amigo estar com vontade de comprar a Mit. é que um amigo em comum, viajou com uma Pajero v6 sport , gasolina para o Jalapão e segundo ele, numa velocidade entre 90 e 110 km, fez uma média de mais de 10 km/l. Como eu nunca fiz esta quilometragem com a Tracker , tenho que tirar o chapéu. Espero a opinião dos caros colegas. Abs. Válter

  • #2
    Tem um tópico sobre o consumo do Tracker: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=50398

    A MIT é um carro muito melhor. Motor mais forte, maior e mais confortável. Porém tenho um amigo que colocou GNV na dele por não aguentar o consumo. Era algo em torno de 5km/l na cidade. Porém na estrada por ser um motor forte, você não exige tanto. E sim, pode chegar a 10km/l.
    Verá no tópico que lhe passei que esse consumo pode também chegar ao Tracker. Meu "record" foi 11,5km/l.

    A manutenção dos dois é cara. Mas da MIT é maior.

    Eu sou adepto do carro zero. Cheira a novo, você sabe o histórico do carro e 2 anos de garantia no caso do Tracker. Já na MIT, na compra terá que trocar óleo, filtro, ver como estão os freios, revisão básica de compra.

    A Pajero 2005 já saiu de linha. O Tracker vai sair de linha, mas ainda não se sabe quando e tem boatos que dizem que o Tracker voltará a Suzuki como uma opção de linha mais barato. Se esse boato se confirmar a Suzuki Brasil oferecerá GV3, Tracker e Jimny.

    Fui neutro até aqui.
    Agora meu voto: Eu ficaria com um Tracker Zero!

    Espero ter ajudado.
    Abraços
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

  • #3
    Carro usado é sempre o inferno de levar varios meses pra trocar tudo que precisa e se der sorte pegar um carro que foi bem cuidado.

    Eu queria ter comprado uma Pajero Full Sport 2001 2 portas com 92 mil km, é MARAVILHOSA, mas com o valor dela pude tirar um Troller zero km. Olha que absurdo.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #4
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. Eu sei que MITSUBISHI PAJERO SPORT HPE 2004 , gasolina, V6, gasolina 24 V, automática é um carro de categoria diferente da Tracker gasolina zero, no entanto devido à proximidade do valor de aquisição de ambas estou solicitando a opinião dos colegas. O fato é que um amigo meu que não pertence ao Forum está em dúvidas sobre qual carro comprar. Como eu tenho um Tracker , sou suspeito para dar opiniões. Outra razão deste meu amigo estar com vontade de comprar a Mit. é que um amigo em comum, viajou com uma Pajero v6 sport , gasolina para o Jalapão e segundo ele, numa velocidade entre 90 e 110 km, fez uma média de mais de 10 km/l. Como eu nunca fiz esta quilometragem com a Tracker , tenho que tirar o chapéu. Espero a opinião dos caros colegas. Abs. Válter
    Eu escolhi a Tracker zero!!!!
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #5
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa tarde pessoal. Eu sei que MITSUBISHI PAJERO SPORT HPE 2004 , gasolina, V6, gasolina 24 V, automática é um carro de categoria diferente da Tracker gasolina zero, no entanto devido à proximidade do valor de aquisição de ambas estou solicitando a opinião dos colegas. O fato é que um amigo meu que não pertence ao Forum está em dúvidas sobre qual carro comprar. Como eu tenho um Tracker , sou suspeito para dar opiniões. Outra razão deste meu amigo estar com vontade de comprar a Mit. é que um amigo em comum, viajou com uma Pajero v6 sport , gasolina para o Jalapão e segundo ele, numa velocidade entre 90 e 110 km, fez uma média de mais de 10 km/l. Como eu nunca fiz esta quilometragem com a Tracker , tenho que tirar o chapéu. Espero a opinião dos caros colegas. Abs. Válter
    Eh uma comparação meio estranha de se fazer mas... é uma questão de gosto... Eu gosto de ambos mais sou fã de MIT...

    Particularmente eu nunca tive carro zero, mas o valor de meu outro carro usado daria pra comprar um bom carro zero, não compro em favor de ter um usado com muito, muito mais conforto, espaço e mais opcionais...

    Quanto ao consumo... acho meio besteira procurar um veículo V6 e querer esperar ecônomia... se esta for a idéia, já abandone e parte pro Fiat Uno....

    Esse é o tipo da coisa q... deu tesão faça...
    CJ5 63 "Abobora": Vortec 6cc / Mamute 37" / 100% blocado / Ensimec /Ekron /e outras firulas
    Troller "Abobrinha": Resgate de shopping / ARB / 35"

  • #6
    comparar carro zero com usado é complicado, tem sempre quem prefere um zero mais fraquinho, más que não te dará dor de cabeça! quem compra usado tem sempre de levar em consideração que poderá desembolsar $$$ em uma revisão bem feita e escolher bem pra não pegar uma bomba, não que seja sempre arriscado, más zero é zero! acho muito complicado em opinar em um assunto como esse, é muito pessoal!

    []´s
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade