x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    o duvida hilux sr5(3), ranger 13t l200, s10




    e ai galera sou novato no forum adoro caminhonetes desde pequeno qualquer uma delas principalmente as a diesel apos muito trabalho com 31 anos cosegui comprar a primeira s 10 de luxe 4x2 2001 cd muito massa fiquei com ela um ano e meio e so fiz freios nada mais meio molona mas muito boa . tive que vendela por problemas fimanceiros de emergencia e agora estou a 7 meses sem caminhonete e estou quase louco mas ja estou com uma grana agora e estou pesquisando se alguem puder me ajudar ai agradeço.
    minha duvida e por causa da quantia de dinheiro que tenho para comprar a carreta posso comprar uma hilux sr5(3) 2001 ou ranger 2001 2002 ou s10 1999 ou l200 2001as quadradas ainda , gosto de todas mas so tive s10 mas era 2001 mwm sprit e as 1999 é outro motor ñ conheço e as outras conheço pouco vou usar o carro com a familia e trabalho elavai rodar mais no asfato do que no barro ( alias aqui tem mais areia que barro) eu to no litoral do parana, tenho preferencia pela ranger mas aqui a galera fala que quebra muito e a segunda opção e a hilux apesar do pouco espaço interno .
    desculpem por ser novato na parada e ja fazer tantas perguntas .

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Batan;

    Bem vindo, em primeiro lugar!!!!!

    Vamos por partes....

    Existe muito mito que cerca o mercado de picapes: L-200 aguenta tudo, tração elétrica e o motor Maxion da Ranger não prestam, S10 MWM aguenta tudo, etc. etc. etc. Primeiramente sugiro desmistificar um pouco as coisas falando de cada uma delas:

    --- S10 ---