x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
  • #13



    Citação Postado originalmente por batan Ver Post
    valeu pela atenção quanto a hilux que eu tava vendo uma delas era turbo de particular agora ñ sei se vem de fabrica ou ele mandou fazer ?
    Que ano e modelo era a Hilux?
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #14
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    era 2001 sr5 (3) turbo com uns rodão massa

  • #15
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Nas picapes que vc citou a Ranger 2.8 é bem superior.
    A S10 vc já conheçe e a potência do motor das outras duas é incomparável a Ranger 2.8; principalmente se for com turbo de geometria variável.
    Pelo que dizem a suspenção da L200 é a melhor!?
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #16
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por batan Ver Post
    valeu pela atenção eu tenho vontade de ter ambas mas a ranger eu tenho um pouco de medo pelo oque falan dos preços das peças e do mercado dela p vender depois etc.
    Batan;

    Falo sem medo de errar: Esse medo com relação a Ranger não existe, por "n" fatores:

    1-) Embora as revistas e o CESVI falem que a S10 é a picape com menor custo de manutenção, essa pesquisa do CESVI (e é o que me deixa indignado com a 4 Patas) é no que concerne a reparabilidade EM CASO DE COLISÃO!!!!!!! Nao fala do preco de peças de desgaste natural propriamente dito. Ai a S10 perde TODA A VANTAGEM pois os preços dela se equiparam com os da Ranger e o da Hilux SR5

    2-) Quebrar em excesso: S10 não é para pegar muito no pesado.

    3-) Dificuldade de revenda: S10 com motor MWM vende-se sozinha. Mas se for com o Maxion HS2.5...É mico na certa.

    Agora, entre L-200 quadradinha, Ford Ranger e Toyota Hilux....a escolha é dificil pois as principais virtudes de cada um dos carros acima é bastante grande e pesam e muito a favor desta ou daquela picape.

    Minha opinião: Livre-se do preconceito contra a Ranger, experimente uma, faça o mesmo com a L200 e com a SR5. E compre a que mais te agradar.

    Abs!!!

  • #17
    X2


    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Batan;

    Falo sem medo de errar: Esse medo com relação a Ranger não existe, por "n" fatores:

    1-) Embora as revistas e o CESVI falem que a S10 é a picape com menor custo de manutenção, essa pesquisa do CESVI (e é o que me deixa indignado com a 4 Patas) é no que concerne a reparabilidade EM CASO DE COLISÃO!!!!!!! Nao fala do preco de peças de desgaste natural propriamente dito. Ai a S10 perde TODA A VANTAGEM pois os preços dela se equiparam com os da Ranger e o da Hilux SR5

    2-) Quebrar em excesso: S10 não é para pegar muito no pesado.

    3-) Dificuldade de revenda: S10 com motor MWM vende-se sozinha. Mas se for com o Maxion HS2.5...É mico na certa.

    Agora, entre L-200 quadradinha, Ford Ranger e Toyota Hilux....a escolha é dificil pois as principais virtudes de cada um dos carros acima é bastante grande e pesam e muito a favor desta ou daquela picape.

    Minha opinião: Livre-se do preconceito contra a Ranger, experimente uma, faça o mesmo com a L200 e com a SR5. E compre a que mais te agradar.

    Abs!!!
    Vinícius
    MIT PAJERO TR4 2010 + Lift + BF Mud Km2 + protetores Road Tech
    EX- TOY HILUX SR5

  • #18
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Me pai tava com a mesma dúvida quando foi comprar em 2001 sua primeira pkp!!
    E foi para uma L200 por seus atributos off-road,já que ele sempre participou de provas!!
    Até hoje ele tem a branquinha,e com 268 mil rodados nunca deu nenhum problema,fora a manutenção básica!!!!
    agora,eu ficaria com uma L200 ou ranger!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #19
    Amigo, essas picapes que vc está em dúvida, a única que compraria sem medo do custo de manutenção era a hilux, essa realmente pra quebrar é difícil! quanto a s-10, se for mwm, a manutenção dela acho igual a ranger (já tive as duas), a ranger tem desempenho off-road bem superior a s-10, más vc disse que usaria praticamente em asfalto, a única coisa cara que achei na s-10 foi o rolamento dianteiro que na verdade é o cubo inteiro como na ranger, porém o da s-10 é bem mais caro! a ranger o conjunto mecânico tb é resistente, porém acho o mwm superior até ao P.S 2.8!

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #20
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Ranger!!! E não se arrependa depois.
    boa Sorte!
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #21
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    valeu pela atenção galera estive vendo algumas ranger 98/99 00 e 01e algumas são 2.5 turbo mas ñ fala em interculer e outras 2.8 turbo e interculer, essa que ñ tem interculer tem algum problema tipo esquentar ou qualquer outro. e todas com mais de 100.000 kl . sendo assim qual opinião quanto ver a caminhonete tipo dar mais atenção a que detalhes. logico que vou levar meu mecanico mas........

  • #22
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    galera algemaipode me falarsobre a hilux sr5(3) turbo , éoriginal ou mandadofazer eficabom etc. ..........

  • #23
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    era uma hilux sr5(3) turbo com uns rodão massa

  • #24
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Que ano e modelo era a Hilux?

    era uma rilux sr5(3) turbo comunsrodão massa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade