x
Convex Datacenter
Página 7 de 110 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1318
  • #73
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Pessoal

    A minha hilux ficou pronta hoje, foi revisado todo o sistema de alimentação e foram trocados:

    -BOMBA INJETORA (pelo menos é o que consta na ordem de serviço -
    código do produto: 221000L020)
    -TUBO ALIMENTAÇÃO.
    -BICOS INJETORES (todos os 4)
    -TUBO BOMBA INJETORA (3 peças)
    -TUBO BOMBA COMBUSTIVEL
    -JUNTA DE AÇO, ARRUELA, SELO E JUNTA DE BORRACHA

    PRIMEIRAS IMPRESSÕES APÓS O REPARO:

    -Diminuição significativa do barulho tipo "castanhola" em baixa rotação.
    -O motor está acelerando suavemente. Desapareceu o pequeno tranco que acontecia quando, após tirar o pé do acelerador, voltava a acelerar.

    Valor total do orçamento: R$-9.974,15, integralmente coberto pela garantia.

    Desta vez não foi constatado diesel de má qualidade no tanque.

    Osvaldo.
    Osvaldo,

    Na minha foi desmontado todo o conjunto e a troca foram as seguintes:

    - 4 bicos injetores;
    - Tubos de alimentação;
    - Kit de juntas.

    O total foi de R$ 6935,41 onde tudo foi coberto pela garantia.

    Uma pergunta. Na concessionária me ofereceram um kit de desempenho da Hilux chamado de Unichip. Me ofereceram para beneficiar principalmente a questão de consumo. O que vocês acham?

  • #74
    Ja tive e ainda tenho um UNICHIP guardado no meu guarda-roupa...
    O consumo não é alterado, agora seu carro anda muito mais...

    procura ai no forum sobre unichip q tem muiiita coisa..
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #75
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Ja tive e ainda tenho um UNICHIP guardado no meu guarda-roupa...
    O consumo não é alterado, agora seu carro anda muito mais...

    procura ai no forum sobre unichip q tem muiiita coisa..
    Murillo,

    Me ofereceram o UniChip pelas seguintes questões:

    - Melhora de 12% do consumo para a mesma utilização sem o Unichip;
    - Melhora de 40% no desempenho do veículo, chegando este a 202 cavalos de potência. (Não preciso disso tudo. O que ela anda, está bom demais);

    valor do investimento: R$ 3500,00. Sinceramente, achei alto. Fica completamente fora na relação de custo X benefícios. Se é como você diz que não há melhora significativa de consumo é um investimento perdido.

  • #76
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Luis Antonio - BA, favor verificar sua caixa de mensagens privadas com urgência. Preciso falar contigo ainda hoje.

  • #77
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Luis Antonio - BA, favor verificar sua caixa de mensagens privadas com urgência. Preciso falar contigo ainda hoje.
    Eduardo o nosso amigo Luis Antonio - BA se encontra no interior da Bahia, salvo engano em Cocos.
    Ele está longe da internet e por isso não conseguirá ler sua mensagem, se precisar falar com ele, entre em contato com o pequeno jr. que ele te passa o celular do Toim.

    Ps: Não mexa com o Unichip, pra vc não fará diferença alguma, pois tenho certeza que não gosta de ficar acelerando pick-up em estrada. A Hlux original ja anda um absurdo. E esse preço que lhe passaram está bem salgado.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #78
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Luis Antonio - BA, favor verificar sua caixa de mensagens privadas com urgência. Preciso falar contigo ainda hoje.
    EEustaquis, falei com o Luis Toim agora a pouco. Ele estava na estrada chegando próximo a Feira de Santana-BA e deve chegar na casa dele em Salvador por volta de umas 23:30 espero eu.

    Acabei de te passar uma MP com o telefone do Toim.

    Abraços.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #79

    Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

    Eduardo e demais foristas:

    Como poderá ter utilidade para possuidores de hilux fora da garantia, coloco um dado que me chamou a atenção, confrontando os orçamentos por mim apresentado com o do Eduardo, em que basicamente os serviços efetuados foram os mesmos, sendo que na minha foi trocada também a bomba injetora.

    -Orçamento hilux Eduardo: R$-6.935,41 + R$-4.272,83 (vr.bomba) = R$-11.208,24, ou seja, na concessionária que o Eduardo foi atendido, o serviço ficaria R$-1.234,09 mais caro, salvo se, no caso do Eduardo, tenha sido efetuado mais alguma coisa.

    Osvaldo

  • #80
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por konai Ver Post
    Eduardo e demais foristas:

    Como poderá ter utilidade para possuidores de hilux fora da garantia, coloco um dado que me chamou a atenção, confrontando os orçamentos por mim apresentado com o do Eduardo, em que basicamente os serviços efetuados foram os mesmos, sendo que na minha foi trocada também a bomba injetora.

    -Orçamento hilux Eduardo: R$-6.935,41 + R$-4.272,83 (vr.bomba) = R$-11.208,24, ou seja, na concessionária que o Eduardo foi atendido, o serviço ficaria R$-1.234,09 mais caro, salvo se, no caso do Eduardo, tenha sido efetuado mais alguma coisa.

    Osvaldo
    Konai com certeza tdas as concessionárias tem em algum tipo de serviço, preço diferente da outra, seja na mão de obra ou em algumas peças.

    Pode ser por causa disso a diferença do preço de vcs.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #81
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Revisão dos 30.000 Kms [Hilux SRV AT]

    Hoje a minha picape foi para a revisão dos trinta mil quilômetros. Sabemos que as concessionárias têm um padrão de preços, mas vou detalhar os itens:

    Código do produto/Descrição dos produtos/Quant/Vr UN/Vr total

    90915 20003/Filtro de óleo/1,00/52,28/52,28
    90430 12031/Junta do bujão carter/1,00/2,38/2,38
    17801 0C010/Elemento filtrante/1,00/74,30/74,30
    23390 0L010/Elemento filtro combustível/1,00/29,71/29,71
    08885 81211/Óleo semi sintético 200L/6,90/22,59/155,87

    MO:

    Revisão de 30.000 Kms [0,70hxR$100,00] => 70,00
    Pano reciclável => 1,00
    Lubrificação da transmissão => [0,10xR$100,00] => 10,00
    Substituição do refil do filtro de combustível [0,40xR$100,00]=> 40,00

    a] Valor dos produtos: R$ 306,29
    b] Desconto: R$ - 8,25
    c] Valor MO: R$114,71
    d] Valor total: R$ 421,00.


    O valor total da revisão seria de R$ 365,78 [tabela da Toyota]. As despesas adicionais estão destacadas na cor vermelha. Motivo do acréscimo: O elemento filtrante saturou devido à [má] qualidade do diesel. Em recente viagem que fiz, vindo do Rio para Aracaju, a "Luz de advertência do sistema de combustível" acendeu. Fiz o procedimento que consta, [transcrito na íntegra] no manual:

    [ ] "Quando piscar, drene a água do sedimentador imediatamente".
    [X] "Quando permanecer acesa, dirija-se imediatamente a uma Concessionária Autorizada Toyota".

    Como eu estava próximo à minha cidade e o procedimento de drenagem NÃO surtiu efeito, mas NÃO houve nenhum tipo de falha no funcionamento do motor [arrancadas e retomadas NORMAIS], fiz conforme relato.

    No meu caso, a luzinha não piscou. Acendeu e ficou. Questionei na concessionária e me informaram que há outros casos similares. O sensor foi projetado para inicialmente piscar, mas depende da qualidade do combustível e pode haver saturação do acessório.

    Com relação aos preços das revisões acredito que é um dos atrativos que faz os consumidores escolher um veículo. No mais, o veículo NÃO apresentou, até agora, nenhum problema. Estou muito satisfeito. Se aparecer algo ANORMAL, fiquem certos, escreverei aqui para servir de parâmetro. Sou daqueles que procuram deixar a paixão de lado.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #82
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Hoje a minha picape foi para a revisão dos trinta mil quilômetros. Sabemos que as concessionárias têm um padrão de preços, mas vou detalhar os itens:

    Código do produto/Descrição dos produtos/Quant/Vr UN/Vr total

    90915 20003/Filtro de óleo/1,00/52,28/52,28
    90430 12031/Junta do bujão carter/1,00/2,38/2,38
    17801 0C010/Elemento filtrante/1,00/74,30/74,30
    23390 0L010/Elemento filtro combustível/1,00/29,71/29,71
    08885 81211/Óleo semi sintético 200L/6,90/22,59/155,87

    MO:

    Revisão de 30.000 Kms [0,70hxR$100,00] => 70,00
    Pano reciclável => 1,00
    Lubrificação da transmissão => [0,10xR$100,00] => 10,00
    Substituição do refil do filtro de combustível [0,40xR$100,00]=> 40,00

    a] Valor dos produtos: R$ 306,29
    b] Desconto: R$ - 8,25
    c] Valor MO: R$114,71
    d] Valor total: R$ 421,00.


    O valor total da revisão seria de R$ 365,78 [tabela da Toyota]. As despesas adicionais estão destacadas na cor vermelha. Motivo do acréscimo: O elemento filtrante saturou devido à [má] qualidade do diesel. Em recente viagem que fiz, vindo do Rio para Aracaju, a "Luz de advertência do sistema de combustível" acendeu. Fiz o procedimento que consta, [transcrito na íntegra] no manual:

    [ ] "Quando piscar, drene a água do sedimentador imediatamente".
    [X] "Quando permanecer acesa, dirija-se imediatamente a uma Concessionária Autorizada Toyota".

    Como eu estava próximo à minha cidade e o procedimento de drenagem NÃO surtiu efeito, mas NÃO houve nenhum tipo de falha no funcionamento do motor [arrancadas e retomadas NORMAIS], fiz conforme relato.

    No meu caso, a luzinha não piscou. Acendeu e ficou. Questionei na concessionária e me informaram que há outros casos similares. O sensor foi projetado para inicialmente piscar, mas depende da qualidade do combustível e pode haver saturação do acessório.

    Com relação aos preços das revisões acredito que é um dos atrativos que faz os consumidores escolher um veículo. No mais, o veículo NÃO apresentou, até agora, nenhum problema. Estou muito satisfeito. Se aparecer algo ANORMAL, fiquem certos, escreverei aqui para servir de parâmetro. Sou daqueles que procuram deixar a paixão de lado.

    []s
    Waldir como está ai na terrinha? Aproveite bastante!

    WDI pra nós que gostamos de estrada, não tem outra marca, tem que ser Toyota. Essas revisões são muito em conta. Ja imaginou se ainda tivesse com a L-200? Teria desembolçado no minimo o dobro.

    Semana passada tb foi trocado esse ''refil'' do filtro de combustível, estavamos em Jacarezinho -PR qnd a luz acendeu no painel, rodamos 1.000 KM com a luz acesa e a SW4 não apresentou nenhuma anormalidade, continuou andando muito e bebendo pouco. hehehe

    Só a título de comparação, a luz acendeu com o hodometro na casa dos 26.000 KM.

    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #83
    Loyer...Mesmo sendo oFF topic...
    QUal o consumo que vc está tendo agora com a Sw4 mais amaciada?
    POr favor, informe tambem a velocidade media...

    A titulo de curiosidade, a pajero rodou mais de 1000 de ontem para hj. Consumo de 10 km/l rodando na faixa entre 120 e 140...Estrada pista simples com bastante ultrapassagem e retomadas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #84
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Loyer...Mesmo sendo oFF topic...
    QUal o consumo que vc está tendo agora com a Sw4 mais amaciada?
    POr favor, informe tambem a velocidade media...

    A titulo de curiosidade, a pajero rodou mais de 1000 de ontem para hj. Consumo de 10 km/l rodando na faixa entre 120 e 140...Estrada pista simples com bastante ultrapassagem e retomadas...
    Murillo na cidade ela crava nos 10,4 Km/l e não altera de jeito nenhum.
    Na estrada o bicho pega, depende muito do pé...

    As experiencias que tive foram assim:

    andando na bagaceira 160 - 180 Km/h ela faz 6,7 Km/l (5 adultos, bagageiro lotado, voltando de férias sendo 3 mulheres, pq eu disse mulheres? Sabe como é a mala de uma mulher indo pra praia no verão né? rs rs)

    andando na manha 120 - 130 ela faz 10 Km/l

    andando a 140 ela faz 9 Km/l

    Essas foram as velocidades que andei, inclusive essa média de 10 Km/l andando a 120 - 130 o Rezende estava me acompanhando na outdoor. Só não deu conta de acompanhar no consumo hehehe.

    Pela experiencia que tenho na família, a pick-up chega a ser 2 Km/l mais economica por causa da tração 4x2.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade