x
Convex Datacenter
Página 5 de 110 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1318
  • #49
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Muito legal o relato.
    Realmente não existe picape perfeita em tudo como não existe picape ruim. Pode-se dizer até que pelos modelos atuais no mercado, pode-se comprar apenas pela beleza que sem dúvida é um bom negócio sempre.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #50
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Olha Edin, em partes acho, porque comprar uma Actyon Sports por exemplo, sei lá, não me parece um bom negócio, a Mahindra falta muito ainda pra se firmar como uma boa compra, mas digamos que dos modelos tradicionais sim, acredito que todas tem suas qualidades e nenhuma seria um mau negócio.

    Minha opinião, só isso.

    E a Endemoniada, 100%?

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #51
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pequeno jr, durante o tempo que fiquei sem a minha própria camionete, utilizei algumas que são da fazenda. Elas são S-10 2006 com sistema de injeção direta de diesel. Utilizei também a SW4 de minha esposa.(...)

    (...)
    Eduardo;

    Voce comentou das S10 que existe em suas Fazendas. Uma curiosidade que fiquei (e acho que um pouco de todos aqui) é sobre qual o uso que é dado nessas picapes, se é apenas transporte de pessoas e/ou cargas leves ou carregar carga pra valer.

    No inicio de seu topico "A vida com S10, L200 ....", voce comentou que enfrentou diversos tipos de problemas em suas S10, relativos a câmbio suspensão e diferencial. O meu outro questionamento é que mesmo sendo carro de fazenda (ou talvez seja por isso mesmo), se voces continuam enfrentando problemas com câmbio, uma vez que a S10 sofreu alteração no fornecedor do cambio (era GETRAG e agora é EATON).

    Um grande abraço e de antemao obrigado pelas respostas!

    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Valei Shimomoto!

    Como estão as coisas aí em Garça?
    Meu amigo Rezende!

    Por aqui tudo joia , em plena colheita de café e num calor que tá parecendo verão! Muito serviço, mas tá valendo a pena!!!

    Um grande abraço!

  • #52
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Prezados, Marcello Ladeira, AKPG, Pequeno Jr, Shimomoto, Rezende DF e Waldir Carlos,

    Concordo com vocês a respeito da parada que o fórum deu ultimamente. Como disse desde a minha primeira mensagem aqui, utilizo o fórum como ferramenta de busca e pesquisa a respeito de camionetes. Infelizmente em vários tópicos o que vemos é uma grande rixa por proprietários do veículo A X veículo B e o pior de tudo é que são comentários inflamados de emoção e sem nenhuma base para podermos entrar nos questionamentos.

    Como disse desde o início, não tenho que defender A ou B e sim ao meu bolso e gosto. No caso das L200, todos nós sabemos de seus problemas (Aquecimento) e da sua manutenção um pouco mais cara que as demais, mas por questões de gosto ela sempre vai estar na minha lista de compras.

    Da mesma forma que, para meu irmão, após utilizar efetivamente a Ranger ela sempre vai estar na lista dele, ou seja, questão de gosto.

    Esperamos que os novos foristas possam engrandecer esta grande ferramenta de busca que é o 4x4Brasil. Aos novos foristas que ainda não sabem, foi por aqui que defini toda a minha viajem até ushuaia, descobri problemas em minhas camionetes, descobri como proceder nas revisões de concessionárias e etc. Tenho certeza que todos os foristas novos ou velhos querem isso deste fórum.

    Quem faz o fórum ficar bom ou ruim somos eu, você ou seja nós.

    Abraços a todos.

    OBS: Aos amigos de Brasília, hoje a noite e amanhã estarei na cidade de vocês. Loyer, mandei uma mensagem privativa para você.
    Eduardo,
    O Loyer não está em BSB neste fds. Porém o Luis Antônio estará com o Pequeno e com o Rezende.
    Abs.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #53
    Muito bom esse tópico.

    Essa é minha primeira visita a esse fórum, pois pretendo comprar uma pickup dessas, mas não tenho muita noção desse "mundo". Mas com umas duas horas que passei no fórum, pesquisando e lendo os tópicos, principalmente esse, já estou um pouco mais ambientado a área.

    Abraços.


  • #54
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Idade
    46
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Pequeno jr, durante o tempo que fiquei sem a minha própria camionete, utilizei algumas que são da fazenda. Elas são S-10 2006 com sistema de injeção direta de diesel. Utilizei também a SW4 de minha esposa.

    A respeito da L-200 Triton, vou adiantar um pouco o assunto. Alguns aqui do fórum sabem que meu filho quer um Troller. O que ele decidiu é que, se ele não ficar bom da forma que foi falado para ele na concessionária da marca aqui em Goiânia, ele vai para uma Triton. Ou seja, lá pelo mês de Outubro para novembro é que saberemos o que fazer.

    Eduardo Eustáquio,

    Obrigado pelas importantes informações que tens passado a todos os foristas.

    Que ano é a SW4 da sua esposa? Olha, sei que é off tópico, mas gostaria de saber e vc ou algum outro forista tem conhecimento sobre o nível de ruído e o desempenho da SW4 nova em comparação com a hilux srv.

    Meu pai comprou uma SRV 2008 e eu uma SW4 2008, ambas OK. Ocorre que eu não tinha feito teste drive com a SW4, somente com a SRV. Desde o primeiro contato eu achei a pick up ótima. Silenciosa e com motor bastante elástico.

    Quando peguei a SW4 (chegou duas semanas antes da SRV), já desde que sai da concessionária achei mais barulhenta e com desempenho inferior aos das SRV's que eu tinha andado/testado.

    Quando recebemos a SRV pude constatar isso na prática. Minha SW4 é razoavelmente mais barulhenta e tem um desempenho inferior. Seu motor parece mais amarrado e tem dificuldade de passar de 170 Km/h.

    Além disso o consumo da SRV é melhor, cerca de 1,3 km/l melhor em alquer circunstância. A SW4 ta fazendo 9,4 na cidade e 10,2 na estrada.

    Reclamando p a Toyota daqui de Floripa na revisão de 10 mil km me disseram que a dif. de consumo é decorrente da tração permanente da SW4. Quanto ao desempenho do motor, tb culparam a tração 4x4. Agora, no quesito barulho, me disseram que nao há qualquer diferença.

    Averiguram todos os itens possíveis e não detectaram nada de errado.

    Eu, meu irmão, pai, sócio, etc... temos certeza que, ao menos a minha SW4, é mais barulhenta que a SRV. E ola que chega a incomodar.

    Alguem sabe se isso é a realidade ou será que minha SW4 está com algum problema?

    Abraço a todos.
    4X4 Brasil

  • #55
    Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    Eduardo Eustáquio,

    Obrigado pelas importantes informações que tens passado a todos os foristas.

    Que ano é a SW4 da sua esposa? Olha, sei que é off tópico, mas gostaria de saber e vc ou algum outro forista tem conhecimento sobre o nível de ruído e o desempenho da SW4 nova em comparação com a hilux srv.

    Meu pai comprou uma SRV 2008 e eu uma SW4 2008, ambas OK. Ocorre que eu não tinha feito teste drive com a SW4, somente com a SRV. Desde o primeiro contato eu achei a pick up ótima. Silenciosa e com motor bastante elástico.

    Quando peguei a SW4 (chegou duas semanas antes da SRV), já desde que sai da concessionária achei mais barulhenta e com desempenho inferior aos das SRV's que eu tinha andado/testado.

    Quando recebemos a SRV pude constatar isso na prática. Minha SW4 é razoavelmente mais barulhenta e tem um desenpenho inferior. Seu motor parece mais amarrado e tem dificuldade de passar de 170 Km/h.

    Além disso o consumo da SRV é melhor, cerca de 1,3 km/l melhor em alquer circunstância. A SW4 ta fazendo 9,4 na cidade e 10,2 na estrada.

    Reclamando p a Toyota daqui de Floripa na revisão de 10 mil km me disseram que a dif. de consumo é decorrente da tração permanente da SW4. Quanto ao desempenho do motor, tb culparam a tração 4x4. Agora, no quesito barulho, me disseram que nao há qualquer diferença.

    Averiguram todos os itens possíveis e não detectaram nada de errado.

    Eu, meu irmão, pai, sócio, etc... temos certeza que, ao menos a minha SW4, é mais barulhenta que a SRV. E ola que chega a incomodar.

    Alguem sabe se isso é a realidade ou será que minha SW4 está com algum problema?

    Abraço a todos.
    Quanto ao consumo e desempenho, concordo com o que foi falado na concesisonária. Com certeza é por causa da tração, porém acredito que a velocidade final deveria ser a mesma da SRV. Já com relação ao barulho, isto não posso opinar.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #56
    Tudo isso está relacionado ao maior peso, maior arrasto aerodinamico e à tração 4x4 integral...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #57
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Eduardo;

    Voce comentou das S10 que existe em suas Fazendas. Uma curiosidade que fiquei (e acho que um pouco de todos aqui) é sobre qual o uso que é dado nessas picapes, se é apenas transporte de pessoas e/ou cargas leves ou carregar carga pra valer.

    No inicio de seu topico "A vida com S10, L200 ....", voce comentou que enfrentou diversos tipos de problemas em suas S10, relativos a câmbio suspensão e diferencial. O meu outro questionamento é que mesmo sendo carro de fazenda (ou talvez seja por isso mesmo), se voces continuam enfrentando problemas com câmbio, uma vez que a S10 sofreu alteração no fornecedor do cambio (era GETRAG e agora é EATON).

    Um grande abraço e de antemao obrigado pelas respostas!



    Meu amigo Rezende!

    Por aqui tudo joia , em plena colheita de café e num calor que tá parecendo verão! Muito serviço, mas tá valendo a pena!!!

    Um grande abraço!
    Daniel, tudo bem com você? Espero que esteja dando tudo certo para vocês nesta safra.

    Desculpe-me por não explicar direito em alguns momentos aqui no fórum. Mas a respeito das S-10, como disse logo no início que entrei no fórum, a compra mais barata que há no mercado (comparando-se de mesmo modelo Diesel e 4x4) para produtor é sem dúvida a S-10 devido ao seus descontos que variam de 10 a 15%. Em cada uma de nossas fazendas há S-10 utilizadas pelos gerentes. Os trabalhos são variados, mas de certa forma leves. Há também algumas Toyotas bandeirantes utilizadas pelos trabalhadores e etc.

    As S-10 que estão sendo utilizadas no momento são todas elas com sistema de injeção direta de diesel.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,
    O Loyer não está em BSB neste fds. Porém o Luis Antônio estará com o Pequeno e com o Rezende.
    Abs.
    Alexandre, obrigado.

    Cheguei hoje a tarde em Brasília e falei a pouco com o Pequeno Jr aqui do fórum.

  • #59
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Primeiro problema na Hilux.

    Ontem, terça-feira estava em Cristalina-GO e após o almoço a idéia era retornar a Goiânia. Aproximadamente 50 quilômetros após Vianópolis a Hilux perdeu rendimento e começou a falhar. Como já havia passado por isso na última L200, já sabia que era mais um problema relacionado ao Diesel.

    Depois do início do problema, andei mais alguns quilômetros ate achar algum posto com telefone. Acionei o seguro, fui de taxi até em casa e a Hilux foi para a concessionária. Ela ficou pronta hoje um pouco depois da hora do almoço e vim para Brasília participar de um evento.

    Pelo que falaram, duas coisas chamaram a atenção. A claridade do Diesel o que indica ter bastante água e também terra. O posto que abasteci e que pode ter gerado este problema foi dentro de Cristalina próximo a Avenida Rio Branco.

  • #60

    Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10

    Eduardo,

    Como foi solucionado o problema com a sua Hilux? Pergunto porque, 15 dias atrás, aconteceu o mesmo com a minha e a concessionária demorou 1 semana para solucionar (?) o problema. Segundo me informaram, foi trocada (na garantia) a bomba injetora, danificada por uso de diesel de má qualidade.

    Aconteceu na cidade de São Paulo e voltei para minha cidade de taxi fornecido pela seguradora. Quando me avisaram que o veículo estava pronto, voltei a São Paulo e o retirei da concessionária 6ª feira passada, voltando para Lins no sábado.

    Ontem, após rodar 454 km, voltou a acontecer o mesmo problema e hoje levei-a para uma concessionária em Marília, onde ficou para ser diagnosticado o que aconteceu. Ficaram de me dar uma resposta até amanhã.

    Osvaldo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade