x
Convex Datacenter
Página 2 de 110 PrimeiroPrimeiro 12345678910111252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 1318
  • #13
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eustaquio

    belo relato, muito boa as impressoes suas a respeito dessas pkps.

    abs
    Fofão ... lembra dos lances que falamos (OFF) sobre freios e suspensão da L-200???

    Olha ai a comprovação.

    Fora esses dois lances, veja o comentário sobre trilhas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #14
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Eduardo;

    Excelente ponderação as suas. Acho até que exagerou na imparcialidade e que a Hilux merecia uns pontinhos a mais!!!!

    Apenas uma pergunta...o consumo da Ranger é corrigido com o acréscimo do perimetro dos pneus?

    Outra questão: Voce pretende rodar com os pneus originais da Hilux ou já pretende substitui-los por outros A/T?

    Um grande abraço!

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    EEustaquis ... meu velho ...tava faltando um topico assim. Putz .. velhos tempos bons do forum. Se DEUS quiser .. vão voltar.

    A galera com certeza agradece as sua opiniões, pois não que sejam utilizadas fielmente para a compra de um novo veículo ... mas pelo menos dá uma idéia geral para a galera. Me diz uma coisa ... qdo vc fala da S-10, está se referindo a qual modelo para ser mais exato??

    Agora ... po .. curiosidade é fodz ... o q vc quis dizer sobre a questão da Triton? Vai comprar uma também? explica melhor. heheheheh

    Grande abraço e parabéns.
    X2!!!!!!!!

    Um grande Abraço!

  • #15
    Edú, já que você é um privilegiado em poder experimentar os modelos de veículos que quiser (confesso que gostaria de poder também) pergunto ao amigo porque não inclui na sua lista as F-250 4x4 CD diesel ? Tenho dois vizinhos: um com uma hilux CD 4x4 2008 diesel e outro com uma F-250 4x4 CD diesel 2008. Se Eu pudesse adquirir uma ou outra, adquiriria a F-250 4x4 CD diesel sem pestanejar.
    Abração
    Anthoniusnikos
    4X4 Brasil Razão: "A TRATORETTA" Ranger 99/00 diesel CD

  • #16
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Cara,a F250 ja é outro nivel,outra categoria,outra concorrente!!
    Todos sabemos que ela tem mais força,freios melhores,etc,mas não tem a mesma desenvoltura na cidade,ou em trilhas!!
    É um show de carro,mas tem que ser comparada a Dodge Ram,que ja é outra Bruuuuta!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #17
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Cara,a F250 ja é outro nivel,outra categoria,outra concorrente!!
    Todos sabemos que ela tem mais força,freios melhores,etc,mas não tem a mesma desenvoltura na cidade,ou em trilhas!!
    É um show de carro,mas tem que ser comparada a Dodge Ram,que ja é outra Bruuuuta!!
    E devo acrescentar, que apesar de eu achar a F250 show de bola, a Dodge destroe a F250, come os restos e dança em cima das cinzas em qualquer comparação com a F250...

  • #18
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    E devo acrescentar, que apesar de eu achar a F250 show de bola, a Dodge destroe a F250, come os restos e dança em cima das cinzas em qualquer comparação com a F250...

    Já vi defenderem a Dodge perante a F-250, mas nunca desse jeito, kkkkkk

    []'s rindo demais aqui
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #19
    Sobre os motores da Ranger e Hilux (ambas 3.0), posso afirmar que ate a Hilux A/T deixa a Ranger comendo poeira. Uma viagem recente q fiz a Recife, eu e um colega saimos juntos em um retão perto de Lajes no RN. A hilux "desimbestou-se" à minha frente. Realmente não esperava tamanha diferença.

  • #20
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sobre os motores da Ranger e Hilux (ambas 3.0), posso afirmar que ate a Hilux A/T deixa a Ranger comendo poeira. Uma viagem recente q fiz a Recife, eu e um colega saimos juntos em um retão perto de Lajes no RN. A hilux "desimbestou-se" à minha frente. Realmente não esperava tamanha diferença.
    É que a Ranger tem limitador de velocidade, e além disso o câmbio AT da Hilux favorece as retomadas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #21
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É que a Ranger tem limitador de velocidade, e além disso o câmbio AT da Hilux favorece as retomadas...
    Devo lembrar que partimos da inércia (parados), para fazer o tolo teste de quem arranca mais. Coloquei tudo que a ranger podia dá, mas a hilux abriu uma distância grande e muito rápido e muito antes de alcançar a máxima. Foi impressionante... fiquei ate naquela que a culpa era do motorista... mas acho que não foi não...
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Sobre os motores da Ranger e Hilux (ambas 3.0), posso afirmar que ate a Hilux A/T deixa a Ranger comendo poeira. Uma viagem recente q fiz a Recife, eu e um colega saimos juntos em um retão perto de Lajes no RN. A hilux "desimbestou-se" à minha frente. Realmente não esperava tamanha diferença.
    Maranguas, fiz o mesmo teste com meu irmão e ocorreu o mesmo. Arrancada e Retomada são praticamente idênticas. Até os 160 quilômetros por hora as duas andaram juntas e a partir dai é que a Ranger fica um pouco para trás. Perto de chegar em Posse-GO, andamos bem forte e a Ranger entrou no limitador de velocidade e a Hilux continuou. Parei de acelerar e não cheguei ao limitador (se é que na Hilux existe).

  • #23
    Vixi Eduardo, então eu devo ter cometido alguma barbeiragem, pq o couro foi grande! Depois dos 100km/h a hilux foi "embora"

  • #24
    No quesito de barulho do motor, a ranger é muito boa mas quando entra de tempos em tempos o tal acoplamento viscoso triplica o barulho interno e ao meu ver, em funcionamento, ele prejudica o desempenho em uma retomada por exemplo. Isso realmente é o que menos gosto na Ranger.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade