x
Convex Datacenter
Página 11 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1318
  • #121
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Loyer obrigado pela sugestão. Acabei optando pela de Passo Fundo mesmo. A respeito da cotrijal, conheço o Cesar e agora nessa vinda conheci o Fernando kaiser e o Vilmar Sertoli. Você conhece algum deles?
    Te respondi via MP.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #122
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Foristas,

    Primeira reclamação contra a Hilux, os pneus. Eles não tracionam nada e o pior são ruins demais para o asfalto molhado. Andando em algumas lavouras com certo nível de lama, nos mesmos locais aonde duas S-10 com pneus pirelles AT para menos de meia vida passaram, a Hilux ficou encalhada.

    Primeira coisa que irei fazer ao chegar em Goiânia é trocar atuais pelos BF AT igual o que fiz em outras pick-ups. Conversei com algumas pessoas que também tem Hilux por aqui e que fizeram o mesmo, trocando inclusive a medida dos pneus.

    Pergunto aos mais experiêntes, pode-se colocar a medida 31x10 sem que pegue em algo na hilux? Alguém já fez isso?

    Retorno amanhã pela manhã para Goiânia mas de avião. Volto para o Sul na quarta-feira para buscar a hilux e daqui vou ao mato-grosso.

  • #123
    Eduardo,

    Eu já havia comentado aqui no fórum que os pneus da Hilux são excelentes no asfalto seco. E só. Se um cachorro fizer xixi na rua e vc passar por cima, pode se preparar para sentir a insegurança e ter a sensação de que o carro vai escorregar. Na lama então!!!! Eles viram pneus slick.

    Tem gente que colocou os BF 31x10,5. A pkp vai perder um pouco de arranque e um pouco de final mas nada que comprometa o desempenho. Eu mesmo iria colocar na minha mas como meu projeto é partir logo para os 33, então vou aguardar mais um pouco até descobrir onde encontrar a relação de dierencial que me permita não perder a funcionalidade do câmbio AT. Este projeto está "adormecido".

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #124
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,

    Eu já havia comentado aqui no fórum que os pneus da Hilux são excelentes no asfalto seco. E só. Se um cachorro fizer xixi na rua e vc passar por cima, pode se preparar para sentir a insegurança e ter a sensação de que o carro vai escorregar. Na lama então!!!! Eles viram pneus slick.

    Tem gente que colocou os BF 31x10,5. A pkp vai perder um pouco de arranque e um pouco de final mas nada que comprometa o desempenho. Eu mesmo iria colocar na minha mas como meu projeto é partir logo para os 33, então vou aguardar mais um pouco até descobrir onde encontrar a relação de dierencial que me permita não perder a funcionalidade do câmbio AT. Este projeto está "adormecido".

    Um abraço,
    alemão

    na etapa de tres rios do carioca, tinha um cara, lucas, se nao me engano, com uma hilux, e tava muito linda a troca q ele fez.
    tirou os rodas e pneus originais, e colocou bf mud, 265-75-16.
    essa medida equivale a 31 x 10,5???

    isso mesmo, 16, acho q foi ai o tchan do carro.
    so q ele fazia algo q eu nao tenho saco.
    levava os originais na caçamba e trocava na hora da prova.
    o macaco original da hilux nao é a oleo???

    ele disse q nao tinha stress nenhum com os pneus

    []s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #125
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alemão

    na etapa de tres rios do carioca, tinha um cara, lucas, se nao me engano, com uma hilux, e tava muito linda a troca q ele fez.
    tirou os rodas e pneus originais, e colocou bf mud, 265-75-16.
    essa medida equivale a 31 x 10,5???

    isso mesmo, 16, acho q foi ai o tchan do carro.
    so q ele fazia algo q eu nao tenho saco.
    levava os originais na caçamba e trocava na hora da prova.
    o macaco original da hilux nao é a oleo???

    ele disse q nao tinha stress nenhum com os pneus

    []s
    Eu não tenho "saco" pra ficar trocando pneu. O cara bem que podia usar os MUD direto. Vc mesmo sabe que dá pra usar no dia-a-dia os pneus MUD. É só ter um pouco mais de cuidado com piso molhado.

    Quanto ao macaco da Hilux, o da minha é hidráulico.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #126
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    pois é, entendi o q o cara quis dizer a respeito do macaco.
    como devo encontra-lo em outubro, vou pegar as impressoes dele, convida-lo pra posta-las aqui.

    agora, me desculpa, mas a pkp ficou com cara de pkp.

    bonita pra k............o

    por que vc nao troca os da sua tb?????

    []s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #127
    Fofis,
    Os pneus 33 MUD e as rodas eu já tenho. O kit de suspensão eu não tenho ainda mas sei como conseguir. Falta agora descobrir onde encontrar as relações para não "detonar" o câmbio. MAs isto ainda vai demorar um pouco.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #128
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    o que vc chama de kit de suspensão????
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #129
    Trocar amortecedor, mola e feixe para aumentar a altura em duas polegadas.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #130
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    vai virar caminhao. hehehehe
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #131
    É esta a idéia.......
    hehehehehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #132
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Foristas,

    Primeira reclamação contra a Hilux, os pneus. Eles não tracionam nada e o pior são ruins demais para o asfalto molhado. Andando em algumas lavouras com certo nível de lama, nos mesmos locais aonde duas S-10 com pneus pirelles AT para menos de meia vida passaram, a Hilux ficou encalhada.

    Primeira coisa que irei fazer ao chegar em Goiânia é trocar atuais pelos BF AT igual o que fiz em outras pick-ups. Conversei com algumas pessoas que também tem Hilux por aqui e que fizeram o mesmo, trocando inclusive a medida dos pneus.

    Pergunto aos mais experiêntes, pode-se colocar a medida 31x10 sem que pegue em algo na hilux? Alguém já fez isso?

    Retorno amanhã pela manhã para Goiânia mas de avião. Volto para o Sul na quarta-feira para buscar a hilux e daqui vou ao mato-grosso.
    Pelo visto os pneus da Hilux são os goodyear RT/S que são totalmente on-road. .... Se for isso mesmo EEustaquio para vc q anda nas bagaças de vez em qdo o melhor é colocar pneus AT para ajudar bixinha na lama e etc.

    Sobre a medida ... eu acho que deve sim dar o 31x10. Em algun canto aqui do forum eu vi alguem comentando isso e além disso, tenho visto aqui no DF várias Hilux com pneus BF que tenho quase q certeza que são 31x10. Né por nada não, mas da outra cara a bixa ... simplemente pela troca de um pneu. Deu mais cara off-road a pick-up.

    [ ]'s e boa sorte
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade