x
Convex Datacenter
Página 101 de 110 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102103104105106107108109110 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1318
  • #1201



    Após a duplicação da BR concretizada (agora não recordo o número), será mais seguro e cômodo viajar de carro do que avião...a grande maioria dos acidentes feios e com morte acontece com a colisão frontal de veículos, com a duplicação a probabilidade desse tipo de acidente será mínima...

  • #1202
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Impunidade ou falta de meios?

    Abraços.
    Os 2! O executivo quis por em prática uma lei nas coxas (lei seca) e deu nisso. O Bafômetro foi um gasto desnecessário do governo, pois é inútil...a Justiça está começando a desqualificar esse aparelho como meio de medição do teor alcólico no sangue...é uma questão de lógica, como medir o referido teor com um simples sôpro num aparelho? Essa medição exata (como a lei determina) só existe com o exame de sangue...

    Como confiar num aparelho que acusa a presença de alcool no ar dos pulmões até com um simples gargarejo de Cepacol??? Cadeia é coisa séria...a prisão de um inocente é muito mais danosa que a soltura de um culpado...

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    A Saúde ou a L200?

    Ambas maravilhosamente bem! só alegria, estou dando uns arremates, algumas pendências, como lampadas queimadas, alguns pequenos arranhões, dando um trato nos bancos, enfim, melhorando o que já está bom!

    No geral, é só alegria!

    Confie em Deus!

    Abraços!
    Para não fugir do tópico, perguntei pela pkp, já que quanto a saúde sei que está bem.
    Valeu, abs.

  • #1204
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Para não fugir do tópico, perguntei pela pkp, já que quanto a saúde sei que está bem.
    Valeu, abs.
    A viatura se encontra na revisão....

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #1205
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    È melhor vc ir lá periodicamente , e ver o que eles estão fazendo no seu carro , depois vem a conta e a trolha junto .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #1206
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    Deprimente isto, pessoas irresponsáveis nas rodovias, minha mãe quase morreu em 1996, na rodovia próximo à Campo Mourão-PR, ela dirigia uma F1000 e um MB 1113 invadiu a contra mão, batendo de frente com ela, só não morreu pela resistência da F1000...

    Quando estou viajando, fico sempre alerta, e preocupado com os irresponsáveis...

    Quanto ao policial, veja só, duas ressalvas, falta de preparo técnico jurídico dos policiais em grande parte do país, e falta de equipamentos e demais meios necessários para uma boa prestação de serviço.
    Logo se percebe, no vídeo, o despreparo técnico do policial em tela, quando comenta sobre o estado psíquico do condutor "causador" do acidente, a autoridade ou agente de autoridade policial deve permanecer na imparcialidade, não é ético tecer comentários pessoais, achismos ou tomar partido seja de quem for.
    O que eu teria respondido, como policial que sou:

    "O condutor está aparentemente alterado, não disponho de meios necessários para comprovar se está ou não sob efeito de alguma substância, seja álcool, entorpecente ou medicamento, portanto, será encaminhado a autoridade competente para providências cabíveis."

    De todo modo, é comum a falta de meios, não adianta, é muito mais fácil culpar a guarnição que atendeu a ocorrência do que culpar os Gestores, responsáveis pela aquisição de equipamentos, como Bafômetros, Coletes Balísticos, Armas, Munições etc. Tem muitos municípios que não possuem bafômetros, não vou nem citar a Capital da República para não criar polêmica, mas que faltam equipamentos faltam sim, e não é culpa do policial que está na linha de frente.


    Abraços!
    X2 quanto ao despreparo do policial.
    Agora, o cara poderia enquadrar o motorista por olhos vermelhos, fala enrolada e mais alguns sinais de embriaguês, se quisesse e fosse o caso, porém ele se portou como uma autoridade médica, atestando que o condutor estava em choque e não teria condições de verificar se estava alcoolizado (independente de ter ou não bafômetro), isto realmente gera indignação, que foi comprovada pelos passageiros do gol, desesperados, ao presenciarem tudo como aconteceu e além de ter quase se envolvido no acidente também.

    Como o cara foi entregue na delegacia, sem o devido encaminhamento, acho que não vai dar em nada...infelizmente.
    Eduardo
    4X4 Brasil
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #1207
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È melhor vc ir lá periodicamente , e ver o que eles estão fazendo no seu carro , depois vem a conta e a trolha junto .
    Acompanhei parte do serviço... no houve surpresas, valor final R$ 1200,00
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #1208
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    X2 quanto ao despreparo do policial.
    Agora, o cara poderia enquadrar o motorista por olhos vermelhos, fala enrolada e mais alguns sinais de embriaguês, se quisesse e fosse o caso, porém ele se portou como uma autoridade médica, atestando que o condutor estava em choque e não teria condições de verificar se estava alcoolizado (independente de ter ou não bafômetro), isto realmente gera indignação, que foi comprovada pelos passageiros do gol, desesperados, ao presenciarem tudo como aconteceu e além de ter quase se envolvido no acidente também.

    Como o cara foi entregue na delegacia, sem o devido encaminhamento, acho que não vai dar em nada...infelizmente.
    Eduardo
    É froids, o despreparo dos servidores públicos de um modo geral é uma grande mazela de nosso país...

    É de se causar indignação mesmo...

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #1209
    Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    55
    Posts
    688
    Agradecimentos: 0
    Junior
    De tudo isso, aprendi uma coisa.
    É forte essa tal de f250, quando eu ficar rico, vou comprar uma pra mim.
    Eduardo
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

    Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

  • #1210
    Citação Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Junior
    De tudo isso, aprendi uma coisa.
    É forte essa tal de f250, quando eu ficar rico, vou comprar uma pra mim.
    Eduardo
    Realmente, é forte, um dia quem sabe...

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #1211
    Usuário
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Amigos,
    Fomos cotar a instalação do sensor de estacionamento na L200 na concessionária mit. O mec disse que não instala na L200 pq tem que mexer no chicote elétrico e pode dar problema... Procede essa informação????.
    Já vi diversas Pajero Sport com sensor. Será que no caso vieram instalados de fábrica? Alguém do Rio ou região dos lagos fez essa instalação e poderia me indicar?
    Grato. Juarez.

  • #1212
    Citação Postado originalmente por JRPinto Ver Post
    Amigos,
    Fomos cotar a instalação do sensor de estacionamento na L200 na concessionária mit. O mec disse que não instala na L200 pq tem que mexer no chicote elétrico e pode dar problema... Procede essa informação????.
    Já vi diversas Pajero Sport com sensor. Será que no caso vieram instalados de fábrica? Alguém do Rio ou região dos lagos fez essa instalação e poderia me indicar?
    Grato. Juarez.
    Quero fazer o mesmo serviço, vou aguardar as informações..

    Abraços!
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade