x
Convex Datacenter
Página 10 de 110 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1318
  • #109
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    Loyer,

    Gostaria de saber a tua opinião sobre a minha mensagem (#54) de algumas paginas atrás. Deixo de transcrevê-la p nao ficar repetitivo p os demais foristas.

    Tua média de consumo na cidade é mto boa. Minha sw c 14mil km faz na cidade 9,0 e na estrada o consumo é proximo (pouco pior) que o teu. Mas a minha, com dificuldade, chegao ao limite de 170 km/h, ao passo que a srv do meu pai chega fácil aos 190.

    Abraço a todos.
    Sauloito desculpe por ter passado batido na mensagem, vamos lá...
    Acho que todos sabem que eu não tenho uma SW4, quem tem é meu pai mas como sou eu que a dirijo 80% do tempo posso falar com muita propriedade.

    Quanto ao barulho que vc se refere, creio ser cisma sua, pois a SW4 é muito silenciosa e não faz barulho algum. Já diriji a pick-up algumas vezes e não senti muita diferença não. O que é mais perceptível é o balanço lateral, que no SUV é bem maior.

    Te aconselho a andar em outra SW4 pra fazer o tira teima. O pessoal da assistencia técnica da TOY é bem acessível e atencioso, chame o responsável pelo controle de qualidade e pessa um auxílio.

    Quanto ao consumo, não se assuste, as médias que temos aqui em brasília são sempre superiores a do pessoal de outros lugares.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #110
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    E salvo engano são vermelhos né?
    Exatamente!
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #111
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Olá Eduardo, como vão as coisas?
    Você esta em Cruz Alta? Morei durante 6 meses nesta cidade.
    Passarei por aí quinta feira, pois estarei indo à Santa Maria e retorno no domingo.
    A repeito das autorizadas, não conheço nenhuma destas que você citou, mas pergunto: Vai voltar pela BR-116?
    Pois se a resposta for positiva, vai passar aqui em Lages-SC, onde tem a Zapelini Veículos (autorizada Toyota). O pessoal atende muito bem, e demonstram competência.
    Se resolver fazer arevisão aqui em Lages, ainda ganha um almoço.... Abraço!
    DieselPower, na vinda para cá, após Curitiba, passei em Gen Carneiro-PR, depois fui em Concordia-SC e Erechim-RS.

    Estou agora em Passo Fundo aonde vou fazer a Revisão. Ainda tenho muita coisa para resolver aqui por perto e acabei optando pela concessionária daqui. Vamos ver como será.

    Domingo estou indo para Santa Maria e no final da outra semana estarei em Porto Alegre. No retorno para casa eu combino direito contigo para passar ai por Lages, oK!?

    Grande abraço e obrigado pela ajuda.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    EE a uns 25 dias atrás passei na porta dessa concessionária TOY em Passo Fundo, a cidade da minha mãe é pertinho de lá (Não-me-Toque), talvez vc conheça alguem da familia dela, são agricultores e bem envolvidos com a cooperativa cotrijal. Voltando ao assunto, como te disse passei na porta, logo não sei como é o serviço da concessionária, mas posso te dizer que ela tem um porte até grande pra cidade do interior, inclusive com várias Hilux, SW4 e Prado na porta.
    Abraço.
    Loyer obrigado pela sugestão. Acabei optando pela de Passo Fundo mesmo. A respeito da cotrijal, conheço o Cesar e agora nessa vinda conheci o Fernando kaiser e o Vilmar Sertoli. Você conhece algum deles?

  • #113
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,
    Este 6 mil foram mais ou menos em qual período de tempo?
    Abraço,
    Pouco mais que um ano Alexandre. Só que, pedi para a contabilidade refazer alguns calculos, pois vi que tem alguns furos por lá.

    Quando retornar à Goiânia, eu vejo novamente isso e lhe informo.

  • #114
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por govastki Ver Post
    Prezado Eduardo,

    Gostaria de agradecer esta avaliação, ela veio a calhar justamente na hora que estou a procura de uma caminhonete para comprar, a Ranger vinha na minha preferência, agora ela se confirmou. Mesmo assim ficou alguns pontos que gostaria de contar com o vossa colaboração e dos demais foristas para me ajudar a ter mais detalhes do carro que são:
    1. Vc menciona que tem a Ranger com nova suspensão, o que quer dizer com isto??? A partir de que ano ele vem com esta nova suspensão???
    2. Estou querendo deste modelo novo, de 2005 ---> tem algum ano em especifico que é considerado melhor???

    Att
    Govastki se não estou errado, o pessoal das Rangers pode até ajudar melhor, em 2007 foi lançada a Ranger com um novo sistema de suspensão traseira. Eu que cheguei a andar nas Rangers com os dois modelos de suspensão, ou seja, aquele que o amortecedor é para dentro e o com o amortecedor para fora, é muito perceptível a melhora que foi realizada na suspensão.

    Para mim que vinha de L200, logo nos primeiros quilômetros ao andar com uma Ranger com a suspensão anterior, não achei tão lá essas coisas, pois o meu comparativo era até ai a L200. Só fui me acostumar com a suspensão da Ranger dois ou três dias depois, mas mesmo assim, na minha opinião e comparando com a L200, não me senti confortável nela.

    Agora, ao andar na Ranger com a nova suspensão, toda a minha idéia que tinha a respeito dela mudou por completamente, pois a suspensão é tão bem acertada quanto a da L200. Em qualquer tipo de terreno você nota melhora, seja asfalto, terra, cascalho, trechos com costelas de vaca, pedreiras e etc, ou seja, uma simples mudança de posicionamento de amortecedor fez uma enorme mudança no comportamento da Ranger.

    O melhor a fazer para você ter idéia é ande nos dois tipos de Ranger.

    Do restante da Ranger meu irmão que tem ela só tem elogios. Os problemas que ele enfrenta com ela são coisas que qualquer uma outra camionete do mercado também vai ser as suas peculariedades. Não sei se você já chegou a fazer algum teste e qual o seu conhecimento em motores Diesel, mas vale a pena andar neste motor 3.0, Força, desempenho e consumo você verá que são ótimos.

    Bem, espero ter ajudado.

  • #115
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Se tivesse a Ranger CS 4x com 3.0 eu acho que passava para uma!!!
    Sempre foi meu sonho tem uma 3.0 assim!!!
    Mas a Ford é osso,tenho que ficar com minha F250 4x2,ou ter que tirar a cnh C para ter uma 4x4!!!!
    abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #116
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Se tivesse a Ranger CS 4x com 3.0 eu acho que passava para uma!!!
    Sempre foi meu sonho tem uma 3.0 assim!!!
    Mas a Ford é osso,tenho que ficar com minha F250 4x2,ou ter que tirar a cnh C para ter uma 4x4!!!!
    abraço!
    Netão, bom dia. Algo de errado na sua colocação, pois em várias fazendas e na estrada vejo diversas Ranger Cabine Simples 3.0 4x4 e algumas delas até com a suspensão nova.

    Se não to errado, há 2 ou 3 foristas que tem essa Ranger também.

  • #117
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Netão, bom dia. Algo de errado na sua colocação, pois em várias fazendas e na estrada vejo diversas Ranger Cabine Simples 3.0 4x4 e algumas delas até com a suspensão nova.

    Se não to errado, há 2 ou 3 foristas que tem essa Ranger também.
    Eduardo,agora que lembrei que essas rangers só são vendidas para frotistas!!! Isso pra mim não muda nada!!!
    Me tira uma duvida,essas ranger para frotistas ficam com placa vermelha ou normal?
    Abraço!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #118
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    DieselPower, na vinda para cá, após Curitiba, passei em Gen Carneiro-PR, depois fui em Concordia-SC e Erechim-RS.

    Estou agora em Passo Fundo aonde vou fazer a Revisão. Ainda tenho muita coisa para resolver aqui por perto e acabei optando pela concessionária daqui. Vamos ver como será.

    Domingo estou indo para Santa Maria e no final da outra semana estarei em Porto Alegre. No retorno para casa eu combino direito contigo para passar ai por Lages, oK!?

    Grande abraço e obrigado pela ajuda.

    Estou n aguardo então!
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #119
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Eduardo,agora que lembrei que essas rangers só são vendidas para frotistas!!! Isso pra mim não muda nada!!!
    Me tira uma duvida,essas ranger para frotistas ficam com placa vermelha ou normal?
    Abraço!

    Frotista e Produtor Rural.
    A placa você é quem escolhe. A diferença é que a placa vermelha identifica o veículo como de trabalho, andar com carga e com a nota fiscal da carga e etc...
    Agora, provavelmente o seu uso não será comercial, portanto pode emplacar com placa cinza.
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #120
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Diesel por tirar essa duvida!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade