x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/06/2008
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ranger XLT cabine dupla ou S10 EXECUTIVE cabine dupla (Ambas 0Km).




    Olá, sou novo aqui no fórum.

    Quero comprar uma Ranger XLT cabine dupla, ou uma S10 EXECUTIVE cabine dupla, todas completa de fabrica zero Km.

    Ambas seriam na verção a diesel, gostaria de saber qual delas me daria menos manutenção. Obrigado.

  • #2
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Todas as duas são excelentes. Fica a critério seu: Dirija, experimente e avalie qual lhe agrada mais. Se for para um uso mais urbano, ambas lhe atenderão muito bem. Se pegar um fora de estrada, ai a Ranger tem vantagem.

    Experimente e avalie.

    Abraços!

  • #3
    Suspençao, freios e motor....Sou muito mais ranger...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Suspençao, freios e motor....Sou muito mais ranger...
    Não posso falar isso por motivos óbvios....



    Abs!

  • #5
    Cara, Ranger com toda a certeza!
    Fuja da S-10... Motor com potência menor, suspensão de "gelatina", bancos desconfortáveis, etc, etc, etc....
    Penso, penso, e não consigo entender como tem tanta gente que compra S-10...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #6
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Compraria uma Ranger XL mas nao compraria uma S10.
    é minha opiniao e não abro!

  • #7
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Cara, Ranger com toda a certeza!
    Fuja da S-10... Motor com potência menor, suspensão de "gelatina", bancos desconfortáveis, etc, etc, etc....
    Penso, penso, e não consigo entender como tem tanta gente que compra S-10...
    DieselPower

    S10 vende por causa que na frente tem um motor MWM na dianteira. E queira ou não para 90% dos usuários, o MWM da S10 é o mesmo MWM da F-1000, do trator Valmet 88/118, etc. etc. etc. E o cara não quer saber se é Sprint, X.10 ou 229. O negócio é ser MWM.

    Abraços!

  • #8
    Pois é Shimomoto, mas devido a um motor bom, tem que levar um conjunto péssimo (minha opinião)...
    Abraço.
    Ps.: Me sinto mal até de andar no carona da S-10!!!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #9

    Ande teste e sinta

    Citação Postado originalmente por JASONKPM Ver Post
    Olá, sou novo aqui no fórum.

    Quero comprar uma Ranger XLT cabine dupla, ou uma S10 EXECUTIVE cabine dupla, todas completa de fabrica zero Km.

    Ambas seriam na verção a diesel, gostaria de saber qual delas me daria menos manutenção. Obrigado.

    Prezado o mais importante é voçe se sentir bem dirigindo a viatura, por isso faça um bom teste em cada uma delas, principalmente simulando situação de falta de controle as escapadas de traseira, mudanças bruscas de faixa, frenagem de emergência etc.
    Trafegue em diferentes tipo de pisos e marque o trajeto para poder repetir com as duas.
    Sds.

  • #10
    Eu sempre penso assim...Se for comprar um carro zero, entre essas duas, concerteza iria de ranger.
    Mas porque a s-10 as vezes tem locais que vendem bem tambem usadas?Pq teoricamente o usuario das s-10 são mais urbanos e como consequencia, os carros são mais conservados.A ranger é mais bruta e os usuarios a utilizam como tal, como ocorre com as l-200 tambem.Já as s-10, são mais frageis e baixas, o que muda um pouco o tipo de utilização...
    Não é tirando nem falando que a s-10 é um carro ruim, mas acho que a ranger é melhor...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #11
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Eu sempre penso assim...Se for comprar um carro zero, entre essas duas, concerteza iria de ranger.
    Mas porque a s-10 as vezes tem locais que vendem bem tambem usadas?Pq teoricamente o usuario das s-10 são mais urbanos e como consequencia, os carros são mais conservados.A ranger é mais bruta e os usuarios a utilizam como tal, como ocorre com as l-200 tambem.Já as s-10, são mais frageis e baixas, o que muda um pouco o tipo de utilização...
    Não é tirando nem falando que a s-10 é um carro ruim, mas acho que a ranger é melhor...
    A suspensão mais rigida da ranger cobra seu preço no interior do veículo. Tenho um amigo que tinha uma ranger 2001 e a rua da casa dele era de calçamento de pedras irregulares e em pouco mais de um ano tinha saltado os controles do vidros elétricos, dado problemas com os retrovisores, rangidos no painel, dentre outros. Em 2006 quando o motor abriu o bico ele trocou por uma strada e disse que o interior dela sofre bem menos com a trepidação do que a ranger sofria.

    Percebíamos nitidamente a difença quando fazíamos o mesmo trajeto com a minha s10 ou a ranger dele, e mesmo eu andando boa parte do tempo com minha s10 em estradas de cascalho ( fazia um trecho de 60 km 2 vezes por semana, fora outros ) o interior da s10 continua bom, apenas apresentando o desgaste das inscrições nos botões pelo uso normal.

    Em contra-partida em um local na rua onde ele conseguia passar rápido com a ranger eu tinha que passar bem devagar com a s10, senão batia a frente no chão.

    Pelo que ouço falar, as rangers mais nova são mais macias, então este efeito deve diminuir.

    Quanto a aquisição da s10, pelo preço normal que as concessionárias pedem não vale a pena nem cogitar a sua aquisição, talvez possa entrar na lista de opções se conseguires o desconto para produtor, caso contrário, consegues pegar uma Sel/Hilux/Triton com um valor um pouco superior.

    Lembrando que taaalveeez ano que vem ela mude de modelo realmente e ai a antiga deve sofrer uma desvalorização considerável, sem contar que eu achei ela feia pra cacete, a ranger está com um conjunto mais harmonioso ao meu ver.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Eu faria a escolha entre L200 Outdoor GLS ou a Ranger, pois daí o páreo seria mais equilibrado, e em ambas escolhas ficarias melhor servido que com uma S-10!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade