x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 70
  • #1
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Pajerto Sport X Sorento X Santa Fé




    Amigos,

    Sou novo aqui no Fórum e estou querendo que você pela experiência me ajudem a decidir:

    Estou querendo comprar um carro até 135 k.

    Andei vendo a Pejero Sport automática que está na faixa de 125k e o Sorento por 127k.

    Já ouvi alguns comentários bons e ruins sobre ambos, mas gostaria de ouvir a experiência dos amigos.

    Por exemplo: a pajero já escutei que vai mudar no final do ano para que o motor se adeque as novas regras de poluição e a vai ganhar um face lift para ficar em sintonia com a triton. Sem falar que alguns dizem que é um carro duro, sem torque, etc;

    O Sorento já ouvi falar que é um bom carro - garantia de 5 anos, mais confortável que a Pajero e agora terá motor de 170cv-Diesel o que vai garantir boa performance do carro. O contra que todo mundo fala é a marca Kia (revenda, peças, etc);

    Gostaria muito de saber a opnião dos amigos.

    Obrigado!

  • #2
    Ande em todas, a que você mais gostar, compre.
    Não adianta falar que X carro é melhor se você gosta mais do Y.

    O que pesaria para mim é:
    A Sorento e o Santa Fé são 2 carros moderníssimos, com alta tecnologia e 5 anos de garantia TOTAL.

    A Pajero é um carro de concepção antiga, completo de gabiarras para torna-la "atual" (se você pegar uma Pajero Sport 1998 você transforma ela em uma 2008), com um motor que carrega um historico enorme de problemas e tem apenas 2 anos de garantia.

    Hehehe, o resto é com é com você.

    Ah, como eu falei em outro tópico aqui:
    Você compra uma Sorento Zero Km, usa 3 anos e vende ela com a mesma garantia de uma Pajero Zero Km.
    Isso conta e MUITO na hora da venda.

    Abraços.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    08/01/2006
    Idade
    56
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    você deveria fazer um teste drive na Kyron da ssangyong, carro com mecânica mercedes, um motor que impressiona, com 3 anos de garantia, uma maravilha, sei que vão dizer que a revenda é ruim e que não tem uma rede de assistencia, porém parece que a ssangyong quer investir pesado no Brasil.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Chibata Ver Post
    você deveria fazer um teste drive na Kyron da ssangyong, carro com mecânica mercedes, um motor que impressiona, com 3 anos de garantia, uma maravilha, sei que vão dizer que a revenda é ruim e que não tem uma rede de assistencia, porém parece que a ssangyong quer investir pesado no Brasil.
    Já ouvi falar sobre esse carro... Mas ainda acho que a revenda é baixa....

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Test Drive

    Fiz o teste drive rápido hoje na Pajero Sport. Achei inicialmente o carro interessante... Pula um pouco também. Mas o percurso que fiz o motor respondeu bem. Vou pegar e levar para uma estrada que dê para sentir mais o desempenho do carro.

  • #6
    Pajero sport gasolina ou diesel?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #7
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pajero sport gasolina ou diesel?


    Eu quero Diesel

  • #8
    Citação Postado originalmente por AAG Ver Post
    Eu quero Diesel
    Saiba que esse motor a diesel da sport está mais que ultrapassado e será substituido até o ano que vem. Nao sei como é seu 'pé"mas esse carro é considerado muito fraco para o peso, alem de um cambio atrasado, nao eletronico e indeciso. Nesse caso, iria de nova sorento com motor VGTI com 170 cv e common-rail.Pesquise so na sua região como q é o mercado de pos venda desses veiculos...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Saiba que esse motor a diesel da sport está mais que ultrapassado e será substituido até o ano que vem. Nao sei como é seu 'pé"mas esse carro é considerado muito fraco para o peso, alem de um cambio atrasado, nao eletronico e indeciso. Nesse caso, iria de nova sorento com motor VGTI com 170 cv e common-rail.Pesquise so na sua região como q é o mercado de pos venda desses veiculos...
    Obrigado pela ajudas. Acho que vou esperar até o final do ano para ver o que sai de novo e juntar mais dinheiro e ai quem sabe posse pegar uma SW4 que é um carro por unanimidade o melhor do Suvs na faixa de 160k

  • #10
    Citação Postado originalmente por AAG Ver Post
    Obrigado pela ajudas. Acho que vou esperar até o final do ano para ver o que sai de novo e juntar mais dinheiro e ai quem sabe posse pegar uma SW4 que é um carro por unanimidade o melhor do Suvs na faixa de 160k
    Acho que esta é a melhor opção!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Se preferes toyota e vai ficar nessa faixa mais cara, espera até o final do ano q sai a prado com o motor 3.0 eletronico.Ai sim é carro e deixa a sw4 no chinelinho...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Somente faço o seguinte comentário: se quiser um carro grande vai de coreanos, se quiser um Suv de verdade vai de pajero ou sw4.
    tudo dependerá do uso que vc vai ter para ele..
    ps.: pelo preço q esta o diesel hj em dia.. será que não vale mais a pena pegar uma a gasola??? aqui na minha cidade esta custando R$2,10 (um roubo)
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade