x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 70
  • #49
    Usuário
    Entrada
    31/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0



    Fred e Ramon, obrigado pelas sinceras opiniões.
    Realmente essa compra de nova viatura tah me confundindo direto , como o cara que quanto mais lê sobre o assunto mais em dúvida fica.
    Se tivesse feito essa opção no inicio do ano já estaria comprado o veiculo, e já estaria arrependido ou não, mas agora se aproxima o salão de SP e um monte de noticias de que quase todos vão mudar para o ano que vem, vou tentar me conter até lá , mas mesmo com feiura ( eu admito ) e tudo , ainda penso que de todos e pelas circunstancias de passarem por modificações - os outros Crossover/SUVs, ainda fico com a Airtrek, mesmo perdendo dinheiro.
    No caso da Outlander X Freelander, ainda não é a hora.
    Em tempo ( esse tb é um dos motivos da opção pelo Airtrek - mesma fábrica ), vcs sabiam que a Mitsubishi - Brasil esta preparando um motor V6 flex ???
    Grande abraço ,

    FFurriel.

  • #50
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FURRIEL Ver Post
    Fred e Ramon, obrigado pelas sinceras opiniões.
    Realmente essa compra de nova viatura tah me confundindo direto , como o cara que quanto mais lê sobre o assunto mais em dúvida fica.
    Se tivesse feito essa opção no inicio do ano já estaria comprado o veiculo, e já estaria arrependido ou não, mas agora se aproxima o salão de SP e um monte de noticias de que quase todos vão mudar para o ano que vem, vou tentar me conter até lá , mas mesmo com feiura ( eu admito ) e tudo , ainda penso que de todos e pelas circunstancias de passarem por modificações - os outros Crossover/SUVs, ainda fico com a Airtrek, mesmo perdendo dinheiro.
    No caso da Outlander X Freelander, ainda não é a hora.
    Em tempo ( esse tb é um dos motivos da opção pelo Airtrek - mesma fábrica ), vcs sabiam que a Mitsubishi - Brasil esta preparando um motor V6 flex ???
    Grande abraço ,

    FFurriel.
    Ate onde eu sei o V6 flex será apenas no 3.5 que vem na Sport e na Triton...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #51
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    PajeroxSorentoX Santa Fé

    Prezado amigo,

    opniao sincera de quem ja teve, Pajero Sport, Full e todas LIXOSUBISHI, nao existe como fazer comparaçoes com estas duas outras SUV's: Consumo, estabilidade, off-road,tecnologia do motor diesel(Sorento), conforto, opcionais de série, garantia, estilos, e preço das revisoes e relaçao custo-beneficio, a LIXOSUBISHI nao ganham em nada nestes aspectos. Suas concorrentes simplesmente a esmagam! Sei todos os abacaxis de cada uma mesmo comprando lá zerinho. Vejam bem nao sou eu que estou falando, sao os camparativos 4 Rodas, Webmotos, Carsale, Auto Hoje, BestCars Website (BCWS) etc...será que todos eles estao mentindo? os numeros nao mentem amigos queda de 70% nas vendas das LIXO... Cuidado no que vai investir seus KK, mas nao esqueça amigo existe muito mais opçoes; Freelander, Discovery, SW4, Rexton... Ando com mais frequencia de Xterra muito satisfeito, e que tambem nao toma nem conhecimento dessas MIT. mencionadas. "Só anda de LIXOSUBISHI quem nao entende de carro!!!".

    Desculpem os amantes da marca, mas evidências sao evidências!

    Abraços.

    ____________________
    Ex-Mits....sei lá.
    Gran Vitara 1.6 16V
    Troller T4 2.8TDi
    XTerra SE 2.8TDiE
    Protótipo T4(em construçao)

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Ate onde eu sei o V6 flex será apenas no 3.5 que vem na Sport e na Triton...

    Abs
    4X4 Brasil

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/06/2008
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Concordo, Ramon...vc disse tudo..
    ja ouvi dizer que aqui em pernambuco.. a cada 10 pajeros a diesel..4 tem problemas graves de esquentar motor etc...aqui mesmo ha muitos relatos...
    o q vc acha sobre esse novo motor do sorento vgt 170cv?? onde é fabricado esse motor??

  • #53
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Prezado amigo,

    opniao sincera de quem ja teve, Pajero Sport, Full e todas LIXOSUBISHI, nao existe como fazer comparaçoes com estas duas outras SUV's: Consumo, estabilidade, off-road,tecnologia do motor diesel(Sorento), conforto, opcionais de série, garantia, estilos, e preço das revisoes e relaçao custo-beneficio, a LIXOSUBISHI nao ganham em nada nestes aspectos. Suas concorrentes simplesmente a esmagam! Sei todos os abacaxis de cada uma mesmo comprando lá zerinho. Vejam bem nao sou eu que estou falando, sao os camparativos 4 Rodas, Webmotos, Carsale, Auto Hoje, BestCars Website (BCWS) etc...será que todos eles estao mentindo? os numeros nao mentem amigos queda de 70% nas vendas das LIXO... Cuidado no que vai investir seus KK, mas nao esqueça amigo existe muito mais opçoes; Freelander, Discovery, SW4, Rexton... Ando com mais frequencia de Xterra muito satisfeito, e que tambem nao toma nem conhecimento dessas MIT. mencionadas. "Só anda de LIXOSUBISHI quem nao entende de carro!!!".

    Desculpem os amantes da marca, mas evidências sao evidências!

    Abraços.

    ____________________
    Ex-Mits....sei lá.
    Gran Vitara 1.6 16V
    Troller T4 2.8TDi
    XTerra SE 2.8TDiE
    Protótipo T4(em construçao)
    Ramon,

    O interessando do forum é isso, cada um tem um gosto diferente ... la em casa ja tivemos Niva, Vitara (foram 2 depois do Niva os mais problematicos), Toyota SW4, Land Rover Defender, Troller, L200 Sport, 10 Pajeros, Triton ... enfim um pouco de tudo, pelo visto nao devemos entender de carro mesmo ... porque como disse Pajero foram 10 !!!

    Agora voce querer compara Pajero Full com XTerra nao da ne hahahah ... mas uma coisa tenho que concordar com vc o motor a diesel da Sport (Pajero e L200) realmente deixa muito a desejar !! Porem o a gasolina e muito bom, fora que esses outros carros nao servem mesmo pro offroad ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #54
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Prezado amigo,

    "Só anda de LIXOSUBISHI quem nao entende de carro!!!".
    Não esquenta Ramon, o Importante é ter saúde!
    Se vc está feliz com um Xterra, continue andando com ele...

    Acho que a Kia/Hyundai merece compradores como vc, amantes da marca, com vasta cultura automotiva e alguém que realmente entende de carro!

    Abs,
    PS: Kia e Hyundai são os maiores clientes de motores MMC

  • #55
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugobrbs Ver Post
    Concordo, Ramon...vc disse tudo..
    ja ouvi dizer que aqui em pernambuco.. a cada 10 pajeros a diesel..4 tem problemas graves de esquentar motor etc...aqui mesmo ha muitos relatos...
    o q vc acha sobre esse novo motor do sorento vgt 170cv?? onde é fabricado esse motor??
    Ja fiz o test drive em um com este motor, e realmente se percebe a diferença, É UM FOGUETE amigo, a tecnologia e quase a mesma do anterior ou seja Motor:
    MOTOR
    Tipo
    4 cilindros em linha

    Colocação
    Dianteira transversal

    Cilindrada (cc)
    2497/65.5x79

    Distribuição
    2 v.e.c./16 válvulas

    Alimentação
    Common-Rail, c/ turbo

    Potência máxima
    (CV/rpm) 170/3800

    Binário máximo (Nm/rpm) 392/2000,

    que segundo a fabrica foram feitos ajustes na parte eletronica e cabeçote, vávulas, etc....
    Atualmente sao fabricados no exterior em varios paizes, mas: "A diretoria da Kia Motors esteve reunida este mes com representantes do governo de SC para acertar os primeiros detalhes da possível instalação do que será uma fábrica, montadora ou importadora.

    Abraços Hugo.

  • #56
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Não esquenta Ramon, o Importante é ter saúde!
    Se vc está feliz com um Xterra, continue andando com ele...

    Acho que a Kia/Hyundai merece compradores como vc, amantes da marca, com vasta cultura automotiva e alguém que realmente entende de carro!

    Abs,
    PS: Kia e Hyundai são os maiores clientes de motores MMC

    Obrigado amigo, mas tenho uma dulvida porque a MMC nao usa esses propulsores no seus carrões?

    Abraços, paz e lama.

  • #57
    Usuário Avatar de Ramon Marcello
    Entrada
    20/01/2007
    Idade
    52
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Ramon,

    O interessando do forum é isso, cada um tem um gosto diferente ... la em casa ja tivemos Niva, Vitara (foram 2 depois do Niva os mais problematicos), Toyota SW4, Land Rover Defender, Troller, L200 Sport, 10 Pajeros, Triton ... enfim um pouco de tudo, pelo visto nao devemos entender de carro mesmo ... porque como disse Pajero foram 10 !!!

    Agora voce querer compara Pajero Full com XTerra nao da ne hahahah ... mas uma coisa tenho que concordar com vc o motor a diesel da Sport (Pajero e L200) realmente deixa muito a desejar !! Porem o a gasolina e muito bom, fora que esses outros carros nao servem mesmo pro offroad ...

    Abs
    Prezado amigo como vc proprio citou; gosto e opnioes sao diferentes para cada um, respeito a de todos, pedi desculpas aos amantes da marca, e expus a minha opniao dentre milhares e milhoes de outras e que nao foi criada do nada, a mesma é baseada em pesquisas, revistas, colegas usuários no Brasil e exterior pois ja residi fora, etc...

    Nao houve o intuito de fazer comparaçao entre P. Full e XTerra até porque sao automóveis de conceitos diferentes... me referia ao off-road!

    Se fosse comparar a Full seria com Toyota SW4 e Discovery 3, e ja perceberam que nao simpatizo com MMC, por isso estou comprando recentemente uma das duas. Mas entendo e reconheço que para os que tem uma cultura automobilistica bem mais enriquecida que a minha, vou compreender perfeitamente a colocaçao que a Full é superior a Toyota SW4 e Discovery 3.

    Abraços.

  • #58
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramon Marcello Ver Post
    Prezado amigo como vc proprio citou; gosto e opnioes sao diferentes para cada um, respeito a de todos, pedi desculpas aos amantes da marca, e expus a minha opniao dentre milhares e milhoes de outras e que nao foi criada do nada, a mesma é baseada em pesquisas, revistas, colegas usuários no Brasil e exterior pois ja residi fora, etc...

    Nao houve o intuito de fazer comparaçao entre P. Full e XTerra até porque sao automóveis de conceitos diferentes... me referia ao off-road!

    Se fosse comparar a Full seria com Toyota SW4 e Discovery 3, e ja perceberam que nao simpatizo com MMC, por isso estou comprando recentemente uma das duas. Mas entendo e reconheço que para os que tem uma cultura automobilistica bem mais enriquecida que a minha, vou compreender perfeitamente a colocaçao que a Full é superior a Toyota SW4 e Discovery 3.

    Abraços.
    Good for you ... compre qualquer uma das duas e seja feliz !!! so nao sai falando um monte baseado nos outros ...

    Vlw
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #59
    Comparar a full com a disco 3 até q vai, agora comparar a full com SW4...ai é brincadeira...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #60
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    PS: Kia e Hyundai são os maiores clientes de motores MMC
    A Hyundai usou mecanica Mitsubishi somente no seu comeco...

    Em 1991 a Hyundai abriu sua primeira fabrica de motores e iniciou a producao dos seus propios propursores.

    Hoje a Hyundai eh uma gigante, bem maior que a Mitsubishi e nao usa nenhuma mecanica da Japonesa.

    Os motores Hyundai sao extremamente modernos, os diesel sao extremamente silenciosos, economicos e nao vibram nada. O 3.8 V6 a gasolina eh um show a parte, com 270cv...

    Abracos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade