x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
  • #13



    a diferença é que o diesel é mais economico tanto no consumo quanto na hora de abastecer...E na hora da venda, é muito mais valorizado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #14
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    a diferença é que o diesel é mais economico tanto no consumo quanto na hora de abastecer...E na hora da venda, é muito mais valorizado...
    Isso está começando a mudar Murillo...
    O Diesel é mais caro na hora da compra e tem seguro mais caro tambem.

    O diesel aqui está custando R$2,03~2,10...
    A gasolina está R$2,16~2,38...

    Aliado a um valor inicial mais baixo e seguro mais barato e tambem geralmente mais potencia, SUV´s a gasolina estão começando a ganhar mercado.

    Eu sou um apaixonado por carros a diesel...
    Mas já estou começando a pensar na viabilidade deles aqui no Brasil...

    Abraços.

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    O Sorento eu naum conheço, mas o Santa Fé sim, e digo q em termos de parafernalhas eletrônicas ele esta anos na frente da Pajero, mas se, seu uso for um pouco mais hard precisando de robustez, vai de Pajero... pois certamente se tratando de um SUV para ser usado como tal, é muito melhor na minha opinião.
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #16
    Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Idade
    59
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas sobre a 2.5 0 Km

    Meus caros,
    Sou novato por aqui. Já tive vários 4x4, porém, passei meus últimos 6 anos com uma Blazer 2.4 gasolina.
    Tenho certeza que um dia chegarei a conversar de igual para igual com vocês.
    No momento tenho uma dúvida enorme, qual seja:
    Sou portador de necessidades especiais (graças à vaqueijada). Estou na dúvida entre comprar uma TR4 (63K) ou uma Pajero 2.5 (90K). Ambas cambio Manual.
    Explico: Queo um carro para usufruir, não quero nada que me faça mudar de endereço para dentro de uma concessionária Mit.
    Agradeceria enormemente aos vários experts (venho espionando há algum tempo), que me ajudassem nesse dilema.
    Agradece antecipadamente,

  • #17
    Citação Postado originalmente por RWGUERRA Ver Post
    Meus caros,
    Sou novato por aqui. Já tive vários 4x4, porém, passei meus últimos 6 anos com uma Blazer 2.4 gasolina.
    Tenho certeza que um dia chegarei a conversar de igual para igual com vocês.
    No momento tenho uma dúvida enorme, qual seja:
    Sou portador de necessidades especiais (graças à vaqueijada). Estou na dúvida entre comprar uma TR4 (63K) ou uma Pajero 2.5 (90K). Ambas cambio Manual.
    Explico: Queo um carro para usufruir, não quero nada que me faça mudar de endereço para dentro de uma concessionária Mit.
    Agradeceria enormemente aos vários experts (venho espionando há algum tempo), que me ajudassem nesse dilema.
    Agradece antecipadamente,
    RW,
    Eu não compraria a Pajero 2.5 agora. Esperaria a mudança pelo qual o motor será obrigado a passar, em virtude das novas leis ambientais.
    Quanto a TR4, é um ótimo carro só que gasta muito combustível. Portanto, fique atento a isto.
    Porque não a Pajero Sport V6 a gasolina?
    Pesquise na área de Mitsubishi aqui do fórum que com certeza vc irá encontrar boas respostas à suas dúvidas.

    Abraços,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #18
    A pajero V6 gasolina deve beber quase tanto como uma TR4
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #19
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A pajero V6 gasolina deve beber quase tanto como uma TR4
    Leia-se, 4.8 a 5.3Km/l...
    Hehehe, pelo menos era isso que minha TR4 fazia...
    Não anda nada e ainda por cima bebe horrores.
    A Sport pelo menos deve andar um pouco!
    (desculpem-me os donos, mas foi o carro que mais odiei na minha vida)

    Abraços.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Leia-se, 4.8 a 5.3Km/l...
    Hehehe, pelo menos era isso que minha TR4 fazia...
    Não anda nada e ainda por cima bebe horrores.
    A Sport pelo menos deve andar um pouco!
    (desculpem-me os donos, mas foi o carro que mais odiei na minha vida)

    Abraços.
    Tive em SP na sexta e encontrei um amigo de Natal lá. Ele tinha uma pajero sport e trocou em uma SW4. Esta muito satisfeito com o carro! Disse que não tem comparação um carro com outro.

    Ele disse que não compra Pajero nunca mais.

    Eu estava bem inclinado a comprar a Sport - Diesel, mas com as diversas especulações de que irá ter um face lift e mudar o motor e tendo em vista que o Sorento mesmo agora com 170 cavalos o pessoal questiona muito a revenda... Decidi pela SW4 mesmo com a considerável diferença de 30k.

    Ainda não vi ninguém falando mal. O carro é só elogios.

    Vou de SW4.

    Abraços,

    Alessandro

  • #21
    Citação Postado originalmente por AAG Ver Post
    Tive em SP na sexta e encontrei um amigo de Natal lá. Ele tinha uma pajero sport e trocou em uma SW4. Esta muito satisfeito com o carro! Disse que não tem comparação um carro com outro.

    Ele disse que não compra Pajero nunca mais.

    Eu estava bem inclinado a comprar a Sport - Diesel, mas com as diversas especulações de que irá ter um face lift e mudar o motor e tendo em vista que o Sorento mesmo agora com 170 cavalos o pessoal questiona muito a revenda... Decidi pela SW4 mesmo com a considerável diferença de 30k.

    Ainda não vi ninguém falando mal. O carro é só elogios.

    Vou de SW4.

    Abraços,

    Alessandro
    Ótima escolha. Vc vai ver q estes 30k de diferença foram muuuuito bem investidos.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22

    Consumo Pajero Sport 3.0 V6

    Boa noite,

    Tenho uma Pajero Sport 2001 4x4, gasolina, e acho que o consumo dela é bem razoavel. A minha faz na estrada 8.0 a 8.5 dependendo do trecho, serra, etc. Na cidade, com ar na maior parte do tempo entre 6,8 e 7,2.

    Bem razoavel, não?

    Abs
    Fabio

  • #23
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AAG Ver Post
    Tive em SP na sexta e encontrei um amigo de Natal lá. Ele tinha uma pajero sport e trocou em uma SW4. Esta muito satisfeito com o carro! Disse que não tem comparação um carro com outro.

    Ele disse que não compra Pajero nunca mais.

    Eu estava bem inclinado a comprar a Sport - Diesel, mas com as diversas especulações de que irá ter um face lift e mudar o motor e tendo em vista que o Sorento mesmo agora com 170 cavalos o pessoal questiona muito a revenda... Decidi pela SW4 mesmo com a considerável diferença de 30k.

    Ainda não vi ninguém falando mal. O carro é só elogios.

    Vou de SW4.

    Abraços,

    Alessandro
    VAI PEGAR O MELHOR SUV, nesta categoria, atualmente.
    Parabén$,
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #24
    Citação Postado originalmente por Jyoti Ver Post
    VAI PEGAR O MELHOR SUV, nesta categoria, atualmente.
    Parabén$,
    Eu não concordo!
    auhauhauhaa...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade