x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13



    Sem dúvida, se você estiver procurando um veículo mais em conta, vai de Ranger... Se não se importar com conforto, L-200 GL. Porém S-10 é um completo lixo! Já possui (infelizmente) uma e sei do que estou falando...
    Sem falar daquela suspensão de gelatina, Blargh!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #14
    vou reforçãr a idéia da galera... FUJA DA S-10!!!!!

    vai de ranger... a gente tem uma aqui em casa que é muito bem utilizada... te digo que ela aguenta mesmo!!! nunca vi ninguem falar bem de s10...

  • #15
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Os produtores rurais que gostam de S-10 são aqueles com muita grana e a trocam todos os anos. Se não for teu caso e vc precisar ficar com o carro muito tempo, sai dessa fria e escolhe outra coisa.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #16
    leva teu pai pra fazer test drive nas demais, de cara ele vai mudar de opiniao, a minha ranger ja ta com 40.000 nunca fiz revisao, so o meu mecanico que da uma olhada por cima, nunca foi trocada nem uma arroela isso por que ando 50% em estradas de chao pessimas....definitivamente s10 nao rola....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #17

    Discordo

    Possui uma s10 durante muito tempo, e fazia tudo carregada de ração com aproximadamente 900kg eu subia ladeiras, passava em lama, pedra, areia.. agora o problema da s10 é que ela é um carro feito para quem sabe dirigir.. nao para esses cupins de aço que tem por ai.. é a mais confortável e na hora de viajar é muito veloz.. dá os 190 tranquila... a minha nunca deu problema.. a nao ser o farol de milha que queima demais..

    recentemente troquei minha s10 diesel executive por uma triton 2012... estou gostando mais ainda da triton pq anda mais, e dá até pra aguentar esses cupins ai.. kkkk

    abraços

  • #18
    Usuário Avatar de Paulista VM
    Entrada
    23/09/2011
    Local
    Dourados/MS
    Idade
    37
    Posts
    945
    Agradecimento: 1
    Se me permitem...
    A S-10 tem uma diferença única para uma Strada: eh mais cara! De resto da na mesma, desde altura a capacidade de carga, soh que a manutenção da Strada eh mais barata e a S-10 eh uma caminhonete media... Tive as 2 e hj se precisasse voltar pra uma, pro serviço na fazenda seria a Strada... Parece ridícula a comparação, mas a única s-10 que foge a regra eh a 4x4 diesel..

    Eu iria de qqr outra pkp a diesel na sua faixa de orçamento...
    No preço da S-10 tem a ranger que eh bastante superior, e a savana pra quem anda em muita estrada de chão, não tem nenhuma semelhante que se possa comprar zero km... Td de engraxar, Nd blindado, 2amortecedor por roda... Muito boa, porém não tem o conforto das outras na estrada...

    Um pouco acima (mais caras) tem a Triton e a frontier, esta ultima precisava ficar um pouco mais alta pra ser perfeita, mas isso da pra fazer... A hilux eu particularmente acho que tem um preço que não faz compensar...


    No teu lugar, eu iria de Triton, Amarok, ou Frontier... Boas para viajar e não penam no barro... No pacote, são mais completas, e mais caras tb... Se não der, iria de Ranger, e se vc anda muito em estrada de chão, ruim, quer uma caminhonete pra fazenda, eu pegava uma Savana...
    F-1000 94 3.9 CE S. Série - Mud KM2 - cab lights
    Ex-Triton 11/12 HPE 3.2 MT (230cv) s/ EGR
    Caminhonete em asfalto é que nem submarino conversível

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade