x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
  • #49



    Eu JURO que vi um marrua civil hoje perto da universidade. Pena que eu nao tinha uma maquina fotografica!

    Eu vi ele de longe, fui me aproximando com um colega para apreciar o "engesa". Me aproximo e me assusto com o estado completamente zero do veiculo e seus equipamentos. Lataria vermelha, plasticos e capota de fibra preta, machado e pas pretos, tudo novinho. A grade vermelha com cara de hummer, parachoque metalico fosco preto, uma beleza!

    Me demoro um pouco olhando o carro por baixo analisando a transmissao, eixos e suspensao.

    O carda era IMENSO! Extremamente grosso, nao lembrando em nadao carda do meu samuquinha. O estrranho mesmo era a mecanica parecer tao nova, estilo carro 0km.

    Olhei o interior, tudo novinho. Voltei minha atençao para debaixo do carro quando meu amigo (que de jipe entende muito pouco) me fala: "Ue, Felype, vc nao disse que a gente tinha vindo olhar um engesa? Aqui diz que o nome do carro eh marrua..."

    ESPANTOSO! Haviam placas pretas com um boi vermelho e dizeres do tipo: "Marrua - ediçao limitada" dos dois lados do veiculo. Desconfiado eu olhei pelo interior mais uma vez e achei a tal placa no interior tambem.

    Como estava na hora da minha aula eu nao fiquei esperando o dono aparecer para trocar uma ideia, mas que me deu vontade, deu.

    Caso eu encontre esse carro na UnB mais uma vez eu tiro fotos e posto aqui no forum!

    Abraços!
    Felype

  • #50
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    É uma cópia maquiada do bom, inigualável e velho engesa.
    Tem um tópico hilário aqui no fórum sobre a tentativa frustrada da Agrale de tentar vender os 9 marruás da expedição por míseros 98.000,00!!!!!!!

  • #51
    Citação Postado originalmente por proença Ver Post
    por especificação dos militares, a viatura não terá reduzida, mas a primeira é bastante curta
    por outro lado, as futuras versões civis serão munidas de reduzida, com acionamento manual e por alavanca no assoalho
    [ ]´s
    as caminhonetes marruá que a ceee está usando não tem reduzida... talvez por uma questão de escala de produção e para facilitar a reposição de peças aos militares a agrale preferiu manter sem reduzida e com roda-livre manual...

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Sem reduzida, ainda a Agrale pelo jeito não não se preocupou com aopinião do público consumidor, ou simplesmente não a ouviu.

  • #53
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Simplesmente não colocaram reduzida porque os milicos não precisam dela para o uso deles.

    Resolveram manter a receita testada e aprovada pelo EB.

    O carro chefe da agrale é o exército...por enquanto.

  • #54
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    Vamos ver até quando pois o EB compra em lotes enão deverá comprar mensalmente.
    A Engesa ficou na mão do EB e ...

  • #55
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O problema da engesa não foi o EB e sim os exércitos do mundo árabe...

  • #56
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Vamos ver até quando pois o EB compra em lotes enão deverá comprar mensalmente.
    A Engesa ficou na mão do EB e ...
    a agrale tem a grande vantagem de ter outras linhas de produtos, não dependendo apenas da demanda pelo marruá... enquanto a engesa ficou mais focada nos veículos militares e levou uns calotes dos árabes.........

  • #57
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    a Agrale poderia ir pelo caminho da troller fazendo um versao civil do marruá com todos os requintes, como ar condicionado, banco pra 3 tras e até 3 na frente.Mas a visão deles é outra.triste né.

  • #58
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    a Agrale poderia ir pelo caminho da troller fazendo um versao civil do marruá com todos os requintes, como ar condicionado, banco pra 3 tras e até 3 na frente.Mas a visão deles é outra.triste né.
    a/c não é opcional no marruá??? bancos para 3 ficaria meio apertado, na frente por conta das alavancas de câmbio e tração, e atrás por causa das caixas de roda...

  • #59
    Usuário Avatar de fpc3
    Entrada
    19/11/2007
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    895
    Agradecimento: 1
    o troller tem bancos para 3 atras.basta diminuir um pouco a caixa de roda.eu vou fazer o meu engesa assim, com banco pra 3 na frente e atras e olha que o marrua é 10 cm mais largo.

  • #60
    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    o troller tem bancos para 3 atras.basta diminuir um pouco a caixa de roda.eu vou fazer o meu engesa assim, com banco pra 3 na frente e atras e olha que o marrua é 10 cm mais largo.
    mas ficaria mais confortável só 2 bancos mesmo... o 3º passageiro sempre vai meio apertado...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Marruá
      Por Martin Melcop no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 678
      Última resposta: 22/03/2022, 18:31
    2. Fotos do Marruá
      Por rallgayer no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 46
      Última resposta: 09/09/2014, 18:36
    3. Marruá....
      Por Joao Baeta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 26
      Última resposta: 11/12/2013, 14:59
    4. Marruá por R$ 35.000,00
      Por Mauricio Rotta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/07/2010, 11:30
    5. Marruá
      Por Eduardo Velo no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 61
      Última resposta: 14/09/2004, 08:03

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade