x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    vlw polaco

    criei esse topico, não só para me ajudar numa futura escolha, como tb a outros companheiros q tem a mesma duvida.
    a sw4 é um carrão, mas o preço é bem salgado 150 latinhas, enquanto q uma pajero sport m/t esta custando 115.
    mas a decisão tem q ser bem, muito bem amadurecida.

    renato leal

    L 200 outdoor
    Renato,

    Pelo preco da SW4 vai de Full ... acho muito mais carro que a Toyota.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #14
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Renato,

    Pelo preco da SW4 vai de Full ... acho muito mais carro que a Toyota.

    Abs

    EM GENERO, NUMERO E GRAU. É MEU SONHO DE CONSUMO, PAJERO FULL.

    RENATO LEAL

    L 200 OUTDOOR

  • #15
    Tópico velhinho mas vou dar minha opinião para outros com a mesma duvida.
    Se você tem muito dinheiro e procura o que tem de melhor vai de Toyota das novas, as antiguinhas eu passo.
    Agora se você tem pouca grana e quer um belo 4x4 diesel, vai de Xterra e seja muito feliz.
    Como disse um colega aqui sobre a Xterra "aquilo e uma mistura de tudo em componentes mecanicos" Eu diria que é uma mistura de tudo que há de melhor em componentes mecânicos. Motor MWM sensacional, cambio Eaton, eixo Dana. E o melhor de tudo para quem tem pouca grana, é a opção mais barata.
    Único defeito é não ter mais a opção de zero KM. Apesar que a zero provavelmente teria o motor da nova Frontier. Já não seria tão boa.
    Se Toyota está fora de cogitação e você ainda tem duvida entre Xterra e Pajero Sport. Da uma lida nos tópicos, Comprei uma Xterra e gostei e no tópico Problemas com aquecimento da L200.

  • #16
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Tópico velhinho mas vou dar minha opinião para outros com a mesma duvida.
    Se você tem muito dinheiro e procura o que tem de melhor vai de Toyota das novas, as antiguinhas eu passo.
    Agora se você tem pouca grana e quer um belo 4x4 diesel, vai de Xterra e seja muito feliz.
    Como disse um colega aqui sobre a Xterra "aquilo e uma mistura de tudo em componentes mecanicos" Eu diria que é uma mistura de tudo que há de melhor em componentes mecânicos. Motor MWM sensacional, cambio Eaton, eixo Dana. E o melhor de tudo para quem tem pouca grana, é a opção mais barata.
    Único defeito é não ter mais a opção de zero KM. Apesar que a zero provavelmente teria o motor da nova Frontier. Já não seria tão boa.
    Se Toyota está fora de cogitação e você ainda tem duvida entre Xterra e Pajero Sport. Da uma lida nos tópicos, Comprei uma Xterra e gostei e no tópico Problemas com aquecimento da L200.
    E se fôr a XTerra amarela, então, com detalhes em preto, acho linda.
    Uma baita viatura.

  • #17
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    49
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adrianosiq Ver Post
    Tópico velhinho mas vou dar minha opinião para outros com a mesma duvida.
    Se você tem muito dinheiro e procura o que tem de melhor vai de Toyota das novas, as antiguinhas eu passo.
    Agora se você tem pouca grana e quer um belo 4x4 diesel, vai de Xterra e seja muito feliz.
    Como disse um colega aqui sobre a Xterra "aquilo e uma mistura de tudo em componentes mecanicos" Eu diria que é uma mistura de tudo que há de melhor em componentes mecânicos. Motor MWM sensacional, cambio Eaton, eixo Dana. E o melhor de tudo para quem tem pouca grana, é a opção mais barata.
    Único defeito é não ter mais a opção de zero KM. Apesar que a zero provavelmente teria o motor da nova Frontier. Já não seria tão boa.
    Se Toyota está fora de cogitação e você ainda tem duvida entre Xterra e Pajero Sport. Da uma lida nos tópicos, Comprei uma Xterra e gostei e no tópico Problemas com aquecimento da L200.
    Disse tudo! A melhor relação custo benefício de carros nessa categoria anos 2003-2008 é a X-Terra. Não há dúvida sobre isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade