x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/10/2007
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Qual o Melhor Kia Sportage ou Hyundai Tucson ?




    Estou querendo comprar meu primeiro carro utilitário, mas não sei qual dos dois (Kia Sportage ou Hyundai Tucson) é o melhor. Já vi que o veículo da Hyundai é o mais vendido no Brasil, mas eu fiquei bem impressionado com a qualidade do veículo da Kia. Além do preço, este carro da Kia apresenta muita tecnologia embarcada. Gostaria da opinião de quem conhece melhor este tipo de carro. Obrigado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2006
    Idade
    54
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Marcelo posso afirmar para vc que os dois carros sao bem parecidos mas a hyundai ja tem uma fabrica em goias apesar de fabricar so o caminhao hd ela ja esta mas
    a frente que a kia , em numeros de agencias manutençao tambem ,alem de ser bem vendida no Brasil ela ganhou um premio como a mas vendida nos E.U.A , ficaria com
    o poder de revenda da Tucson , sei bastante sobre a marca porque alugo um imovel
    para mesma e sei dos planos na Hyundai para o Brasil.

  • #3
    São basicamente o mesmo carro, mas não pense que estará comprando um utilitário...Se for utilizar como "carro" o Tucson/Sportage podem ser uma opção...
    Esses carros só vem com 4x4 nos modelos top que custam mais de 100k e não trazem reduzida.
    Comparando com os nacionais são do mesmo segmento do Ecosport.
    Se quiser um 4x4 0km "de verdade" pense num GM Tracker, Pajero TR4 ou Troller que custam entre 61 e 85K.


    Citação Postado originalmente por Marcelo Fortes Ver Post
    Estou querendo comprar meu primeiro carro utilitário, mas não sei qual dos dois (Kia Sportage ou Hyundai Tucson) é o melhor. Já vi que o veículo da Hyundai é o mais vendido no Brasil, mas eu fiquei bem impressionado com a qualidade do veículo da Kia. Além do preço, este carro da Kia apresenta muita tecnologia embarcada. Gostaria da opinião de quem conhece melhor este tipo de carro. Obrigado.

  • #4
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcSport Ver Post
    São basicamente o mesmo carro, mas não pense que estará comprando um utilitário...Se for utilizar como "carro" o Tucson/Sportage podem ser uma opção...
    Esses carros só vem com 4x4 nos modelos top que custam mais de 100k e não trazem reduzida.
    Comparando com os nacionais são do mesmo segmento do Ecosport.
    Se quiser um 4x4 0km "de verdade" pense num GM Tracker, Pajero TR4 ou Troller que custam entre 61 e 85K.

    x2 ........
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #5
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    x3, só uma pergunta já analisou o airtreck?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/02/2008
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    x3, só uma pergunta já analisou o airtreck?
    Tenho uma é muito boa....somente consome bem...muito segura na estrada também, tanto no asfalto molhado como no seco

  • #7
    Citação Postado originalmente por Marcelo Fortes Ver Post
    Estou querendo comprar meu primeiro carro utilitário, mas não sei qual dos dois (Kia Sportage ou Hyundai Tucson) é o melhor. Já vi que o veículo da Hyundai é o mais vendido no Brasil, mas eu fiquei bem impressionado com a qualidade do veículo da Kia. Além do preço, este carro da Kia apresenta muita tecnologia embarcada. Gostaria da opinião de quem conhece melhor este tipo de carro. Obrigado.
    Vc precisa definir qual o uso do carro primeiro. Depois veja as vantagens e desvantagens de cada um no piso que vai mais utilizar.

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcelo;

    Faço minhas as palavras acima do Samukanvas.

    Primeiro defina o uso que dará ao carro. Mas, entre as duas opções dadas por ti eu iria na Sportage sem sombra de dúvidas.

    Se o fator porta-malas não for crítico pra ti, acho que deveria olhar com carinho para a TR4 (porta-malas tem 500L conta 660L da Sportage). Além de ampla rede de atendimento comparado com Kia e Hyundai, o carro tem motor flex e a curva de torque dele é generosa em baixa rotação, além de um completíssimo sistema de transmissão consagrado da Mitsubishi, incluindo bloqueio de diferencial. Sem falar que altura do solo é boa (215mm) e os ângulos de entrada e saída (ambos 38 graus) são de longe melhores do que da Sportage e Tucson.

    []s

  • #9
    Eu iria de Tr4, pelo fato de ser flex e ter as opçoes de cambio, ou entao uma Liberty usada tbem é uma otima opçao, pois tem motor de sobra..... e o consumo nao é muito diferente das outras......um pouco mais gastona......!!!!

    Mas entre os dois citados iria de Tucson, pq se nao gostar e quiser vender, acredito que seja muito mais facil que a Sportage.

    abraços e boa compra.

  • #10
    Apesar de não comprar um coreano de jeito nenhum.
    Entre os dois, acredito que o Tucson é o "melhor".
    Mas considere um americano ou japones, mesmo pagando um pouco mais.
    Principalmente Toyota e Honda
    4X4 Brasil

  • #11
    Um amigo tem o Tukson AT. Já dirigi de BH a SP. Achei o carro muito ruim. É um automóvel grande apenas. O motor barulhento em alta rotação e a suspensão traseira faz muito ruido. A assistência técnica é ruim e as revisões muito caras.
    O carro foi pra última revisão sem problema, mas os caras inventaram um problema do câmber da roda e cobraram R$290,00. Aparentemente o carro não tinha nada errado antes nem depois do serviço.
    O carro é bem confortável, tem muito espaço, tem um sistema no AC que identifica poluição no ar e fecha a circulação automaticamente. Basta chegar atrás de caminhão e ele fecha. Achei isso muito legal. Tem controlador de velocidade e câmbio com opção manual (tiptronic), alias a opção manual do câmbio é muito melhor na estrada ja que assim a gente evita que o motor fique disparando o que é irritante devido ao ruido.
    Pelo preço acho que existem opção melhores no mercado. Com o dinheiro da pra comprar Ranger, Frontier, L200, Troler, enfim utilitários de verdade.
    Curioso é que no documento consta ser um picape e meu entender não deveria ser nem utilitário...
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #12
    Tucson como pick-up?
    é brincadeira essa legislação brasileira...Se é pick-up paga ipva mais barato?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade