x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tucson como pick-up?
    é brincadeira essa legislação brasileira...Se é pick-up paga ipva mais barato?
    Deve ter sido a solução que eles encontraram pra que chegasse aqui com preço competitivo. Imagino que pra conseguir isso alguém deve ter levado uma bolada...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #14
    Automovel em SP IPVA 4%

    Pick UP Utilitario em SP IPVA 2 %

    em um carro de 75 mil..........é 1500,00 de economia !!!!

    Por esse preço tbem da pra comprar uma Grand Cherokee 2000 2001 diesel !!!!... P.carro !!!!!!

    abraço

  • #15

    Talking Desenterrando o tópico...

    Respondendo a pergunta do tópico: acho que nenhum dos dois...

    http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2224

    Sportage e Tucson saem mal em teste de capotagem

    foto de NHTSA

    Deformação no teto pode atingir ocupantesOs utilitários Hyundai Tucson e Kia Sportage foram considerados os que mais oferecem risco em caso de capotagem num estudo divulgado esta semana pela National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), entidade mantida pela indústria seguradora norte-americana.

    A NHTSA testou doze utilitários para verificar sua segurança em caso de capotagem, tipo de acidente freqüente nesse tipo de veículos devido ao seu alto centro de gravidade e que causa cerca de 10 mil mortes por ano nos Estados Unidos.
    Dos doze utilitários testados, apenas quatro tiveram desempenho classificado como “bom”. O melhor classificado foi o Volkswagen Tiguan, seguido pelo Subaru Forester, Honda Element e Jeep Patriot.
    Foram classificados como “aceitáveis” os resultados do Suzuki Grand Vitara, Chevrolet Equinox, Toyota RAV4, Nissan Rogue e Mitsubishi Outlander. O Ford Escape e suas variações (Mercury Mariner e Mazda Tribute), juntamente com o Honda CR-V tiveram performance “marginal”, segundo a classificação do instituto, enquanto o Kia Sportage e o Hyundai Tucson, que compartilham a mesma plataforma, foram os piores classificados.
    Para obter a classificação “bom” pelo NHTSA, o teto do veículo tem que resistir a uma força equivalente a quatro vezes o seu peso sem amassar mais de 5 polegadas (12,7 cm). O teste é feito pressionando uma placa de metal contra um lado do teto do carro. Para alguns analistas de segurança, embora a classificação seja um progresso na área da segurança, o teste pode ser falho por não levar em conta impactos secundários, comuns nos acidentes reais. Esta é a primeira pesquisa realizada pelo NHTSA com relação à segurança em capotagens e os SUVs pequenos foram escolhidos por estarem entre os veículos mais vendidos nos EUA. O instituto irá testar agora carros de médio porte, com resultados previstos para a metade do ano.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Se vc realmente quer comprar algum desses dois, escolha a Kia...assim vc não cai nos picaretas da CAOA e tem a certeza de que a montadora continuará no Brasil...

    Mas considere outras opções...como o Outlander ou CR-V

  • #17
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Tucson como pick-up?
    é brincadeira essa legislação brasileira...Se é pick-up paga ipva mais barato?
    aparece como USO MISTO/CAMIONETA... tempos atrás, eu cheguei a questionar um vendedor de uma concessionária hyundai de porto alegre porque a hyundai não tentava homologar "no tapetão" umas versões a diesel do tucson... se consta no documento como camioneta, já daria para fazer a cabeça de um juiz federal que o veículo é utilitário, mesmo o 4x2, ao contrário do que diz aquela maldita lei que restringe o uso do diesel...

  • #18
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Se vc realmente quer comprar algum desses dois, escolha a Kia...assim vc não cai nos picaretas da CAOA e tem a certeza de que a montadora continuará no Brasil...

    Mas considere outras opções...como o Outlander ou CR-V
    Kia está estável a muitos anos provando sua confiabilidade, Hyundai já deixou os brasileiros na mão, somos vítimas da palhaçada da CAOA de dar um desconto em média de R$ 40.000,00 em sua linha. Hyundai nunca mais aqui em casa. Sendo a mecânica muito parecida ficaria com a Sportage. Se botar os opcionais a Kia leva vantagem no $.
    Abraços.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #19

    Sportage

    Entre o Tucson e o Sportage eu ficaria com este último. Apesar de ambos serem muito semelhantes, o Sportage leva a vantagem de ter uma versão 4x4 muito abaixo do equivalente do Tucson. Além do mais, já vi o Sportage em dunas e posso afirmar que o seu 4x4, mesmo sem reduzida, se saiu muito bem, deixando alguns carros passando vergonha...

  • #20

    Outras opções

    Esqueci de dizer que pelo preço desses carros, você pode levar um troller 2008/2009...e esse sim é O CARRO! Só não faz chover...

  • #21
    Usuário Avatar de ZILION
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    43
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Estava neste dilema tbm fiz test drive na tucson que minha esposa tanto queria nao gostei porem estava com outro carro na cabeca ai todos parecem ruins !
    eu iria de tr4 entao c quiser carro zero c for de usado ia de pajero full !
    abracos
    L200 TRITON 2011 PRETA FLEX !!!
    EX - PAJERO FULL 2004 5 PORTAS 3.8 V6 !!! PRATA !!!
    EX - PAJERO FULL 2005 3 PORTAS 3.8 V6 !!! PRETA !!!

  • #22

    Tucson é fria!

    Meu amigo, vou dar o meu testemunho, estou tentando vender a Tucson que era de minha esposa.

    O carro é RUIM. Motor fraco, acabamento pobre, e com apenas 16.000km está cheio de ruídos, parece uma carroça velha. A Hyundai/Caoa já nos deixou quase 2 meses parados por falta de chicote elétrico (segundo eles, tinha que vir "láááááá da Coréia", como se viesse de caiaque pra demorar isso tudo).

    Pra vender, surgem muitas propostas de troca (terreno, carro velho), mas dinheiro que é bom, só de outras revendas, que aí pagam abaixo. Um revendedor que viu o carro, me disse que é bom de revenda, até uns 25.000km, porque depois disso o carro "vai se desmontando aos poucos". Sei que estou dando um "tiro no pé" de escrever isso aqui, mas não posso ser hipócrita de dizer que o carro é bom quando não é. Mas tem seus fãs, principalmente mulheres.

    Concordo que não passa de uma Ecosport maquiada, com qualidade aparentemente ainda inferior. O mais ridículo são as propagandas da Hyundai, dá até raiva.

    Eu uso um Jetta (com 25.000 Km, está perfeito ao contrário da Bomba-Tucson com 16.000), até no porta-malas ganha fácil. Minha esposa está com uma Outlander, esse sim um belo Crossover.

    Minha opinião: fuja desses coreanos. Muito marketing, pouca qualidade. Nessa faixa de preço, eu tb iria de TR4, tem gente que não gosta, mas sem dúvida é muito melhor que Shitson, ops Tucson.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade