x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0



    jose motta;

    Parabéns pela aquisição!!! Espero que tua Ranger te leve para bons passeios!!! Outra coisa. Não conheço a S-10 Flex (embora não acredite nos dados de consumo fornecidos pela GM) mas a Ranger a gasolina tem boa fama. Meu cunhado tem uma (2004) e fala muito bem dela. Tem também nosso colega de fórum, Gouveia, que também tem uma (acho que é 2006) e também fala muito bem.

    Parabéns e coloque suas impressões

    Um abraço

  • #14
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Com certeza não te arrependerás. Mesmo sendo a gasolina é uma excelente compra.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #15
    Amigos, boa noite.

    Repassando as impressões:

    Estou simplesmente A D O R A N D O a Ranger; a pick up é uma maravilha.

    Super gostosa de andar, imponente, silenciosa.

    Meu pai era caminhoneiro, então gosto pque reconhecço nela algumas coisas que mais me lembram um truck que um carro de passeio (tipo os retrovisores, a antena do rádio, o painel, etc...)

    Sou Opaleiro (tenho um Opala, participo na comunidade www.amigosdoopala.com.br); pois bem, desde quando comprei a pick up , há mais de um mês, o opala ficou encostado, rsrsr... só agora é que estou andando com ele um pouco...

    A Ranger não é muito gastona (faz média de 7/8km litro nesse trânsito caótico de SP), mas numa viagem para o litoral com cinco pessoas e malas, ela chegou a fazer 11,5 km!!!!

    Não quero criar polêmica, nem comparar (não quero cuspir no prato em que comi), mas em alguns pontos a Ranger me faz mais feliz que a saudosa L200 que eu possuia, sejam eles:

    - preço do seguro
    - espaço interno
    - ergonomia
    - barulho do motor ( a mais de 100/110/hora)
    - desempenho do motor em estrada.

    É claro que ainda sonho com uma pick up à diesel e 4x4, mas por enquanto tô com essa e tô feliz... não faço muitos passeios em trilhas (sou inexperiente), só ando no asfalto, a gastança com a gasolina compensa pela diferença no seguro e a Ranger ainda é novinha.... O que mais perioga acontecer é me dar na louca de vender o Opalão e comprar um Jipe p/ fazer trilha, rsrsrs

    Só uma coisa me deixou puto...o carro perdeu a garantia pque o ex-dono não fez a primeira revisão no prazo de 6 meses... fiz a revião na Ford, tudo certo e , na hora de tirar o carro foi que fiquei sabendo disso... sacanagem!!! Confio na Ranger e sei que ela não irá quebrar, mas uma garantia de dois anos (no caso, até dez de 2008) não ia nada mal , né? rsrsrs

    abços.

  • #16
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    José Motta;

    Legal pelo seu retorno com suas impressões.

    A vantagem de você estar com essa 2006/7 é que você está com uma viatura mais nova, menos propensa a problemas.

    Fico feliz que esteja satisfeito...

    Abraços

  • #17
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Jose Mota !!

    Parabens pela sua nova aquisicao !!

    Lembrando que o meu caso foi o inverso do seu !!
    Vc saiu de uma pickup a diesel para pegar uma a gasolina
    E eu sai de uma S10 2.4 Tornado 2005 a Gasolina para uma Ranger 2.8 XLT 2002 4x4 - simplesmente sem comparacao !! tb to adorando !!

    Valeu boa sorte com sua nova viatura !!!

    um abraco
    RCarlos
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #18
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RCarlosf Ver Post
    Jose Mota !!

    Parabens pela sua nova aquisicao !!

    Lembrando que o meu caso foi o inverso do seu !!
    Vc saiu de uma pickup a diesel para pegar uma a gasolina
    E eu sai de uma S10 2.4 Tornado 2005 a Gasolina para uma Ranger 2.8 XLT 2002 4x4 - simplesmente sem comparacao !! tb to adorando !!

    Valeu boa sorte com sua nova viatura !!!

    um abraco
    RCarlos
    O que mata nos GM é o consumo que é de lascar!!!

    Mais uma vez repito: Não acredito nos valores de consumo passados pela GM para a S-10 Flex

    Abraços

  • #19
    Valeu, José, parabéns. Eu disse que a Ranger gasolina era quietíssima. Eu acabei comprando uma diesel, mas a gasolina que eu testei era super confortável. Eu li em algum lugar que é bem mais silenciosa que o Golf, que é um baita carro na faixa urbanos. O motor é atual, valente e não vai te deixar na mão. Carro novo é carro novo.

    A propósito, eu também tenho Opala e adoro Opala.

    Um abraço a todos.

    Marcelo.
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário Avatar de RCarlosf
    Entrada
    22/05/2007
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    58
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    O que mata nos GM é o consumo que é de lascar!!!

    Mais uma vez repito: Não acredito nos valores de consumo passados pela GM para a S-10 Flex

    Abraços
    E ai Shimomoto tudo blz ??

    Eu tb nao acredito nesses valores passados pela GM, eu acho que isso tudo faz parte do marketing da GM que eh muito forte por sinal, coisa que a FORD nao tem.

    um abraço
    Toyota Hilux-SW4 SRV 3.0 D4D - AUT

  • #21
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RCarlosf Ver Post
    E ai Shimomoto tudo blz ??

    Eu tb nao acredito nesses valores passados pela GM, eu acho que isso tudo faz parte do marketing da GM que eh muito forte por sinal, coisa que a FORD nao tem.

    um abraço
    E ai, RCarlosf?

    Pois é...a GM tem um marketing legal mesmo...Mas sou cético em relação ao valores de consumo declarados...

    Tenho uma certa experiência com GM e os valores de consumo declarados e os obtidos na prática dificilmente batem. E são muito piores!

    Abraços

  • #22
    Citação Postado originalmente por jose motta Ver Post

    A Ranger não é muito gastona (faz média de 7/8km litro nesse trânsito caótico de SP), mas numa viagem para o litoral com cinco pessoas e malas, ela chegou a fazer 11,5 km!!!!


    abços.
    considere a possibilidade de colocar gnv... putz da ate raiva de tanto que economiza hehehe
    no transito eu faço quase 11 km/m3 numa s10 dupla 2.2

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Na verdade, eu não confio em nenhum índice de consumo de revistas e muito menos de fabricantes!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade