x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0

    Dodge Ram 2500 ou Hilux SRV ?




    Pessoal, gostaria da opinião de voces, pois estou bastante em dúvida quanto a compra ou da dogde ram 2500 ou a pick up Hilux. Eu sei que são veiculos bem diferentes mas o meu caso é o seguinte, eu viajo muito para meu sítio e sempre pego estrada de terra, a qual é bastante esburacada e cheio daquelas costelas de vaca. Hoje tenho uma Cherokee Sport blindada, a qual esta com muito barulho por cusa da estrada, preciso troca-la e gostaria de uma dessas caminhonetes. Sobre a Hilux ja lí muitos tópicos e sei que ela é muito boa ( suspençao, motor, cambio aut e etc ), quanto a Ram tenho poucas informaçoes, fiz o teste drive, mas nao deu para sentir muito o carro, só achei o motor um pouco barulhento.

  • #2
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    Pessoal, gostaria da opinião de voces, pois estou bastante em dúvida quanto a compra ou da dogde ram 2500 ou a pick up Hilux. Eu sei que são veiculos bem diferentes mas o meu caso é o seguinte, eu viajo muito para meu sítio e sempre pego estrada de terra, a qual é bastante esburacada e cheio daquelas costelas de vaca. Hoje tenho uma Cherokee Sport blindada, a qual esta com muito barulho por cusa da estrada, preciso troca-la e gostaria de uma dessas caminhonetes. Sobre a Hilux ja lí muitos tópicos e sei que ela é muito boa ( suspençao, motor, cambio aut e etc ), quanto a Ram tenho poucas informaçoes, fiz o teste drive, mas nao deu para sentir muito o carro, só achei o motor um pouco barulhento.
    A Hilux é um picape duca e a Ram em um picape duca²! Mas tema que ter habilitação categoria C pra poder dirigir.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    Pessoal, gostaria da opinião de voces, pois estou bastante em dúvida quanto a compra ou da dogde ram 2500 ou a pick up Hilux. Eu sei que são veiculos bem diferentes mas o meu caso é o seguinte, eu viajo muito para meu sítio e sempre pego estrada de terra, a qual é bastante esburacada e cheio daquelas costelas de vaca. Hoje tenho uma Cherokee Sport blindada, a qual esta com muito barulho por cusa da estrada, preciso troca-la e gostaria de uma dessas caminhonetes. Sobre a Hilux ja lí muitos tópicos e sei que ela é muito boa ( suspençao, motor, cambio aut e etc ), quanto a Ram tenho poucas informaçoes, fiz o teste drive, mas nao deu para sentir muito o carro, só achei o motor um pouco barulhento.
    Caro Renzo

    Como você mesmo já disse: São duas picapes bem diferentes. Mas se a proposta é enfrentar estradas de terra, a Hilux vai melhor, por ser mais leve, e ter a suspensão mais equilibrada em pisos irregulares. A Ram 2500 vai melhor no asfalto, com aquele maravilhoso motorzão de + 300cv.
    Um abraço
    Magno

  • #4
    a Ram é mais tudo, e o que é mais é caro a manutenção, quem já teve, veiculos da JEEP, DODGE, MERCEDES, CRYSLER ETC, sabe que o preço da manutenção é o augos desses veiculos, mas se o $$ não é problema vai de Ram e seja 3 vezes mais feliz

  • #5
    Renzo,

    Eu iria de RAM. Mesmo morando em SP, eu teria uma com certeza. É que gosto de andar de caminhão!!!

    E lembre-se de um detalhe importante: O FourTrax cabe igual a uma luva na caçamba!!!!

    Não se esqueça que o consumo dela é diretamente proporcional à potência do motor; vai ter que tirar carta de categoria "C" se ainda não tiver e não vai mais poder ir ao shopping.

    OFF-Topic: E ai? Como foi a trilha no Sábado passado?

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    meu primo tava na mesma duvida e comprou uma Hilux.. disse ele qe ouviu relato de 2 donos de RAM e disse qe ela bebia muito. Só nao entendi pq ele nao comprou, ja qe dinheiro pra ele nao é problema algum.

    Sobre o motor, realmente é barulhento, me espantei o dia qe andei em uma... andei numa 2005..ento nao sei como sao essas novas, mas o barulho dentro da cabine realmente é alto.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    meu primo tava na mesma duvida e comprou uma Hilux.. disse ele qe ouviu relato de 2 donos de RAM e disse qe ela bebia muito. Só nao entendi pq ele nao comprou, ja qe dinheiro pra ele nao é problema algum.

    Sobre o motor, realmente é barulhento, me espantei o dia qe andei em uma... andei numa 2005..ento nao sei como sao essas novas, mas o barulho dentro da cabine realmente é alto.
    Recentemente andei numa 2006 de um amigo meu e achei ela silenciosa até demais. Não sei se tem diferença entre a 2006 e a 2005.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Carro americano barulhento? É ruim hem?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #9
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Renzo,

    Eu iria de RAM. Mesmo morando em SP, eu teria uma com certeza. É que gosto de andar de caminhão!!!

    E lembre-se de um detalhe importante: O FourTrax cabe igual a uma luva na caçamba!!!!

    Não se esqueça que o consumo dela é diretamente proporcional à potência do motor; vai ter que tirar carta de categoria "C" se ainda não tiver e não vai mais poder ir ao shopping.

    OFF-Topic: E ai? Como foi a trilha no Sábado passado?

    Um abraço,
    O alexandre beleza, na verdade sou primo do Renzo. Estou usando o Usuario dele ( com a permissao dele é claro), pois nao estou conseguindo me cadstrar ( nao recebo email de confirmacao ) , quanto a trilha de sábado, nao fomos, ele me passou os pontos do gps, porem nao deu para irmos. Quanto ao quad caber na caçamba, no meu caso nao vai dar pois tenho um Outlander 400 max, terei que usar carretinha mesmo. Muito Obrigado pela sua opiniao, Sempre tive muita vontade de ter uma Ram, mas a unica coisa que esta me deixando em dúvida realmente é o consumo e a manutençao.
    Miranda fiz o teste drive numa zero e tem bastante barulho na cabine

  • #10
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    "... gostaria da opinião de voces ......meu caso é o seguinte, eu viajo muito para meu sítio e sempre pego estrada de terra, a qual é bastante esburacada e cheio daquelas costelas de vaca ..."
    O que lhe faz pensar que a Hilux ou mesmo a RAM não venham a apresentar estes mesmos barulhos com o passar do tempo?

    Digo isto com conhecimento de causa estrada de terra e ainda por cima esburacada combina sim com Toyota mas com a Bandeirante esta sim aguenta o rojão

    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    "... quanto a Ram tenho poucas informaçoes, fiz o test-drive, mas nao deu para sentir muito o carro, só achei o motor um pouco barulhento.
    Noossa, barulhento? quando andei numa dessas (de carona ) quase dormi de tão silenciosa que me pareceu

  • #11
    Já andei na ram e não escutei nada de barulho anormal.Vcs podem talvez confundir q ela faz barulho um pouco na aceleração, que é normal em um carro a diesel.Na aceleração, até a hilux faz barulho...Ou mesmo um carro a gasolinaa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #12
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    Realmente o barulho a qual me refiro é exatamente na acerelaçao. Como tenho carro a gasolina, pode ser que o diesel faça um pouco mais de barulho e eu nao esteja acostumado. Eu falei da Ram , mas nao andei na Hilux para comparar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade