x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 211 de 211
  • #205



    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    Com que pneus estava?
    Originais. BF Mud 32 pois era um modelo Rubicon e estava nos EUA, ou seja, ele já era um pouco mais reduzido que o modelo vendido aqui no Brasil. E mesmo assim era lerdo demais...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #206
    Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    68
    Posts
    777
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Originais. BF Mud 32 pois era um modelo Rubicon e estava nos EUA, ou seja, ele já era um pouco mais reduzido que o modelo vendido aqui no Brasil. E mesmo assim era lerdo demais...
    É! Acho que o problema é o referencial do motorzão a diesel que vc tem. O torque é muito alto. Até no meu Tracker (que está com o torque aumentado em relação ao original) sinto uma grande diferença numa subida.
    WRANGLER 07: MUD BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

  • #207
    Citação Postado originalmente por Mauro B Ver Post
    É! Acho que o problema é o referencial do motorzão a diesel que vc tem. O torque é muito alto. Até no meu Tracker (que está com o torque aumentado em relação ao original) sinto uma grande diferença numa subida.
    Mauro,

    O problema deste motor, é que nao tem torque em baixa rotaçåo.
    Nåo foi projetado para trilhas. O 6 cil antigo, tem um torque muito bom em baixa, que é onde precisamos nas trilhas.

    Voce jå fez trilhas com o seu?
    O que achou nas trilhas?

    Abs

    Ronaldo.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #208
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Estou querendo ajuda...

    Estou pensando em trocar o jipe que tenho.

    Estou com uma baita duvida entre outro Troller, ou mesmo ficar com o meu... Ou um Wrangler.

    O problema é que faço trilha e teria que preparar o jeep...

    O que acham?
    MORAESPEDRO

    Vc tem em mãos uma das melhores máquinas 4x4 do mercado , mecanica fácil , melhor custo/benefício , ACHO QUE VC ESTA PROCURANDO SARNA PARA SE COÇAR .

    Minha opinião .

  • #209
    Usuário
    Entrada
    03/06/2015
    Local
    Criciúma/SC
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    tambem acho, rs

  • #210
    Boa tarde,

    acabei de vender meu CJ5, na vdd so fechei negocio, estou pensando em comprar um troller 2006 ou 2007, mas andei pesquisando os Defender tb, achei Defender ano 2000 por 48mil e troller ano 2006 por 48mil tb, levando em consideração o mesmo valor qual viatura seria a mais conveniente ?

    qual o custo de manutenção dos dois?

    não da pra levar muitoem consideração esse post todo pois o debate começou antes mesmo do ano do troller.. ae fico com essa duvida.. qual é o melhor?


    Rodrigo Dias.

    RDS23

    Sorocaba-SP

    CJ5- 6CC ( agora sem ele)

  • #211
    Citação Postado originalmente por Portrilhas Ver Post
    Boa tarde,

    acabei de vender meu CJ5, na vdd so fechei negocio, estou pensando em comprar um troller 2006 ou 2007, mas andei pesquisando os Defender tb, achei Defender ano 2000 por 48mil e troller ano 2006 por 48mil tb, levando em consideração o mesmo valor qual viatura seria a mais conveniente ?

    qual o custo de manutenção dos dois?

    não da pra levar muitoem consideração esse post todo pois o debate começou antes mesmo do ano do troller.. ae fico com essa duvida.. qual é o melhor?


    Rodrigo Dias.

    RDS23

    Sorocaba-SP

    CJ5- 6CC ( agora sem ele)
    Rodrigo, as lands são melhores para uma expedição, possuem mais espaço.
    Os trollers são imbatíveis para trilhas, embora se saiam muito bem em expedições também.

    Tenho um amigo apaixonado por land rover defender. Mas nem mesmo a paixão louca pela land, não impediu ele de experimentar um troller 3.0 chipado, com um ronco que causa orgasmo a cada acelerada e a cada baforada de fumaça que solta, deixando meros mortais 2.0 pra trás no trânsito a caminho de mais uma trilha com um grupo de amigos. Depois dessa experiência, ele não resistiu. Manteve a Land 110 dele, que é paixão pra vida toda, mas comprou um troller 2008 3.0 pra trilha.

    Como era de se esperar, o troller tem manutenção bem mais barata, mecânica mais resistente, aceita melhor modificações pesadas e uso pesado e obviamente, chipado pra quase 300 cvs e 66 kgfm de torque, sobe literalmente até parede, além de ser mais bem preparado pra ser feito de barco, dar manutenção depois de trilha, carroceria muito mais resistente de fibra, chassi fechado e imune a corrosão, etc. O troller dele está usando pneu 35" hoje e a mecânica está original. Na land, que é dele desde 0 km, ele não teve sucesso preparando. Chegou a colocar pneu grande nela e depois que viu a conta $$, voltou pra pneu equivalente a 32"-33". Mas, aí já tinha ido caixa de direção, diferencial, sem falar do descontentamento com o motor que não aguentava empurrar. O que ele já gastou de dinheiro e chateação ajeitando uma coisinha aqui e ali, trocando correia dentada, com problema de alternador, aterramento, caixa de direção e por último ele está incomodado com algumas ferrugens, é de assustar, mas quando a gente ama, a gente cuida e gasta mesmo, e esse é o caso dele. Não vende aquele land por nada. E o troller está indo pelo mesmo caminho, paixão total. Agora ele até "sacaneia" outras lands de amigos dele, dando soco na porta do troller pra tirar onda que é de fibra e não amassa rsrs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade