x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    Males da Blazer, nas 97/99 bomba de combustivel a gasolina, se não trocou , um dia ainda vai trocar...
    Como em qualquer carro

    Citação Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    Explorer é um importado, o IPVA é bem mais alto, só a gasolina, o custo de seguro e peças também é alto,
    Peças acredito que seja o mesmo ou até mais barato, pois ele não quebra, seu seguro fica em torno de R$2mil em SP pra um modelo 98, IPVA é mais caro

    Citação Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    Explorer - mais conforto e luxo e menor robustez.
    Menor robustez?Nesse caso vai pro Blazer...

    Citação Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    De qualquer forma, é mais facil na reposição achar um farol dianteiro e paralama de uma blazer do que de uma explorer.
    Achar não é problema, o problema é pagar

    Citação Postado originalmente por Roger V8 Ver Post
    Na revenda tb é mais facil vender um blazer do que um explorer.
    Hmmmm sei não...

  • #14
    Usuário Avatar de Roger V8
    Entrada
    20/03/2006
    Idade
    51
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gadelha Ver Post
    Depois de ler bastante coisa aqui no fórum e imprimir os manuais de serviço, também serei Jeep. Cherokee Sport.

    T+
    GADELHA,

    BEM VINDO !!!!!EXCELENTE MUDANÇA...NÃO IRÁ SE ARREPENDER...JEEP É JIPE!!!

    CUIDADO SÓ COM A VTR QUE FOR PEGAR......FUJA DE VTR SEM MANUTENÇÃO , O BARATO AS VEZES PODE SAIR MUITO CARO....

  • #15
    Usuário
    Entrada
    08/04/2007
    Idade
    61
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    tirando as duvidas

    ! lugar entre blaser e explorer sem sombra de duvida a explorer da de mil a zero na blaser. eu tenho uma explorer e trabalho na empresa com uma blaser desde quando saiu a mesma, e sei muito bem como e ter de andar de blaser e depois usar a minha explorer
    Começa pela estabilidade que na blaser não tem nenhuma e quem senta no banco trazeiro de uma blaser em viagem sabe o quanto a blaser é desconfortavel , alem de parecer confortavel para o motorista a blaser tem feito de alguns amigos da empresa ter problemas de coluna na sua maioria inclusive eu e olha que tenho explorer a um ano e meio e sei o quanto é confortavel inclusive em viagem longas e ter uma relação custo beneficio superior a qualquar SUV no brasile se precisar de qualquer informação terei o maior prazer em responder a qualquer duvida

  • #16
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    marcaleyard você poderia me ajudar? Tenho um Ford Explorer 98, o carro está ótimo no entanto, quando ele aquece um pouco mais inicia um ronco que passa pelo filtro de ar, chego a sentir com a mão na mangueira que sai do filtro para o motor. Qual seria a solução para isto? Já troquei um filtro novo e ela continua com o problema, normalmente acontece em marcha lenta e qnd acelera o ronco desaparece.

  • #17
    Parece que é alguma polia ou correia do motor... da uma checada lá depois.

    Abs

  • #18
    Usuário
    Entrada
    04/02/2012
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    ronco da explorer

    BETO1963
    Usuário
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO
    Idade
    49
    Posts
    1
    marcaleyard você poderia me ajudar? Tenho um Ford Explorer 98, o carro está ótimo no entanto, quando ele aquece um pouco mais inicia um ronco que passa pelo filtro de ar, chego a sentir com a mão na mangueira que sai do filtro para o motor. Qual seria a solução para isto? Já troquei um filtro novo e ela continua com o problema, normalmente acontece em marcha lenta e qnd acelera o ronco desaparece.


    resposta:

    BETO, TENHO UMA EXPLORER 98 E TAMBÉM JÁ TIVE ESTE PROBLEMA É SÓ TROCAR O REGULADOR DA MARCHA LENTA CUSTA APROXIMADAMENTE R$200,00 E E´IGUAL A DA RANGER VOCÊ MESMO PODE TROCAR SÃO SÓ DOIS PARAFUSOS DE 10" O RONCO PARA NA HORA.

    ABRAÇOS.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    salvador/BA
    Idade
    34
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    vc é louco?
    a explorer tem a verção 5.0 v8 que é mil vezes melhor que o 4.3 v6 da blazer
    sem falar que o acabamento interno da explorer é bem melhor que o ultrapassado da blazer
    eu sei pois ja tive 02 explorer uma delas era 4.0 v6 e a outra era 5.0 v8 ambas eram muinto potentes mesmo no gnv
    tb tive 03 blazer uma era 2.2 era uma droga motor mt fraco e nem tinha gnv a outra era uma 2.5 diesel original era fraco e fumaçava muinto tb dava mt defeito a terceira foi a 4.3 v6 ela é a melhor verção da blazer mas faz mt barulho eo barulho é desagradavel
    o barulho a qual me refiro é oq ela faz na arrancada
    ja o ronco da explorer é mt agradavel

  • #20
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    48
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Depende do uso...
    Trilha, Explorer (4x4), uso na cidade, e colocar o som no porta malas, use a GM.
    Vi uma Explorer com motor mwm 2.8 adaptado, que ficou o 'cão chupando manga'....
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pessimo Atendimento Ford
      Por Arthur_pickups_4x4 no fórum Ford
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/06/2005, 19:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade