Oi pessoal. Na verdade eu nunca fui muito chegado a fora de estrada...Minha maior experiencia nesse tipo de coisa era pegar estrada de terra com o carro da minha mae e ficar fazendo rally ate devolver o bichinho cheio de lama e poeira ate o teto. Porem 4x4 picapes e SUVs sao o carro ideal para andar por essas terras esburacadas nem to falando de amazonia nao e rio de janeiro mesmo. De carro nao da pra enfrentar nao. Faz 4 anos que ando de Blazer 4.3 automatica com kit gas e estou pensando em aposentar o caveirao que esta surrado pacas e tb porque ele simplesmente nao freia sem contar que o kit gas 'e muito chato pra quem roda bastante e me forca a ir ao posto todo dia. Estava considerando pegar a blazer nova flex que agora tem algums cavalos a mais e (ao menos a do ano passado) freia bem e bebe um pouco menos. Porem comecei a pesquisar e li que esta pra sair um TR4 novo.
1 o TR4 agora tem freio a disco nas 4 rodas o que deve ser uma grande melhora sobre o antigo e sobre todos os concorrentes em sua faixa de preco so o Troller tem e nao tem ABS.
2 esta pra sair a versao flex... e alem de ser mais economica deveria render ums 10 cavalinhos a mais.
Na verdade acho que dificilmente vou jogar o bichinho na lama.Mas gosto de nao ter de me preocupar com quebra molas e buracos da selva carioca. No maximo alguma enchnte ou alguma viajem a neve.
Porem ter tracao nas 4 rodas pode ser tambem uma vantagem para quem pega estrada com chuva e senta o pe la embaixo ne? Ate que velocidade se pode usar a tracao nas 4 rodas? E que outras vantagens voces acham que tem a tracao nas 4 rodas em uma viatura urbana?
Desde ja agradeco a sua opiniao