x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/03/2007
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Nova Hilux X Frontier X L200 X S10 X Ranger




    Qual caminhonete comprar?
    Pretendo trocar de caminhonete e fui ver as novas. Estou com minha Hilux a 180000 km e nunca tive problemas e ela sempre teve bom consumo . No último fim de semana sai para ver as opções. A 1ª foi a L200 Outdoor, um carro muito bonito, um motor legal, mas como tenho ouvido muitas críticas sobre esse motor, e sobre o alto consumo, fiquei meu pé atrás. Uma HPE A/T saia por 94800 e a M/T por 89800, mais 15 dias para a entrega. Fui a uma concessionária Ford, ver uma Ranger Limited 4x4, pronta entrega por 94000 reais. O Carro tem um motor excelente, mas o painel me decepcionou um pouco, fora o exterior que vem sendo maquiado a bastante tempo. A S10 não me empolgou, o carro é o praticamente o mesmo desde 2001, e uma Tornado 4x4 com ar,dh,tracklock+ abs por 97800 e a executive 4x4 108000 reias. A Frontier desde o lançamento arranca olhares de tão bonita, fora o interior em que muito antes de existir a nova hilux tinha um painel com acabamento excelente p/a uma pickup, gostei do MWM eletrônico e ofereceremme uma SE 4x4 por 93800 reais (com banco de couro, prot. de caç., cap. marit., santo antonio e estribos cromados). Por último fui ver a Nova Hilux que dispensa comentários pois já conhecia a marca e sei da qualidade que ela oferece. Fiz o testdrive em uma 4x2 SRV e em uma 4x4 SRV A/T, e também gostei muito, entregavam em 60 dias a 4x2 por 100000 reais e a 4x4 A/T por 120000 reais. Adorei a toyota, mas as outras também são bastantes interessantes e tem um preço bem mais baixo. Sou desses que quando compra, pretende ficar um bom tempo com o carro.
    Aguardo a opinião de vocês.

  • #2
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VIXI
    ................
    e em uma 4x4 SRV A/T, e também gostei muito, entregavam em 60 dias a 4x2 por 100000 reais e a 4x4 A/T por 120000 reais.
    .

    Já chegou nos 120k uma picape hilux?
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #3
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Pelos relatos que existem aqui no forum, se for para ficar muito tempo e vc roda muito tira a L-200 Sport Outdoor 141cv da lista. Pode até ser uma L-200 mas pegue uma com 121cv e com câmbio M/T.

    Na minha visão, não pegaria uma Ranger Limited e sim uma XLT mais couro que deve sair uns R$ 4.000,00 mais barato. Vc não gostou do Painel? Esse painel das mais novas é um dos mais completos que eu ja vi em Pick-ups. Talvez vc deva ter ficado empolgado com o Painel redondo das outras. Sem contar em Motor, Espaço e conforto.

    Frontier, se vc não tem problemas com espaço do banco traseiro é tbm uma boa escolha.

    Mas, por melhor custo benefício, sendo um carro com cambio Manual, eu ficaria entre Ranger XLT e L-200 de 121cv. Mas é opinião pessoal. Pois no meu caso, eu pegaria esses R$ 30.000,00 de diferença da Hilux e ainda compraria um Jet Ski para curtir ai nas praias de vitória, ou então iria curtir um Cruzeiro com a minha senhora (ahhh se ela pega q eu chamei ela de senhora)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #4
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post

    Já chegou nos 120k uma picape hilux?
    Heheeh, pior que já, ainda bem que já garanti a minha

    []'sssssssssss com uma AT na garagem
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #5
    Se vc for ficar um bom tempo com a viatura, certamente a hilux, apesar do preço, ainda é o melhor "investimento", pois pelo o q se ouve falar, todas as outras picapes sofrerão mudanças profundas nos próximos meses, e automaticamente maior desvalorização na hora da revenda, sem falar q se vc for andar na maior parte do tempo na cidade, a hilux at é infinitamente mais confortável.
    Po, as revendas da toyota estão metendo a mão no ágio, já ta o mesmo valor de uma pajero sport e pelo visto daqui a pouco o mesmo preço de uma sw4.

  • #6
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    ...e pelo visto daqui a pouco o mesmo preço de uma sw4.
    Acho que não, pois a SW4 também está subindo muito de preço...quando lançou estava nos 140K, agora tá apartir dos 150k a MT!!

    []'s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #7
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Vix vc sabe que toyota é toyota! Sem dúvida a hilux é a melhor compra atualmente.
    Esses preços que vc nos mostrou estão bem salgados...
    O que conheço:
    S-10 Executive 4x4 R$92.000,00 (produtor rural), qualquer um consegue comprar com esse desconto (12%);
    Hilux SRV AT R$ 112.000,00

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #8
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Pelos relatos que existem aqui no forum, se for para ficar muito tempo e vc roda muito tira a L-200 Sport Outdoor 141cv da lista. Pode até ser uma L-200 mas pegue uma com 121cv e com câmbio M/T.

    Na minha visão, não pegaria uma Ranger Limited e sim uma XLT mais couro que deve sair uns R$ 4.000,00 mais barato. Vc não gostou do Painel? Esse painel das mais novas é um dos mais completos que eu ja vi em Pick-ups. Talvez vc deva ter ficado empolgado com o Painel redondo das outras. Sem contar em Motor, Espaço e conforto.

    Frontier, se vc não tem problemas com espaço do banco traseiro é tbm uma boa escolha.

    Mas, por melhor custo benefício, sendo um carro com cambio Manual, eu ficaria entre Ranger XLT e L-200 de 121cv. Mas é opinião pessoal. Pois no meu caso, eu pegaria esses R$ 30.000,00 de diferença da Hilux e ainda compraria um Jet Ski para curtir ai nas praias de vitória, ou então iria curtir um Cruzeiro com a minha senhora (ahhh se ela pega q eu chamei ela de senhora)
    Pequeno,

    não existe muita diferença de espaço traseiro entre Frontier e L200, a Ranger é um pouco maior mas nada que se diga OOOOOOHHHHHHH....

  • #9
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Vix vc sabe que toyota é toyota! Sem dúvida a hilux é a melhor compra atualmente.
    Esses preços que vc nos mostrou estão bem salgados...
    O que conheço:
    S-10 Executive 4x4 R$92.000,00 (produtor rural), qualquer um consegue comprar com esse desconto (12%);
    Hilux SRV AT R$ 112.000,00

    Abraço.
    O valor de R$ 120 mil por uma hilux At é fora da casinha (onde é que vocês orçam isso?????)
    encomendei a minha At em setembro, recebi em janeiro de 2007 e com todo acessórios R$ 108.500,00..... nisso o revendedor já deve ter uns 7 mil de margem.... por R$ 120 mil ele tá tendo quasde R$ 20 mil de margem....
    Quote preço em outras revendas toyota que esses preços que estão sendo informados não são os de mercado...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #10
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Esses preços que vc nos mostrou estão bem salgados...
    O que conheço:
    Hilux SRV AT R$ 112.000,00

    Abraço.
    Bota salgado nisso. E tem mais: a "fila de espera", para a Hilux, aqui na minha cidade é 50 dias a dois meses. Me deram o preço de R$ 107.800,00... putz, agora fiquei confuso... pelo valor acho que era uma SRV "manual". Por questões de bolso curto, vou decidir minha nova picape entre a Outdoor M/T e a Ranger XLT.

    Loyer, aproveitando... tô vendo na tua assinatura que uma possante Hilux está "a caminho". Parabéns, é meu sonho de consumo. Minha pergunta: a fila de espera aí em BSB tem que tamanho?

    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #11
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Pequeno,

    não existe muita diferença de espaço traseiro entre Frontier e L200, a Ranger é um pouco maior mas nada que se diga OOOOOOHHHHHHH....
    Ric,
    Viaja la atrás tipo algo de uns 200 ou 300km em cada uma delas que vc vai ver a diferença. Tem um topico ai cheio de numeros de uma revista sobre os espaços do banco das pick-up nacionais, mas teoria e prática e totalmente diferente.

    So tem duas que ainda não viajei até hoje. Hilux Nova pq so tenho amigo quebrado (rs!!0 e Frontier do modelo da sua(essa eu tenho conhecidos mas nunca ocorreu alguma viajem), mas por relatos da frontier é brabo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/03/2007
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Aqui no ES os preços estão bem altos, a principal causa desse preço é devido a praticamente só existir a Kurumá (Vitória,Vila Velha, Colatina, Linhares) e a Sossai ( Cachoeiro de Itapemirim) como concessionárias Toyota.
    Sobre o painel da Ranger, concordo plenamente que esteja bem equipado, mas ainda a Ford persiste naquele paredão vertical, acredito que com mudanças sultis no interior da Ranger que já conta com um bom espaço interno ela ficaria ainda melhor e os pickupeiros passariam a olhá-la bem mais. A L-200 121cv não me interessa pois não conta com ABS e AirBag Duplo, que para minha nova aquisição seria algo essencial.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade