x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/03/2007
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    l 200 gls (141cv) x hilux std




    Bom dia! Senhores estou fazendo uma "pesquisa" pois pretendo comprar a minha primeiro 4x4 (mundo novo). Diria que no meu caso o maior uso será mesmo na cidade. Apenas algumas pequenas viagens pelo interior do estado que encontramos alguma laminha e subidinhas safadas... por isso pensei muito na hilux std 102 cv. (imagino que seja muito mais economica para uso na cidade). Aqui tando esta hilux quanto a l200 gls completa custam o mesmo preço, ou seja, +- 90.000,00. E ai, o que voces sugerem, para o principiante neste "mundo"??? A principio nao tenho preferencia, apesar, de achar a hilux mais bonita.
    Onde encontro um comparativo de consumo entre as atuais camionetes? tipo l200 (141cv) x s10 x ranger x frontier x hilux std. Não coloco as outras configuraçoes da hilux porque acho muito caro, 120.000,00, ou seja, 30.000 a mais...

  • #2
    Tem vasto material a respeito disto aqui no fórum, caso queira ir direto no assunto recomendaria que você lesse TODO o conteúdo dos seguintes links, pois ambos proprietários levaram suas máquinas ao extremo com certeza baseado nos relatos deles, você poderá ter uma idéia clara do que suportam essas picapes.

    Boa leitura

    Sobre S-10 e L-200 -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26328

    Sobre Ranger -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...abricio+Soares

  • #3
    Citação Postado originalmente por hilgsilva Ver Post
    Bom dia! Senhores estou fazendo uma "pesquisa" pois pretendo comprar a minha primeiro 4x4 (mundo novo). Diria que no meu caso o maior uso será mesmo na cidade. Apenas algumas pequenas viagens pelo interior do estado que encontramos alguma laminha e subidinhas safadas... por isso pensei muito na hilux std 102 cv. (imagino que seja muito mais economica para uso na cidade). Aqui tando esta hilux quanto a l200 gls completa custam o mesmo preço, ou seja, +- 90.000,00. E ai, o que voces sugerem, para o principiante neste "mundo"??? A principio nao tenho preferencia, apesar, de achar a hilux mais bonita.
    Onde encontro um comparativo de consumo entre as atuais camionetes? tipo l200 (141cv) x s10 x ranger x frontier x hilux std. Não coloco as outras configuraçoes da hilux porque acho muito caro, 120.000,00, ou seja, 30.000 a mais...
    Só um detalhe: A L200 GLS sai de fábrica com 121 cvs. Só as HPE é que tem 141.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    alo,



    aqui em casa temos 01 s-10 2.8 e 02 hilux srv uma automatica e uma manual!!! so que antes de pegarmos a manual ,tinhamos uma l200 hpe, aquela do botaozinho!!!... sinceramente 102 cv e pouco para uma caminhonete hj em dia!!! procure por uma srv semi-nova!!! e muito mais lucro que uma sr e nem se compara a... l200 que e uma otima caminhonete tb!!! mais e o passado!!! enquanto que a hilux e o futuro ,de todas as outras caminhonetes do mercado!!! tanto que la fora ja foi lancada a l200 nova que brevemente chegara aqui para concorrer com a hilux !!! pense nisso!! alem do mais vc estara tendo os mesmos custos de manutencao de uma srv163cv, so que usando uma sr 102cv!!!


    um abraco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade