x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
  • #13
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    meu......fala pra esses caras daí que eles estão com preços mt fora de base!
    tu acha ranger limited por menos de 90mil e ranger xlt por 85mil!
    pow....se for pensar, a diferença de 35mil entre ranger e hilux, é mt grana! será q vale a pena?? e pelo visto, daki uns meses chega a ranger automatica tb, provavelmente com motor mais potente!

  • #14
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Pensaria com carinho na Ranger e na Frontier...A Hilux é linda, mas acho os preços meio fora de base. Por esse preço (R$120 mil, conforme você citou) pagaria um pouco mais e iria, ao invés de uma Hilux AT para uma F-250 cabine dupla 4x4. Pelo menos espaço no banco de trás não é problema...

  • #15
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    f250 cd 4x4 xlt ta 106.000 aqui em bsb.

  • #16
    Nao vale a pena vc gastar tanto pra comprar uma Hilux, afinal a diferença dela pra ranger eh muito pouca (o design e a marca toyota), fora q as concessionárias toyota matam o cliente depois.

    Economizar 20 mil, eh um bom negocio, vc pode colocar em uma ranger um dvd de ultima geração, todos os acessorios, snorkel, ainda sobra uma grana pra muita gelada.

    E o mito da não existência de desvalorização da hilux esta caindo, daki a pouco ela vai ter o mesmo valor de revenda comparado com as outras picapes.

    Dou a sugestão de comprar uma ranger, f-250, frontier ou se vc quiser gastar a mesma grana, compra um dogde ram de 300cv, que eh o mesmo preço da hilux, e é muito mais picape.

  • #17
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Meu Deus nunca vi tanta baboseira numa mensagem só!
    Charles Noronha acho que voce ta meio por fora:
    Dizer que Ranger se compara a hilux é sacanagem, e dizer que as concesionárias toyota matam o cliente depois é um absurdo. Aqui em casa só não tivemos FORD, do resto já tivemos todos e posso te garantir que a Toyota tem a melhor pós vendas, inclusive troca de peças na garantia. Ele~s não fazem aquela novela toda, troca e acabou.
    Dizer que a hilux vai ter o mesmo preço de revenda que as demais tb não acho muito prudente.
    Dodge Ram custa R$137.000,00 (bem mais que a hilux que aqui no DF custa 112) e ainda precisa de carteira categoria C.

    Antes de escrever de uma pesquisada.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #18
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    W Carlos, o prazo de entrega é de 30 dias. Para a pick-up estava em 50 - 60 dias.

    Ramonpoa acho que vc precisa dar uma olhadinha na tabela d epreços da toyota, consulte ai e verás que Hilux AT por 108 não existe,
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #19
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #20
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    ..pois é ... pior ainda... a SRV mecânica tá 98 mil na tabela.....
    as automáticas nem constam da tabela.......

    As discussões são válidas. Já tive uma Ranger Cabine Dupla e tenho CONVICÇÃO de dizer que uma Hilux SRV AT "vale" bem mais de 15 ou 20 mil do que uma Ranger Limit mecânica... Claro, opinião é opinião, mas quem andou sabe a bruta diferença...

    Respeito quem opta pela Ranger, excelente carro, assim como pela L200 Outdoor, linda de matar (se nào fosse aquele mortorzinho....)... mas gosto é
    gosto... (vá entender quem compra um twingo amarelo...)...


    Depois de andar com a RANGER 2 anos (80.000 km) e estar andando há 2 meses de Hilux AT (cerca de 8.000km), digo que pagaria DE NOVO a diferença de preço entre elas...

    Aqui neste fórum temos discutidos outros temas, desde preço de pneus até trava elétrica da caçamba..... Sempre me ficou, ao longo dos anos, que PORTO ALEGRE era bem mais caro que o resto do Brasil... mas to começando a ficar impressionado com o centro-oeste e nordeste.... .. mas vá-lá.. quem pode pode, é eu que to ficando pobre...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #21
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Acho que o que o colega quiz dizer foi que um dia as outras serão como as toyotas.....

  • #22
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acho que o que o colega quiz dizer foi que um dia as outras serão como as toyotas.....
    obrigado pela simplificação e apoio Jeff, não carcando minha sofrida "cacunDa"
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #23
    Ramon, só fala mal da nova hilux at quem nunca andou na "bruta". Quando fui trocar meu antigo carro, estava decidido a comprar uma picape at, fui olhar a L200 e a Hilux, devido a grande diferença de preço, quase comprei a L200, mas qd vc dirige uma hilux, vc ve q essa diferença de preço é compensada pelo o q o carro oferece. Mas como vc falou, gosto é gosto!

  • #24
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    98000 vc diz 4x2 né?
    Deus me livre!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade