x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    36
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0

    Hillux 2006 ou S10 2010?




    Pessoal, estou querendo entrar para o mundo das picapes...
    Meu primeiro fator limitante, claro é a grana...Por isso queria um conselho de voces.
    Analisando consumo,manutencao,preco do seguro, e custo x beneficio em geral (beleza,comodidade, estabilidade)...
    Estou na dúvida entre uma Hillux 2006/2006 SRV 4X4 DIESEL manualo ou uma S-10 ZERO DIESEL EXECUTIVE manual?
    Rodo em média 25% estrada e 75% cidade.
    Obrigado!

  • #2
    Citação Postado originalmente por joilson Ver Post
    Pessoal, estou querendo entrar para o mundo das picapes...
    Meu primeiro fator limitante, claro é a grana...Por isso queria um conselho de voces.
    Analisando consumo,manutencao,preco do seguro, e custo x beneficio em geral (beleza,comodidade, estabilidade)...
    Estou na dúvida entre uma Hillux 2006/2006 SRV 4X4 DIESEL manualo ou uma S-10 ZERO DIESEL EXECUTIVE manual?
    Rodo em média 25% estrada e 75% cidade.
    Obrigado!
    Se estiver bem conservada, eu iria de Hillux. Mas a S-10 zero diesel executive é tentadora, também.

    Abs
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #3
    Hilux sem sombra de duvida!!!!!!
    Só checar se tem as revisões e o estado de conservação.

    Boa sorte na escolha.
    Urbano

  • #4
    Usuário
    Entrada
    03/12/2009
    Idade
    36
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    A Hillux em questao é 2006/2006 srv 3.0 diesel 113.000 rodados por 75.000, to chorando nesse preco e ele aceitou. Quais itens devo avaliar nessa caminhonete para concluir que ela vale a pena?
    A s10 aqui na Bahia para produtor rural sai por 85.000 4x4 executive diesel.
    Conheci o forum ontem e achei o mesmo muito e dinamico, apesar do meu pouco conhecimento em picapes, espero ajudar, pois estou querendo entrar neste mundo agora!

  • #5
    Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    56
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Meu sonho de consumo atual é uma Hilux automática, mas, vc conhece aquele famoso dito de que um repórter teria perguntado ao Henry Ford sobre qual seria o melhor carro e o criador do Ford T teria respondido: O melhor carro é o carro 0 Km.
    Abraços,
    FRanger
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

  • #6
    se for no mesmo preço, tá com dúvida do que?

    T-O-Y-O-T-A

  • #7
    Usuário Avatar de Mike_21
    Entrada
    29/11/2009
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
    Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.

    Jettão 2013 tsi, ex-ecosport 4wd, a procura de uma
    viatura off-road de verdade!

  • #8
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Meu sonho de consumo atual é uma Hilux automática, mas, vc conhece aquele famoso dito de que um repórter teria perguntado ao Henry Ford sobre qual seria o melhor carro e o criador do Ford T teria respondido: O melhor carro é o carro 0 Km.
    Abraços,
    FRanger
    O problema é quando você compra um 0 Km problemático como no meu caso que foi uma S-10 executive 4x4 eletronic e descobre que a GM ta se lixando p/ o pós venda.

    Quero é distância de s-10.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #9
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
    Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.
    Mike vc falou um bocado de besteiras, vamos lá:

    -- Manutenção da GM mais barata que da toyota?
    A não ser que a gm tenha mudado, em 2006 paguei R$ 850,00 na primeira revisão da s-10 que é com 15.000 Km fora uma troca de óleo aos 7.500Km que deve ter saido uns R$ 290,00.
    Na toyota paguei R$ 290,00 na primeira revisão da sw4 aos 10.000 Km ou seja se somar + 50% pra equiparar aos 15.000 Km da gm daria R$ 435,00.

    -- Hilux 4x4 permanente.
    A hilux pick-up não tem 4x4 full time, apenas a sw4 tem. Ou seja, ela fica em 4x2.

    -- Hilux não tem reduzida.
    Tem sim senhor.

    -- S-10 mais ecônomica na cidade.
    Nisso eu concordo, ela fazia 13,5 Km/l aqui em brasília e a hilux faz 12Km/l mas pelo turbo de geometria variável e câmbio automático podia fazer até 6 que tava bom de mais.
    O turbo lag da S-10 é um saco.

    -- garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos.
    Eu não concordo, nos 18.000 Km que rodei na S-10 em 10 meses foram vários e vários problemas e 85% não resolvido pela GM eis o motivo que passei pra toyota e encontrei o quase paraíso.

    Abraço.

    Segue uma foto da negona que apesar de ser linda não tenho um pingo de saudades devido as dores de cabeça.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hillux 2006 ou S10 2010?-agosto-013.jpg  
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #10
    opa,

    se esta escolha fosse minha seria muito facil,

    iria de hilux sem duvida,

    tenho um amigo que tem fiz duas viagens com ele.....dirigi 2000km....o carro eh muito bom....

    mecanica boa excelente espaco interno...

    nada contra quem tem s10....tambem é carro muito bom....mas este ultimo modelo cheio de fricote nao me atrai em nada.

    quanto carro usado dar manutencao....todo carro da....

    minha X comprei com procedencia....foi pra revisao e voltou sem ter feito nada alem de reaperto (feito somente como preventivo)

    bons negocios

    abs

    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Mike vc falou um bocado de besteiras, vamos lá:

    -- Manutenção da GM mais barata que da toyota?
    A não ser que a gm tenha mudado, em 2006 paguei R$ 850,00 na primeira revisão da s-10 que é com 15.000 Km fora uma troca de óleo aos 7.500Km que deve ter saido uns R$ 290,00.
    Na toyota paguei R$ 290,00 na primeira revisão da sw4 aos 10.000 Km ou seja se somar + 50% pra equiparar aos 15.000 Km da gm daria R$ 435,00.

    -- Hilux 4x4 permanente.
    A hilux pick-up não tem 4x4 full time, apenas a sw4 tem. Ou seja, ela fica em 4x2.

    -- Hilux não tem reduzida.
    Tem sim senhor.

    -- S-10 mais ecônomica na cidade.
    Nisso eu concordo, ela fazia 13,5 Km/l aqui em brasília e a hilux faz 12Km/l mas pelo turbo de geometria variável e câmbio automático podia fazer até 6 que tava bom de mais.
    O turbo lag da S-10 é um saco.

    -- garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos.
    Eu não concordo, nos 18.000 Km que rodei na S-10 em 10 meses foram vários e vários problemas e 85% não resolvido pela GM eis o motivo que passei pra toyota e encontrei o quase paraíso.

    Abraço.

    Segue uma foto da negona que apesar de ser linda não tenho um pingo de saudades devido as dores de cabeça.

  • #11
    Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
    Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.
    Poutz... só para complementar o colega Loyer, quantas s10 vc já viiu levantadas? è uma das camionetes mais difíceis de fazer SL (nunca vi um que prestasse) e "pneu aniimal' na s10 é um 31" pegando na caixa inteirinha.
    Amigo, toyota é toyota, não existe comparação de power train, eixos, suspensão com a s10... a hilux é superior em tudo!
    Procure direitinho e escolha uma pickup e não um sedan bombado.
    Pegue a grana da diferença e faça algo parecido com a minha magrela: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=66954
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #12
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mike_21 Ver Post
    Cara, carro 0km é outro assunto, bom de mais, mesmo que a Hilux esteja 100%, sempre vai ter uma coisinha, você nunca vai saber TUDO o que o carro passou. A manutenção Chevrolet é mais barata que a Toyota, e você ainda tem a garantia TOTAL de estar pegando um carro sem defeitos. Já andei numa S10 4x4 2009, e te digo, ela não deixa nada a desejar em trilha nenhuma; com 4x2, 4x4 e 4x4 Reduzida. A Hilux é 4x4 permanente, desgasta mais o conjunto todo, logo, manutenção mais cedo (e o carro já é 2006, hehe), consumo maior também; a S10 tem o 4x2, q a torna mais economica... Eu ia dizer que a Hilux não tem Reduzida, mas não tenho certeza, então certifique-se.
    Acho que a única coisa a se comentar sobre a S10, de negativo, é o angulo de ataque, que é menor do que MUITAS pick-ups por ai (inclusive a Ranger), mas isso é facilmente corrigido, basta levantar, aproveitar e colocar uns pneus animais, a S10 fica LINDA; mas você disse que o uso é só 25% em trilhas, dependendo das trilhas talvez só precise dos pneus melhores, nem precise de outras modificações.

    Bixo .. tu conseguiu mudar completamente a história .. trocou tudo ... e deu para ver que vc não conhece muito de outras viaturas.

    Desta forma, ficou mais um depoimento seu que tem S-10 do q para ajudar o colega.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ajuda, Vale a pena, Hilux 2006/2006
      Por pontofraco no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 21/09/2022, 15:36
    2. lanterna 2010 nas antigas 2006.
      Por rvascon no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/06/2010, 12:55
    3. Vendo santo antonio hillux 2006
      Por Fio Eduardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 21/09/2009, 11:40
    4. Guia de compra: L200 CD GLS 4X4 2006 OU RANGER CD XLS 3.0 4X4 2006
      Por Rafael Madureira no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 53
      Última resposta: 31/03/2008, 21:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade