x
Convex Datacenter
Página 73 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1948
  • #865



    Bem vindo ao fórum Sloa.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #866
    Usuário
    Entrada
    28/10/2007
    Idade
    45
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0
    Sergio e Marcello, muito obrigado pelas boas vindas. Acredito que poderei somar ao grupo em termos de passar informacoes de custos que terei com ela nestes proximos 2 ou 3 anos.

    outra observacao com apenas 2 dias com ela. Vim ao escritorio no carro da minha esposa e parece que vamos arrastrar no chao hahahaha.

    Abracos,

  • #867
    Cara depois que vc passa a usar um carro alto sente muito o dia que dirige um baixo... é impossível não sentir que carros baixos são mais frágeis.

    Espere até pegar a estrada e não tomar mais conhecimento dos buracos pequenos e médios... heheheheh, não vai querer viajar de carro pequeno nunca mais.

    Claro que quando comparamos conforto e estabilidade as grandonas perdem e feio dos carros pequenos, mas isso agente - como tudo na vida - acostuma.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #868
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,
    Conversando a pouco com meu irmão por telefone pois ele está em Luis Eduardo, ele relatou que hoje sentiu falta de um item importante na L200 e que não tem na Ranger que é o bloqueio do diferencial. Na saída ao contrário da fazenda, existe um pequeno corrego com uma subida bem íngreme. Sempre subiamos ali com o bloqueio acionado.

    A Ranger subiu, mas so depois da terceira tentativa (talvez por ele ainda não ter todo o domínio da ranger). O que ele achou de diferente é que na L200 vinha de 2º marcha e subia. Na Ranger foi de 3º marcha vindo no embalo desde a outra margem do córrego. So que, ele notou que a força que a Ranger tem mesmo estando em terceira marcha é algo a ser mencionado. Em terceira marcha ela cavou bastante e terra e não deixou a rotação cair em nenhum momento.

    OBS:
    Amanhã estarei viajando e so devo retornar na outra semana. Não sei aonde terei acesso a internet, mas caso tenha irei com certeza acessar o fórum. Estarei na região de Minas, nas cidades que relatei na minha outra mensagem.

    Boa noite a todos.

  • #869
    Pois amigo EEustaqui,

    o bloqueio faz uma diferença monstruosa no off road, mas com a força da Ranger e o LSD dá pra ir, é só se acontumar...

    Uma boa viagem e tudo de bom pelas estradas...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Conversando a pouco com meu irmão por telefone pois ele está em Luis Eduardo, ele relatou que hoje sentiu falta de um item importante na L200 e que não tem na Ranger que é o bloqueio do diferencial. Na saída ao contrário da fazenda, existe um pequeno corrego com uma subida bem íngreme. Sempre subiamos ali com o bloqueio acionado.

    A Ranger subiu, mas so depois da terceira tentativa (talvez por ele ainda não ter todo o domínio da ranger). O que ele achou de diferente é que na L200 vinha de 2º marcha e subia. Na Ranger foi de 3º marcha vindo no embalo desde a outra margem do córrego. So que, ele notou que a força que a Ranger tem mesmo estando em terceira marcha é algo a ser mencionado. Em terceira marcha ela cavou bastante e terra e não deixou a rotação cair em nenhum momento.

    OBS:
    Amanhã estarei viajando e so devo retornar na outra semana. Não sei aonde terei acesso a internet, mas caso tenha irei com certeza acessar o fórum. Estarei na região de Minas, nas cidades que relatei na minha outra mensagem.

    Boa noite a todos.

  • #870
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sloa Ver Post
    Sergio e Marcello, muito obrigado pelas boas vindas. Acredito que poderei somar ao grupo em termos de passar informacoes de custos que terei com ela nestes proximos 2 ou 3 anos.

    outra observacao com apenas 2 dias com ela. Vim ao escritorio no carro da minha esposa e parece que vamos arrastrar no chao hahahaha.

    Abracos,
    Seja bem vindo sloa.
    Rapaz esse fim de semana peguei o ford ka da minha namorada e parecia que eu estava dirigindo um kart. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei muito estranho, comecei a rir e a bichinha ficou brava! Eu nem me lembrava como era no meu celtinha.
    Quando a gente acostuma com nossos carros altos fica difícil andar em outro.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #871
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,
    Conversando a pouco com meu irmão por telefone pois ele está em Luis Eduardo, ele relatou que hoje sentiu falta de um item importante na L200 e que não tem na Ranger que é o bloqueio do diferencial. Na saída ao contrário da fazenda, existe um pequeno corrego com uma subida bem íngreme. Sempre subiamos ali com o bloqueio acionado.

    A Ranger subiu, mas so depois da terceira tentativa (talvez por ele ainda não ter todo o domínio da ranger). O que ele achou de diferente é que na L200 vinha de 2º marcha e subia. Na Ranger foi de 3º marcha vindo no embalo desde a outra margem do córrego. So que, ele notou que a força que a Ranger tem mesmo estando em terceira marcha é algo a ser mencionado. Em terceira marcha ela cavou bastante e terra e não deixou a rotação cair em nenhum momento.

    OBS:
    Amanhã estarei viajando e so devo retornar na outra semana. Não sei aonde terei acesso a internet, mas caso tenha irei com certeza acessar o fórum. Estarei na região de Minas, nas cidades que relatei na minha outra mensagem.

    Boa noite a todos.
    Boa viagem EE, estaremos aqui aguardando seus relatos...
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #872
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Cara depois que vc passa a usar um carro alto sente muito o dia que dirige um baixo... é impossível não sentir que carros baixos são mais frágeis.

    Espere até pegar a estrada e não tomar mais conhecimento dos buracos pequenos e médios... heheheheh, não vai querer viajar de carro pequeno nunca mais.

    Claro que quando comparamos conforto e estabilidade as grandonas perdem e feio dos carros pequenos, mas isso agente - como tudo na vida - acostuma.

    Abs,
    X2! Desde 2000, quando comprei minha primeira picape, as concessionárias perderam [para sempre!] um consumidor de sedan. Tô fora deles.... cansei de perder grana [depreciação e tal]. Só saio de camioneta para uma SUV. Por enquanto, preciso da caçamba, mas, no futuro, sei não.

    OFF: Hoje, levei a Hilux na revisão dos 10 mil Kms... enquanto "jogava conversa fora", acompanhei O "ritual" de entrega de uma SW4 completona, preta! Minha NossaSinhora... aquilo é um avião!

    EDIT: Boa viagem EEustaquio. Vai com Deus!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #873
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Hoje, levei a Hilux na revisão dos 10 mil Kms... enquanto "jogava conversa fora", acompanhei O "ritual" de entrega de uma SW4 completona, preta! Minha NossaSinhora... aquilo é um avião!
    Hahauahuahauhauhauaha, já acompanhei um "ritual" desse também na concessionária de Vitória/ES!!

    Putzzz...nesse dia eu acho que tava mais feliz que o dono da SUV novaa!!! Parecia que o carro novo era meu...

    A SW4 é um sonho!!
    Ainda tenho esperanças de ter uma na garagem!!!

    Abrsssssss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #874
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Hahauahuahauhauhauaha, já acompanhei um "ritual" desse também na concessionária de Vitória/ES!!

    Putzzz...nesse dia eu acho que tava mais feliz que o dono da SUV novaa!!! Parecia que o carro novo era meu...

    A SW4 é um sonho!!
    Ainda tenho esperanças de ter uma na garagem!!!

    Abrsssssss
    Não perca a esperança Lucas, eu tb tenho esse sonho, por enquanto mato a vontade na do meu pai, ele não gosta muito de rodar com ela na cidade, acha ruím de estacionar, que todo mundo fica olhando pra ele e blá blá blá sabe como é mineiro do interior né? rs rs Daí quem mais dirige a danada sou eu, sem contar que viagem eu dirijo 100% do tempo.
    A duas únicas coisas que não me acostumei ainda são o consumo e o tanque de 66L.
    Posso afirmar de boca cheia, é uma SUV de respeito!
    Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #875
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    X2! Desde 2000, quando comprei minha primeira picape, as concessionárias perderam [para sempre!] um consumidor de sedan. Tô fora deles.... cansei de perder grana [depreciação e tal]. Só saio de camioneta para uma SUV. Por enquanto, preciso da caçamba, mas, no futuro, sei não.

    OFF: Hoje, levei a Hilux na revisão dos 10 mil Kms... enquanto "jogava conversa fora", acompanhei O "ritual" de entrega de uma SW4 completona, preta! Minha NossaSinhora... aquilo é um avião!

    EDIT: Boa viagem EEustaquio. Vai com Deus!

    []s
    Waldir a SW está com 9000 KM e daqui a pouco vai pra revisão, me diz uma coisa, não trocaram as pastilhas da sua? Disseram alguma coisa? Achei estranho pois a do meu vizinho e do meu tio foram trocadas na revisão dos 10.000 KM. A da SW tenho certeza quevai ser trocada, o curso do pedal de freio está muito maior.
    Talvez o desgaste de suas pastilhas tenha sido menor em função da sua viagem de + de 8.000 KM, pode ser que vc rodou os 10.000 Km, porém, a maioria em estrada e em tempo menor.
    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #876
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    A duas únicas coisas que não me acostumei ainda são o consumo e o tanque de 66L.
    Qual o consumo Loyer?

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade