x
Convex Datacenter
Página 33 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1948
  • #385



    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Em tempo: Eduardo já experimentei perda de desempenho no meu carro por umas 3 ou 4 vezes, em todas elas a luz de anormalidade no sistema de alimentação estava acesa, será que não ocorreu isso em seu carro? Todas as vezes desliguei, esperei um pouco, voltei a ligar a bichinha e tudo ficou normal.
    Marcello esse " []'s," é o causador dos bugs do Fórum. Para de usar isso...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #386
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Em tempo: Eduardo já experimentei perda de desempenho no meu carro por umas 3 ou 4 vezes, em todas elas a luz de anormalidade no sistema de alimentação estava acesa, será que não ocorreu isso em seu carro? Todas as vezes desliguei, esperei um pouco, voltei a ligar a bichinha e tudo ficou normal.

    Marcelo,
    É isso mesmo que ocorre. Sobre a garantia, perdi devido a falta das 4 revisões que não fiz.

  • #387
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Ue???

    A garantia não é de 2 anos ou eu to comendo mosca?... tem algum lance d kilometragem na Mit?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #388
    Pequeno as revisões são a cada 10Mkm ou 6 meses de uso, o que ocorrer primeiro. No caso do Eduardo com certeza foi a KM.

    Walter onde vc viu este alerta dos abraços?

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #389
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno as revisões são a cada 10Mkm ou 6 meses de uso, o que ocorrer primeiro. No caso do Eduardo com certeza foi a KM.

    Walter onde vc viu este alerta dos abraços?
    Em lugar nenhum. Apenas observei que todas as vezes que tentei citar mensagens que continham esse "[]'" alguma coisa errada acontecia.
    4X4 Brasil
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #390
    Usuário Avatar de de_correa
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    Campo Grande/MS
    Idade
    35
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Agora tudo digitado no Word.

    Marcelo não sei se a culpa seria apenas da bomba de água, pois notei que havia um pequeno vazamento em Marília-SP, rodei alguns dias assim sempre verificando a água da camionete, pois minha idéia era arrumar quando chegasse em Goiânia.

    Bem, sobre o vazamento. Ele era muito pequeno e na verdade apenas descobri que havia este problema porque vi uma marca de que escorreu água na parte de baixo do motor, então comecei a procurar de onde estava vindo e não achei nada. Em Marilia-SP levei a um mecânico e ele achou de onde vinha a água, era da bomba.

    Em todo o momento da viajem, eu ficava observando se o nível baixava e de manhã cedo, ao verificar o nível da água, normalmente eu completava dois dedos, ou seja, era muito pouco.

    Na noite anterior a subida de temperatura da L200 pela manhã cedo no hotel verifiquei que o nível havia baixado da mesma forma que os dias anteriores. Meu carro apresentou o problema a uns 2 quilômetros da PRF de Catalão.

    Sobre a viajem. Nestes 40 dias há de se contar que voltando de mato grosso eu ainda vim aqui em Goiânia, passei dois dias e saímos novamente para a estrada. Fiz os cálculos e rodamos Nove mil e duzentos quilômetros. Na primeira parte da viajem fui eu e a minha senhora. Voltando de Mato Grosso, voltamos com alguns parentes.

    O Primeiro problema que tive na L200 foi próximo a Bom Jardim do Goiás que foi novamente a falta de força total repentina. Desta vez o que mais me chamou a atenção foi a fumaceira preta que saia do escapamento. Não consigo me recordar que nas outras vezes que a L200 perdeu a força isso aconteceu.

    Nas cidades mais ao interior do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, camionete é L200 e Toyota Hilux antiga. Ranger agora que aparecem algumas destes modelos mais novos. As L200 na grande maioria são dos modelos quadrados.
    Já em Cuiabá, a cada 10 camionetes no mínimo 6 eram as toyotas Hilux novas. Mas uma coisa que notei que rodam mais na cidade.

    De Mato Grosso Fui para Minas Gerais para fazer uma visita a um sobrinho meu. No caminho não teve jeito, tivemos que fazer diversos rodízios porque quem estava atrás, se incomodava com a falta de conforto do banco traseiro da L200.

    Perto de Araguari, foi aonde peguei um senhor buraco na pista e logo depois comecei a escutar o rolamento da Roda dianteira a fazer barulho. Em Uberlândia, fui na concessionária Mit de la para realizar a troca de óleo e filtros, ver este problema do rolamento. Resolvi fazer apenas a troca de óleo e filtros e deixei na concessionária Cento e Sessenta e oito reais (168,00). Para trocar o rolamento na Concessionária ficaria em novecentos reais (900,00) sendo que necessitaria deixar a camionete em um dia e buscar no outro. Como ainda era pouco o barulho resolvi deixar para quando chegasse a Goiânia e trocar na oficina que estou levando a L200.

    Fui para São Paulo e fui a diversas cidades tanto para rever amigos e parentes quanto para negociar algumas coisas. Mesmo com um pouco do chiado do Rolamento, o som na cabine com os vidros fechados e ar ligado é muito baixo na L200.

    Como havia comentado antes, chegando perto de Catalão tive o problema com a queima da junta do cabeçote. Consegui achar uma oficina onde fiz todo o serviço que precisava menos o alinhamento e balanceamento. Comprei todas as peças na autorizada de catalão com o desconto que a oficina tinha.

    Os preços foram os seguintes:
    Bomba de água – 1210,00
    Junta do Cabeçote – 230,00
    Dois rolamentos da roda dianteira direita – 250,00
    Pastilhas – 180,00
    Sapatas com as Lonas traseiras – 600,00
    Aditivos – 40,00

    Mão-de-obra para todo o serviço ficou em trezentos Reais (300,00) e mais Cento e Cinqüenta (150) de Retifica para plainar.

    O Problema foi que depois de ter feito todo este serviço, fui levar para Alinhar e Balancear as rodas na autorizada. Deixei mais Cento e Quarenta Reais (140,00) para efetuar este serviço. Peguei a camionete, fui para a estrada e na primeira vez que passei dos Oitenta Quilômetros por hora parecia que a direção iria sair na minha mão de tanta trepidação. Retornei a autorizada e o cara que fez o balanceamento fez ele todo errado, além de não ter visto o empeno na roda que eu havia pegado o buraco. Depois de muita discussão, me devolveram Cinqüenta Reais e segui a estrada.

    A única coisa que estou notando na minha camionete é a fumaceira que ela esta fazendo. Acho que la na oficina devem ter mexido no ponto da bomba injetora, pois já vi relatos destes aqui no fórum. Dando tudo certo, neste sábado devo levar a um bombista para ele verificar. Além disso, tenho notado um pouco da perda de força, mas não é aquela que já aconteceu em 4 ou 5 vezes. É difícil de explicar isto.

    Melhor parte do consumo foi 10,21 e o pior 8,15. Utilizei a tração apenas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e mesmo assim foi muito pouco.
    Sapatas com as Lonas traseiras – 600,00

    Ta meio salgado nao???

  • #391
    O alinhamento e balanceamento da minha camionete paguei a modesta quantia de 30 reais....150 tambem está muuuiito caro
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #392
    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    Sapatas com as Lonas traseiras – 600,00

    Ta meio salgado nao???
    Isso é preço de concessionária autorizada. As lonas de freio da Ranger numa autorizada costam ainda mais caro: R$717,00 na tabela, mas no paralelo R$150,00...

    O que é estranho é que essas lonas deveriam durar pelo menos 200.000Km...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #393
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por de_correa Ver Post
    Sapatas com as Lonas traseiras – 600,00

    Ta meio salgado nao???
    Liguei hoje na concessionária Mitsubishi aqui de Goiania para verificar os preços destas peças. Caso eu não tivesse obtido este desconto, o preço seria o seguinte:

    Bomba de água – 1500,00
    Junta do Cabeçote – 310,00
    Dois rolamentos da roda dianteira direita – 384,00
    Pastilhas – 244,00
    Sapatas com as Lonas traseiras – 640,00
    Aditivos – 40,00

  • #394
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Isso é preço de concessionária autorizada. As lonas de freio da Ranger numa autorizada costam ainda mais caro: R$717,00 na tabela, mas no paralelo R$150,00...

    O que é estranho é que essas lonas deveriam durar pelo menos 200.000Km...
    Walter, sou uma pessoa que aprendi a olhar seu comentários e não criticá-los, mas sim tentar de uma forma ou outra entender o porque deles. Alguns deles eu entendo até rapidamente, outros preciso ver o que o restante dos foristas comentam para entender melhor.

    Na minha L200 Anterior, mais ou menos na mesma faixa de quilometragem fiz a mesma troca pelo conjunto lona e sapata originais.

    Será que devido ao meu uso sempre carregado os freios sobrecarregaram e por isso as lonas tiveram uma vida útil menor? O que você(s) acha(m)? Para vocês terem idéia as pastilhas tenho trocado a cada Vinte mil Quilômetros ou as vezes até menos. DEvido ao tempo que fico longe da cidade prefiro não ser pego de surpresa.

  • #395
    Eduardo nunca troquei de carro nenhum meu as lonas traseiras... mas a km máxima que cheguei com um carro até hj foi 85Mkm...

    Minha L200 tá 56Mkm agora... talvez bata meu recorde, talvez não... hehehehe

    Troquei as pastilhas dianteiras com 40Mkm.

    Observe que apesar de você andar sempre carregado utiliza muito a pkp em estradas, onde raras as vezes utilizamos o freio.

    abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #396
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Nessa questão de freios eu devo ser o Tom sem Freio... tô achando que uso muito pouco esse "acessório"...

    A Ranger tá com 170.000 Km e nunca sequer mexi nas lonas traseiras.
    As pastilhas troquei apenas uma vez, lá nos 85.000 Kms, nem dei "um passe" (retífica) nos discos que estavam lisinhos...

    Considerando que rodei outros 85.000 Kms com estas pastilhas, no próximo sábado vou tirar as rodas para verificar...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade