x
Convex Datacenter
Página 32 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1948
  • #373
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0



    Foi mal Serjão, esse aí eu tinha visto. Pensei que fosse outro.

  • #374
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Loyer e Rezende...

    o vídeo tá aqui nesse link:

    Dieselboy e Walter...eu não trato carro como gente, uso e bem usado mesmo, tanto no trabalho como na diverssão, independente do carro que estiver...e todos aqui sabem disso, de como uso "bem"os meus carros...mas, porém, todavia, contudo, eu cuido muito deles, até porque não quero estar no meio do nada e o bicho quebrar, uso muito, mas também cuido bastante...

    Abraço,

    Sérgio Holanda
    Valeu Serjão!!!
    O vídeo é no mínimo cômico e mais cômico ainda é o Editunder perdendo a paciência nos comentários lá no youtube. hehe
    Não entendi, pra mim a ranger tava reduzida e quando encostava as rodas traseiras no barranco, as da frente não rodavam e as traseiras ficaram cavando.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #375
    Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Idade
    38
    Posts
    325
    Agradecimentos: 0
    Quanto a manutenção, tb sou criterioso, principalmente com suspensão e freios. Uso meu carro de trabalho (4x2) todo dia e ele já tem 222.000 km, com motor ainda original sem fumar nem bater.
    Concordo com o amigo q disse q o carro é q tem que nos servir, não o contrario... mas eu penso que seu exijo bastante da máquina, tenho que dar condições dela trabalhar plenamente. Qto a frescuras, sou do time do Dieselboy, lavagem só a cada 6 meses hehe. na última, vi que tava até crescendo uns fungos no teto do carro, perto das borrachas das portas
    Dodge Dakota CE

    Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

  • #376
    Grande Loyer e Rezende...

    é porque as vezes a tração, que é acionada por um interruptor não funciona e com primeira reduzida da ranger, que é muito forte, o bicho só faz afundar...

    agora, que é uma onda o Edi esculhambando, isso é!!!





    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Valeu Serjão!!!
    O vídeo é no mínimo cômico e mais cômico ainda é o Editunder perdendo a paciência nos comentários lá no youtube. hehe
    Não entendi, pra mim a ranger tava reduzida e quando encostava as rodas traseiras no barranco, as da frente não rodavam e as traseiras ficaram cavando.

  • #377
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    No final da briga la no site do vídeo, os dois se entendem.

    Como diz a música "É o amor, que bate na minha cabeça e me deixa assim"

  • #378


    "e se dia agente briga, a noite agente se ama!!!!!"

    hahahahahaah


    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    No final da briga la no site do vídeo, os dois se entendem.

    Como diz a música "É o amor, que bate na minha cabeça e me deixa assim"

  • #379
    Eita Edi! Por melhor que fosse o motorista daquela Ranger, no off-road, não tem pra nenhum outro picape frente a uma L200 com bloqueio no eixo traseiro...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #380


    é verdade Walter,

    faz toda a diferença o bloqueio 100%...embora um LSD ajuda também, pior é a Toyota, pois não tem nem um nem outro...depende só do braço e da aceleração...pense como faz falta isso nas pickups toyotas originais...



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eita Edi! Por melhor que fosse o motorista daquela Ranger, no off-road, não tem pra nenhum outro picape frente a uma L200 com bloqueio no eixo traseiro...

  • #381
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Agora tudo digitado no Word.

    Marcelo não sei se a culpa seria apenas da bomba de água, pois notei que havia um pequeno vazamento em Marília-SP, rodei alguns dias assim sempre verificando a água da camionete, pois minha idéia era arrumar quando chegasse em Goiânia.

    Bem, sobre o vazamento. Ele era muito pequeno e na verdade apenas descobri que havia este problema porque vi uma marca de que escorreu água na parte de baixo do motor, então comecei a procurar de onde estava vindo e não achei nada. Em Marilia-SP levei a um mecânico e ele achou de onde vinha a água, era da bomba.

    Em todo o momento da viajem, eu ficava observando se o nível baixava e de manhã cedo, ao verificar o nível da água, normalmente eu completava dois dedos, ou seja, era muito pouco.

    Na noite anterior a subida de temperatura da L200 pela manhã cedo no hotel verifiquei que o nível havia baixado da mesma forma que os dias anteriores. Meu carro apresentou o problema a uns 2 quilômetros da PRF de Catalão.

    Sobre a viajem. Nestes 40 dias há de se contar que voltando de mato grosso eu ainda vim aqui em Goiânia, passei dois dias e saímos novamente para a estrada. Fiz os cálculos e rodamos Nove mil e duzentos quilômetros. Na primeira parte da viajem fui eu e a minha senhora. Voltando de Mato Grosso, voltamos com alguns parentes.

    O Primeiro problema que tive na L200 foi próximo a Bom Jardim do Goiás que foi novamente a falta de força total repentina. Desta vez o que mais me chamou a atenção foi a fumaceira preta que saia do escapamento. Não consigo me recordar que nas outras vezes que a L200 perdeu a força isso aconteceu.

    Nas cidades mais ao interior do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, camionete é L200 e Toyota Hilux antiga. Ranger agora que aparecem algumas destes modelos mais novos. As L200 na grande maioria são dos modelos quadrados.
    Já em Cuiabá, a cada 10 camionetes no mínimo 6 eram as toyotas Hilux novas. Mas uma coisa que notei que rodam mais na cidade.

    De Mato Grosso Fui para Minas Gerais para fazer uma visita a um sobrinho meu. No caminho não teve jeito, tivemos que fazer diversos rodízios porque quem estava atrás, se incomodava com a falta de conforto do banco traseiro da L200.

    Perto de Araguari, foi aonde peguei um senhor buraco na pista e logo depois comecei a escutar o rolamento da Roda dianteira a fazer barulho. Em Uberlândia, fui na concessionária Mit de la para realizar a troca de óleo e filtros, ver este problema do rolamento. Resolvi fazer apenas a troca de óleo e filtros e deixei na concessionária Cento e Sessenta e oito reais (168,00). Para trocar o rolamento na Concessionária ficaria em novecentos reais (900,00) sendo que necessitaria deixar a camionete em um dia e buscar no outro. Como ainda era pouco o barulho resolvi deixar para quando chegasse a Goiânia e trocar na oficina que estou levando a L200.

    Fui para São Paulo e fui a diversas cidades tanto para rever amigos e parentes quanto para negociar algumas coisas. Mesmo com um pouco do chiado do Rolamento, o som na cabine com os vidros fechados e ar ligado é muito baixo na L200.

    Como havia comentado antes, chegando perto de Catalão tive o problema com a queima da junta do cabeçote. Consegui achar uma oficina onde fiz todo o serviço que precisava menos o alinhamento e balanceamento. Comprei todas as peças na autorizada de catalão com o desconto que a oficina tinha.

    Os preços foram os seguintes:
    Bomba de água – 1210,00
    Junta do Cabeçote – 230,00
    Dois rolamentos da roda dianteira direita – 250,00
    Pastilhas – 180,00
    Sapatas com as Lonas traseiras – 600,00
    Aditivos – 40,00

    Mão-de-obra para todo o serviço ficou em trezentos Reais (300,00) e mais Cento e Cinqüenta (150) de Retifica para plainar.

    O Problema foi que depois de ter feito todo este serviço, fui levar para Alinhar e Balancear as rodas na autorizada. Deixei mais Cento e Quarenta Reais (140,00) para efetuar este serviço. Peguei a camionete, fui para a estrada e na primeira vez que passei dos Oitenta Quilômetros por hora parecia que a direção iria sair na minha mão de tanta trepidação. Retornei a autorizada e o cara que fez o balanceamento fez ele todo errado, além de não ter visto o empeno na roda que eu havia pegado o buraco. Depois de muita discussão, me devolveram Cinqüenta Reais e segui a estrada.

    A única coisa que estou notando na minha camionete é a fumaceira que ela esta fazendo. Acho que la na oficina devem ter mexido no ponto da bomba injetora, pois já vi relatos destes aqui no fórum. Dando tudo certo, neste sábado devo levar a um bombista para ele verificar. Além disso, tenho notado um pouco da perda de força, mas não é aquela que já aconteceu em 4 ou 5 vezes. É difícil de explicar isto.

    Melhor parte do consumo foi 10,21 e o pior 8,15. Utilizei a tração apenas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e mesmo assim foi muito pouco.

  • #382
    Eduardo apenas como curiosidade, seu carro ainda não está em garantia?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #383
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Agora tudo digitado no Word.

    Marcelo não sei se a culpa seria apenas da bomba de água, pois notei que havia um pequeno vazamento em Marília-SP, rodei alguns dias assim sempre verificando a água da camionete, pois minha idéia era arrumar quando chegasse em Goiânia.

    Bem, sobre o vazamento. Ele era muito pequeno e na verdade apenas descobri que havia este problema porque vi uma marca de que escorreu água na parte de baixo do motor, então comecei a procurar de onde estava vindo e não achei nada. Em Marilia-SP levei a um mecânico e ele achou de onde vinha a água, era da bomba.

    Em todo o momento da viajem, eu ficava observando se o nível baixava e de manhã cedo, ao verificar o nível da água, normalmente eu completava dois dedos, ou seja, era muito pouco.

    Na noite anterior a subida de temperatura da L200 pela manhã cedo no hotel verifiquei que o nível havia baixado da mesma forma que os dias anteriores. Meu carro apresentou o problema a uns 2 quilômetros da PRF de Catalão.

    Sobre a viajem. Nestes 40 dias há de se contar que voltando de mato grosso eu ainda vim aqui em Goiânia, passei dois dias e saímos novamente para a estrada. Fiz os cálculos e rodamos Nove mil e duzentos quilômetros. Na primeira parte da viajem fui eu e a minha senhora. Voltando de Mato Grosso, voltamos com alguns parentes.

    O Primeiro problema que tive na L200 foi próximo a Bom Jardim do Goiás que foi novamente a falta de força total repentina. Desta vez o que mais me chamou a atenção foi a fumaceira preta que saia do escapamento. Não consigo me recordar que nas outras vezes que a L200 perdeu a força isso aconteceu.

    Nas cidades mais ao interior do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, camionete é L200 e Toyota Hilux antiga. Ranger agora que aparecem algumas destes modelos mais novos. As L200 na grande maioria são dos modelos quadrados.
    Já em Cuiabá, a cada 10 camionetes no mínimo 6 eram as toyotas Hilux novas. Mas uma coisa que notei que rodam mais na cidade.

    De Mato Grosso Fui para Minas Gerais para fazer uma visita a um sobrinho meu. No caminho não teve jeito, tivemos que fazer diversos rodízios porque quem estava atrás, se incomodava com a falta de conforto do banco traseiro da L200.

    Perto de Araguari, foi aonde peguei um senhor buraco na pista e logo depois comecei a escutar o rolamento da Roda dianteira a fazer barulho. Em Uberlândia, fui na concessionária Mit de la para realizar a troca de óleo e filtros, ver este problema do rolamento. Resolvi fazer apenas a troca de óleo e filtros e deixei na concessionária Cento e Sessenta e oito reais (168,00). Para trocar o rolamento na Concessionária ficaria em novecentos reais (900,00) sendo que necessitaria deixar a camionete em um dia e buscar no outro. Como ainda era pouco o barulho resolvi deixar para quando chegasse a Goiânia e trocar na oficina que estou levando a L200.

    Fui para São Paulo e fui a diversas cidades tanto para rever amigos e parentes quanto para negociar algumas coisas. Mesmo com um pouco do chiado do Rolamento, o som na cabine com os vidros fechados e ar ligado é muito baixo na L200.

    Como havia comentado antes, chegando perto de Catalão tive o problema com a queima da junta do cabeçote. Consegui achar uma oficina onde fiz todo o serviço que precisava menos o alinhamento e balanceamento. Comprei todas as peças na autorizada de catalão com o desconto que a oficina tinha.

    Os preços foram os seguintes:
    Bomba de água – 1210,00
    Junta do Cabeçote – 230,00
    Dois rolamentos da roda dianteira direita – 250,00
    Pastilhas – 180,00
    Sapatas com as Lonas traseiras – 600,00
    Aditivos – 40,00

    Mão-de-obra para todo o serviço ficou em trezentos Reais (300,00) e mais Cento e Cinqüenta (150) de Retifica para plainar.

    O Problema foi que depois de ter feito todo este serviço, fui levar para Alinhar e Balancear as rodas na autorizada. Deixei mais Cento e Quarenta Reais (140,00) para efetuar este serviço. Peguei a camionete, fui para a estrada e na primeira vez que passei dos Oitenta Quilômetros por hora parecia que a direção iria sair na minha mão de tanta trepidação. Retornei a autorizada e o cara que fez o balanceamento fez ele todo errado, além de não ter visto o empeno na roda que eu havia pegado o buraco. Depois de muita discussão, me devolveram Cinqüenta Reais e segui a estrada.

    A única coisa que estou notando na minha camionete é a fumaceira que ela esta fazendo. Acho que la na oficina devem ter mexido no ponto da bomba injetora, pois já vi relatos destes aqui no fórum. Dando tudo certo, neste sábado devo levar a um bombista para ele verificar. Além disso, tenho notado um pouco da perda de força, mas não é aquela que já aconteceu em 4 ou 5 vezes. É difícil de explicar isto.

    Melhor parte do consumo foi 10,21 e o pior 8,15. Utilizei a tração apenas em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e mesmo assim foi muito pouco.
    A fumaceira pode ser os bicos que não resistiram ao superaquecimento...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #384
    Em tempo: Eduardo já experimentei perda de desempenho no meu carro por umas 3 ou 4 vezes, em todas elas a luz de anormalidade no sistema de alimentação estava acesa, será que não ocorreu isso em seu carro? Todas as vezes desliguei, esperei um pouco, voltei a ligar a bichinha e tudo ficou normal.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade