x
Convex Datacenter
Página 31 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1948
  • #361





    Eduardo,

    a L200 deve sair em 2 meses a modelo novo, já existe algumas em Sampa, eu até mandei as fotos tiradas em uma loja de sampa que um amigo mandou pra mim...

    Ford normalmente só em Novembro/Dezembro...

    abraço,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Senhores,

    Ainda não tive oportunidade de ler todas as novidades aqui do fórum, mas alguém saberia me dizer se a Mitsubishi e Ford apresentaram seus modelos 2008?

    Já da para ter uma idéia do que vai mudar nas camionetes L200, Ranger e F-250??

  • #362
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    ... Você ja se decidiu pela troca da L200 pelo Troller? A promoção que vi aqui deve ter acabado pois não tenho visto mais as faixas aqui pelo centro de Goiânia.

    Devo passar amanhã cedo ai por Brasília e na volta devo ir na casa de familiares la no park way.

    Decidido eu estou, o que estou esperando é o meu amigo resolver se vai ficar ou não com a L200.

    Se ao invés de passar cedo você passasse à tarde podíamos tomar uma. Né não?


  • #363
    Cristóvão, obrigado pelo vídeo, ali mostra tudo que não deve ser feito em uma conduta 4x4, pois haja visto que ele subiu com uma certa, facilidade, após demonstrar as maneiras erradas, mostrando bem que, não basta ter um 4x4 tem que saber usar. Em relação as L-200 at, como vc já se interou de tudo que foi mencionado no fórum, já deve esta sabendo que vc pode ser “agraciado” em ter uma cafeteira industrial, pois existem companheiros nossos, que estão desenvolvendo projetos bem elaborados de maquia de chimarrão e podendo fazer poucas adaptações p/cafeteira.

    Pra mim o cara tava em 4x2, vejam como a roda traseira cavam 2 crateras e as dianteiras ficam paradas.

    Loyer, a ranger tem um custo igual ao da hilux, os valores são bem similares.

    Este negócio de garantia é relativo, a fábrica nunca paga a conta só que paga é o consumidor, a toyota vc paga ao comprar por um preço mais caro e na L-200, na hora da manutenção, porem no final da conta, quem paga somos nós assim como seguro. Como o Walter disse ( emprestado ) não existe almoço grátis.

    O Eduardo, não é um usuário anormal para o mercado de picapes, e sim as picapes deveriam ser projetadas para trabalharem desta forma com um usuário normal, como é o Eduardo.

    []’s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #364
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    "... O Eduardo, não é um usuário anormal para o mercado de picapes, e sim as picapes deveriam ser projetadas para trabalharem desta forma com um usuário normal, como é o Eduardo ..."
    O Eduardo enquadra-se sim no seleto grupo de cupins de caminhonete não tenho parametros comparativos para demonstrar como encontra-se dividido o mercado consumidor de pick-ups cabine dupla, porém numa conversa informal (churrasco ) que tive tempos atrás com alguns amigos que trabalham numa autorizada, me informaram que é possível contar nos dedos de uma das mãos o número de vezes que a maioria esmagadora dos proprietários de pick-ups CD diesel acionam a tração 4x4 durante o ano

    Segundo este próprio pessoal o número de usuários que as utilizam em regime severo de esforço representam uma parcela quase insignificante do universo de consumidores, lembro que até brinquei com eles "espetando" que certamente este seria o motivo principal para que a S-10 fosse o sucesso de vendas que é hoje em nossa região

    A verdade é que hoje em dia a "descartabilidade" praticamente tomou conta de quase todas as montadoras ninguém mais quer produzir um veículo que dure + do que 10 anos (sem grandes manutenções), pois a médio e longo prazo é "dar um tiro no próprio pé"

  • #365
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    A verdade é que hoje em dia a "descartabilidade" praticamente tomou conta de quase todas as montadoras ninguém mais quer produzir um veículo que dure + do que 10 anos (sem grandes manutenções), pois a médio e longo prazo é "dar um tiro no próprio pé"
    Na verdade a maioria dos picapes por aí com mais de 10, 20 ou 30 anos rodando não porque duravam muito, mas porque têm donos teimosos!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #366
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na verdade a maioria dos picapes por aí com mais de 10, 20 ou 30 anos rodando não porque duravam muito, mas porque têm donos teimosos!
    Opa, então eis aqui um teimoso convicto

    A "Branquela" completou este ano 10 anos de vida como seria de se esperar com algumas manutenções rotineiras, alguns contra-tempos, raivas passageiras, problemas cronicos (alguns deles sem solução ) mas acima de tudo com inúmeros aprendizados, experiencias e alegrias

    Acho que o que está faltando aos atuais proprietários é PACIENCIA, hoje poucos querem ou tem interesse em acompanhar a manutenção de seus veículos o que mais se ve hoje em dia é proprietário deixando o veículo na oficina e depois apenas assinando o cheque na hora de retirá-lo com isso deixam passar uma valiosa oportunidade de aprendizado que só se ganha observando e dialogando com os mecas.

    Claro que é compreensível os casos em que há falta de tempo, mas também há os que não tem paciencia nem interesse

  • #367
    A grande verdade Dieselboy é que não existem mesmo mais donos como antigamente, são poucos como eu, você e mais alguns que se preocupam com os carros e tal...até porque são os que se apegam a seus veículos e isso é mais raridade ainda...digo a você que, mesmo usando em extremo, qualquer veículo que passe em minhas mãos estarão inteiros no dia que vender e mesmo que esse dia seja 20 anos depois...pois não tenho a mínima vocação pra andar em ferro velho, digo veículo cainda aos pedaços e não carros usados...meu cunhado foi viajar e deixou o carro da esposa dele aqui em casa, pois não há vaga no prédio e deixar um carro 30 dias na beira mar parado é demais...então ligava dava uma volta e minha esposa ficou indo com ele pro trabalho vez ou outra...nesses 30 dias mandei trocar óleo, fazer alinhamento, balanceamento, trocar o silenciador, dar uma revitalização (o carro só tem dois anos de uso), consertar a trava eletrica da porta do motorista e outras coisas, porque não aguentava ver um carro mal tratado em minha garagem...

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Opa, então eis aqui um teimoso convicto

    A "Branquela" completou este ano 10 anos de vida como seria de se esperar com algumas manutenções rotineiras, alguns contra-tempos, raivas passageiras, problemas cronicos (alguns deles sem solução ) mas acima de tudo com inúmeros aprendizados, experiencias e alegrias

    Acho que o que está faltando aos atuais proprietários é PACIENCIA, hoje poucos querem ou tem interesse em acompanhar a manutenção de seus veículos o que mais se ve hoje em dia é proprietário deixando o veículo na oficina e depois apenas assinando o cheque na hora de retirá-lo com isso deixam passar uma valiosa oportunidade de aprendizado que só se ganha observando e dialogando com os mecas.

    Claro que é compreensível os casos em que há falta de tempo, mas também há os que não tem paciencia nem interesse

  • #368
    Até parece que vocês tratam o carro igual a gente. Eles foram feitos pra servir as pessoas e não o contrario...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #369
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Até parece que vocês tratam o carro igual a gente. Eles foram feitos pra servir as pessoas e não o contrario...
    O trato da minha é normal, apesar que isso é bastante relativo

    Mas não tem frescurinha por exemplo em termos de limpeza tanto interna quanto externa, quem tiver coragem de entrar na "Branquela" terá de estar acostumado a engolir poeira, aliás muuuuita poeira, pois o último "banho" dela deve ter sido há uns 4 meses ainda há os barulhos internos alguns destes provenientes de "bateção" de painel e forros de porta, que há meses juro consertar ainda esta semana e outros oriundos das traquitanas e bugigangas que levo no interior da cabine (pá, correntes, bateria extra, cabos de bateria, reles, kit de ferramentas, lanterna, etc)

    Porém defeitos mecanicos não existem motor, cambio, diferencial, freios, parte elétrica e de fluidos, estão 100%

  • #370
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Cristóvão, obrigado pelo vídeo, ali mostra tudo que não deve ser feito em uma conduta 4x4, pois haja visto que ele subiu com uma certa, facilidade, após demonstrar as maneiras erradas, mostrando bem que, não basta ter um 4x4 tem que saber usar. Em relação as L-200 at, como vc já se interou de tudo que foi mencionado no fórum, já deve esta sabendo que vc pode ser “agraciado” em ter uma cafeteira industrial, pois existem companheiros nossos, que estão desenvolvendo projetos bem elaborados de maquia de chimarrão e podendo fazer poucas adaptações p/cafeteira.

    Pra mim o cara tava em 4x2, vejam como a roda traseira cavam 2 crateras e as dianteiras ficam paradas.

    Loyer, a ranger tem um custo igual ao da hilux, os valores são bem similares.

    Este negócio de garantia é relativo, a fábrica nunca paga a conta só que paga é o consumidor, a toyota vc paga ao comprar por um preço mais caro e na L-200, na hora da manutenção, porem no final da conta, quem paga somos nós assim como seguro. Como o Walter disse ( emprestado ) não existe almoço grátis.

    O Eduardo, não é um usuário anormal para o mercado de picapes, e sim as picapes deveriam ser projetadas para trabalharem desta forma com um usuário normal, como é o Eduardo.

    []’s,
    Edu aonde está esse vídeo? qual página?
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #371
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    também quero ver esse vídeo!

  • #372
    Grande Loyer e Rezende...

    o vídeo tá aqui nesse link: [ame]http://www.youtube.com/watch?v=WTQC7UGTfgc[/ame]

    Dieselboy e Walter...eu não trato carro como gente, uso e bem usado mesmo, tanto no trabalho como na diverssão, independente do carro que estiver...e todos aqui sabem disso, de como uso "bem"os meus carros...mas, porém, todavia, contudo, eu cuido muito deles, até porque não quero estar no meio do nada e o bicho quebrar, uso muito, mas também cuido bastante...

    Abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    também quero ver esse vídeo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade