x
Convex Datacenter
Página 30 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080130 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1948
  • #349
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não me lembro de vc ter dito besteira, sempre admirei seus relatos técnicos, mas tenho que confessar que agora vc disse uma grande.

    Pense comigo: se vc acha picaretagem fazer revisão de 10 em 10.000, quanto se paga nas revisões da ranger?
    Faça as contas:
    Hilux 10.000 KM R$ +- 250,00
    20.000 KM R$ +- 300,00
    Ou seja em 20.000 KM se paga R$ 550 será que a da ford é mais barata? Duvido muito, a primeira da GM paguei R$ 800,00; da mit nem falo nada....
    Loyer,
    As revisões da RAnger e da Hilux estão quase o mesmo valor. A diferença entre as duas está sempre na casa dos R$ 100 a 150,00 para a mesma Kilometragem.

    A revisão de 50.000km/rodados da RAnger 3.0 de um vizinho de rua do meu pai ficou em R$ 720,00 sem a troca da pastilha.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #350
    Bom galera, esse negócio de garantia longa é bom pq vc acaba ficando mais tranquilo durante o tempo em q vc está com o carro na garantia, no meu caso, paguei um pouco mais caro pelo carro, mas a concessionária me deu mais 1 ano de garantia, ficando assim 4 anos garantido. E ruim pq terei q ficar na mão da concessionária todo esse tempo, inclusive para troca de óleo, que por sinal, a toyota não mete a mão, sexta-feira, troquei o óleo com 14.756 km ( troco o óleo a cada 5 mil km) e paguei R$ 186,00. Isso é um tendência para todas as marcas, muitos carros hj saem com 3 anos de garantia de fábrica e obrigam vc à fazer tudo na concessionária.

  • #351
    Claro mas voçe póde levar o óleo e os consumíveis para evitar a facada deles afinal óleo dentro da especificação da fábrica e lacrado não podem recusar.
    Um liro de Lubrax Top Turbo custa R$10,40.
    Sds

  • #352


    Grande Dieselboy,

    tavas sumido amigo...

    rapaz esse negócio de garantia, pelo menos na Toyota funciona, só tenho coisas boas pra falar...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Falou TUDO

    O pior de tudo é que esses incautos/desavisados que ficam reféns dessas "garantias" é que representam a alegria das concessionárias

  • #353
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    "... esse negócio de garantia, pelo menos na Toyota funciona, só tenho coisas boas pra falar ..."
    Fala Serjão

    Pois é, há casos e mais casos lembro que em posts anteriores vc mencionou que a Toyota havia sido muito "camarada" com vc, pois havia coberto até mesmo peças que teriam sido utilizadas fora do padrão "normal" de utilização

    Nesses casos, com certeza a "Garantia extendida" compensa aliás tomo a liberdade de incluir nesse seleto rol de "cupins de caminhonete" (segundo palavras do próprio PequenoJR) o Eduardo Eustáquio que também leva sua pick-ups ao nível extremo de utilização

    Contudo, para usuários "normais", tipo aquele pai de família quarentão que mal aciona a tração apenas quando encara um "barrinho" na estradinha que leva ao sítio da família nos finais de semana ......... com certeza esta "garantia extendida" é dispensável.


  • #354


    é verdade...pro pessoal "normal", quase nunca se usa a garantia normal, quanto mais a extendida...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Fala Serjão

    Pois é, há casos e mais casos lembro que em posts anteriores vc mencionou que a Toyota havia sido muito "camarada" com vc, pois havia coberto até mesmo peças que teriam sido utilizadas fora do padrão "normal" de utilização

    Nesses casos, com certeza a "Garantia extendida" compensa aliás tomo a liberdade de incluir nesse seleto rol de "cupins de caminhonete" (segundo palavras do próprio PequenoJR) o Eduardo Eustáquio que também leva sua pick-ups ao nível extremo de utilização

    Contudo, para usuários "normais", tipo aquele pai de família quarentão que mal aciona a tração apenas quando encara um "barrinho" na estradinha que leva ao sítio da família nos finais de semana ......... com certeza esta "garantia extendida" é dispensável.


  • #355
    Agora tem uma coisa q não se paga...A tranquilidade...
    Sabemos q os carros são resistentes e tudo, mais temos q contar com a sorte as vezes.Imagina quando dá um problema grave no motor?Injetoress, bomba de alta pressão.Ou se der um problema na caixa de marchas?Alguma coisa mais cara.Eu sempre gosto de fazer as revisões na garantia dentro da fabrica pra não ter surpresas e assim, uso o carro mais tranquilo sabendo que se estragar, a garantia cobre...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #356
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    O bom aqui desse fórum é que além da troca de experiências a gente percebe o respeito às opiniões contrárias. E o melhor, faz amigos!Tem horas que aparecem uns meio chatos, mas, no geral, essa galera é bem legal.

    Essa discussão se usar ou dispensar as tais revisões é um ótimo exemplo dessa minha percepção. Aqui tem usuários dos mais variados calibres e nível de conhecimento. Fui me meter no meio dessa feras e já tô ficando abusado. Claro que me incluo no rol daqueles "normais".... He, he, he.

    Essa questão de seguir ou não a tresloucada "carimbação de livretos" [leia-se: REVISÕES em concessionárias], admitamos, é também uma questão cultural. No meu caso, juro que NÃO é burrice integrar a lista dos mais "tolos". Imaginem vocês: Um homem nascido e educado na roça, onde há um ingênuo rigor no seguimento das "leis", de repente, chega na cidade e tem que quebrar paradigmas. Digamos que ainda tô me modernizando. Entendem?

    Pois é. Me enquadro justamente aí. Concordo com os que aqui afirmam e batem o pé que as concessionárias usam de um poderoso marketing e nos fazem bancar a festa [$$$]. Mas, devemos lembrar que estamos no Brasil e o "atendimento" varia uma barbaridade. Tirando os altos custos, onde a imensa maioria das concessionárias penaliza os consumidores, precisamos levar em conta que temos muitos relatos de "casas" idôneas e que prestam um excelente serviço. Além disso, é igualmente IMPORTANTE considerar que um cliente bem informado, tem chances de ser bem atendido.

    Um bom final de domingo para TODOS!
    4X4 Brasil Razão: Corrigir falhas de edição e incluir texto.
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #357
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Fala Serjão

    Pois é, há casos e mais casos lembro que em posts anteriores vc mencionou que a Toyota havia sido muito "camarada" com vc, pois havia coberto até mesmo peças que teriam sido utilizadas fora do padrão "normal" de utilização

    Nesses casos, com certeza a "Garantia extendida" compensa aliás tomo a liberdade de incluir nesse seleto rol de "cupins de caminhonete" (segundo palavras do próprio PequenoJR) o Eduardo Eustáquio que também leva sua pick-ups ao nível extremo de utilização

    Contudo, para usuários "normais", tipo aquele pai de família quarentão que mal aciona a tração apenas quando encara um "barrinho" na estradinha que leva ao sítio da família nos finais de semana ......... com certeza esta "garantia extendida" é dispensável.

    Quem é cupim de camionete? Eu? por que?

    Prezados eu so dou a ela a utilização para aquilo que ela foi feita. Se tivessemos estradas boas no nosso país, podem ter a certeza que as camionetes que eu ja vendi estariam super inteiras, pois manutenção eu faço por completa seja autorizada ou agora fora da autorizada.

    Se eu pudesse, com certeza faria a o que você comenta no último parágrafo. SO iria revisar itens básico e economizaria muito dinheiro.

  • #358
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    O tom que se usa quando chamamos alguém de cupim de camionete não é uma afirmação pejorativa, pode ter certeza.

    Além do mais, sabemos das suas necessidades de viajar todo o centro-oeste por conta dos seus negócios. Essa afirmativa "cupim" serve inclusive para quem faz bastante uso da picape, pois a sua já passou dos 120.000km com pouco tempo de uso.

    Leva a mal não!

  • #359
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Eduardo,

    O tom que se usa quando chamamos alguém de cupim de camionete não é uma afirmação pejorativa, pode ter certeza.

    Além do mais, sabemos das suas necessidades de viajar todo o centro-oeste por conta dos seus negócios. Essa afirmativa "cupim" serve inclusive para quem faz bastante uso da picape, pois a sua já passou dos 120.000km com pouco tempo de uso.

    Leva a mal não!
    Opa Rezende obrigado pela explicação. Eu estava até usando a ferramenta de busca do site para ver direitinho o que quer dizer isso, mas pode ter certeza que desta vez eu entendi que vocês falavam num bom sentido, eu so não estava entendendo como.

    Você ja se decidiu pela troca da L200 pelo Troller? A promoção que vi aqui deve ter acabado pois não tenho visto mais as faixas aqui pelo centro de Goiânia.

    Devo passar amanhã cedo ai por Brasília e na volta devo ir na casa de familiares la no park way.

  • #360
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Ainda não tive oportunidade de ler todas as novidades aqui do fórum, mas alguém saberia me dizer se a Mitsubishi e Ford apresentaram seus modelos 2008?

    Já da para ter uma idéia do que vai mudar nas camionetes L200, Ranger e F-250??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade