x
Convex Datacenter
Página 29 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 1948
  • #337



    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não me lembro de vc ter dito besteira, sempre admirei seus relatos técnicos, mas tenho que confessar que agora vc disse uma grande.

    Pense comigo: se vc acha picaretagem fazer revisão de 10 em 10.000, quanto se paga nas revisões da ranger?
    Faça as contas:
    Hilux 10.000 KM R$ +- 250,00
    20.000 KM R$ +- 300,00
    Ou seja em 20.000 KM se paga R$ 550 será que a da ford é mais barata? Duvido muito, a primeira da GM paguei R$ 800,00; da mit nem falo nada....
    Então por que é opcional? Por que um monte de gente abre mão dessa garantia?
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #338
    A maioria está trocando de pick-up, mais como se pode ver, não são todos que compram a pick-up zero KM.
    Então, apos os tres anos, tem q ser preocupar sim com o custo de manutencção e so após esses 3 anos é que podemos falar se é viavel...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #339
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A maioria está trocando de pick-up, mais como se pode ver, não são todos que compram a pick-up zero KM.
    Então, apos os tres anos, tem q ser preocupar sim com o custo de manutencção e so após esses 3 anos é que podemos falar se é viavel...
    Garantia de 3 anos no Brasil é jogada de marketing e a prova disso é que é opcional e que o procedimento de revisão é diferente da garantia de 2 anos. Por exemplo, na garantia de 2 anos você pode se antecipar a revisão programada e trocar as pastilhas gastas fora da concessionária. Na garantia de 3 anos se você trocar as pastilhas fora da concessionária já era...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #340
    Não sei detalhes sobre a garantia da Toyota, porém do pouco que sei, você tem que fazer tudo na concessionária. E quando digo tudo, significa que até uma simples troca de óleo tem que ser feito lá. Isso eu não acho correto.

    Agora imagina vc viajando com o carro e chega a hora de trocar o óleo. Vc está a mais de 600 km de uma concessionária Toyota mais próxima e que não está no seu caminho de ida ou volta. E ai? O que fazer?

    Aposto que se vc tiver problemas com seu motor por causa disto, eles vão achar uma desculpa qq e a garantia de 3 anos irá para o beleléu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #341
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Pelo jeito, o pessoal da concessionária Toyota [também] não vai gostar de saber que troquei os pneus originais da Hilux. Vou me fingir de morto.

    Com relação à tal garantia, também acho que há exageros. De qualquer forma, costumo "respeitar". Agora, vou dizer, isso é relativo... SE eu tivesse algum conhecimento de mecânica geral ou dispusesse de uma oficina de responsa [fora], iria repensar esse conceitos. Como, não tenho nenhuma coisa nem outra, me limito a "carimbar o livreto" das revisões; rigorosamente.


    OFF: Alexandre, cê tá sumido aqui do fórum. O homi acessa, digita um recadin e cai fora.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #342
    Poxa Waldir,
    Dá uma lida ai em cima. Hehehehehehe
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #343
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Poxa Waldir,
    Dá uma lida ai em cima. Hehehehehehe
    Um abraço,
    OFF: Uai, eu tinho lido...Eu tô reclamando é justamente desse recadin! Deixa de moleza rapaz... aproveitando: tô sabendo que agora você só quer saber de Troller, né? Não abandone a ex-quentona .


    EEustaquio! Cadê o relatório das picapes, homi?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #344
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    OFF: Uai, eu tinho lido...Eu tô reclamando é justamente desse recadin! Deixa de moleza rapaz... aproveitando: tô sabendo que agora você só quer saber de Troller, né? Não abandone a ex-quentona .


    EEustaquio! Cadê o relatório das picapes, homi?

    []s
    Pois é. O Troller para mim é só alegria!!! Mesmo quando o vidro elétrico pára de funcionar, ou quando faz barulho na porta traseira, etc...

    Agora, quanto a L200, tenho certeza que ela não vai esquentar mais não !!! Afinal, agora é só a patroa que usa o carro e praticamente só na cidade. Então, ela passou a ser usada como 80% das L200 AT. E ainda com o KIT GELO e com o frio que tá fazendo aqui em SP.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #345

    tem que pagar...

    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Garantia de 3 anos no Brasil é jogada de marketing e a prova disso é que é opcional ...
    X2

    Não existe almoço de graça....

    As garantias estão embutitas no preço (quando o mercado permite) ou vc tem que pagar quando usa. Existem ate casos extremos de má fé como preços absurdos pelos produtos usados tais como filtros, lubrificantes etc e troca desnecessaria de peças.

    Temos no Brasil um cenario extremamente favoravel para estas garantias de fachada. A morosidade da justiça, dificuldade de acesso e no final do processo apenas conseguir o que tinha direito sem qualquer penalidade maior para o infrator. E porque continua assim? porque compensa!!

    Este é um dos motivos de sucesso de um forum como este, onde tomamos conhecimento de problemas e soluções e em alguns casos ajudar alguem que passa por um problema que ja conhecemos. E duvido que exista alguem com alguma quilometragem que não tenha enfrentado problema com concessionaria e ou fabricante.

    Abs

  • #346
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    "... Garantia de 3 anos no Brasil é jogada de marketing e a prova disso é que é opcional e que o procedimento de revisão é diferente da garantia de 2 anos ..."
    Falou TUDO

    O pior de tudo é que esses incautos/desavisados que ficam reféns dessas "garantias" é que representam a alegria das concessionárias

  • #347
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Êita Pequeno, cêviu que escrevi o "ideal", né? Como estás perto do Rezende, imagino que deves saber as necessidades do amigo. Quem tem o jipinho elogia, mas, conforme o Alexandre alertou, tem que se acostumar com o "pedá" da embreagem... He, he, he. Deixa de lorota "homi", onde arranjou esse "Sudestiano"?

    OFF: Já ajeitou o micro de casa ou tá sugando aquele notebook sem a tecla de interrogação?

    []s
    Waldir,
    O Bom d vc estar no Sudeste é que agora vai ser fácil de t fazer uma visita. NOrmalmente vou 2 ou 3x ao rio para visitar o meu sogro e curtir um pouco de praia.

    Qdo vc chegar lá e tiver nos trechos do Arpoador, tente achar a rua burlhoes de carvalho e na esquina da rua tem um bar chamado sindicato do arpoardor. Qdo chegar la, procure o zequinha e pergunte para ele como fica o bar qdo chega o povo do DF. Todas as vezes ele fica me perguntando se aqui em Brasília não existe cerveja pq ele nunca viu um povo que bebe tanto. rs!!!

    TO no Note, mas agora as interrogações eu utilizo um CTRL+C.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #348
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Rapaz,

    O Pequeno me sacaneou, fica espalhando por aí que tenho 122kg distribuídos em 1,82mt´s de puro músculo.

    Vou começar a falar dele que é bem baixinho. Tipo duende. Tá lascado comigo.!

    Epa .. pera lá ... vc ta certo que falei dos 122kg, distribuidos em 1,82 de altura... mas de musculos??? ..Pirou Rezende??... Vc mesmo falou que so perdeu o concurso de rei momo por causa de 2kg de diferença para o camarada que ganhou o concurso.

    Sobre eu ser baixinho e duende ... po .. tem uma musica que fala assim ... Sou feio mas to na moda ... kkkk!!!

    Kra .. essa semana preciso falar com vc ... valery ta numa barca pesada e ta precisando de ajuda. A mãe dele teve um derrame. Amanhã, segunda a tarde eu t ligo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade