x
Convex Datacenter
Página 28 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 1948
  • #325
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2



    Galera, como esse tópico tá em evidência, me permitam atravessar um pouco... ia postar em MP mas acho que pode ajudar mais alguém.

    Serjão e demais: Cê num vai acreditar, mas ainda não usei nenhum aditivo no tanque de diesel. Não brigue comigo... He, he, he.

    Com relaçao ao ímã para instalar no filtro de óleo [já arranjei um daqueles bons, usados em HDD]... pode me apedrejar e chamar de burro. Sou "zero" nessas coisas... só sei olhar o nível de óleo e água. Mande [de novo!] uma receitinha tipo "essa é para aqueles bem abestados".

    Rapidin amigo, mande aí alguma sugestão [de aditivo] que conhece! Tô correndo... só faltam três dias para viajar!



    Um abração
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #326

    Talking Mais lenha na fogueira!!! Hehehehehe

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ainda me considero um L200teiro, afinal foram quase sete anos com ela. Além disso, foi minha primeira picape. Tô gostando, e muito, da Hilux, mas no dia que meterem um motorzão [...que não aqueça muito, né Alexandre?] na Mit, sei não... He, he, he.



    []s
    Bom, se houvesse um jetio de colocar o motor NGD 3.0 do Troller/Ranger na L200, ai sim teríamos uma pkp de verdade!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #327
    Isso pq é um l-duzenteiro de carteirinha né Alexandre?
    hahaha...
    Acho melhor colocar um cambio automatico na ranger...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #328
    Ou um câmbio automático no Troller...

    Mas acreito que se for pra ter uma pickup de verdade tem, com certeza de ter o motor da Toyota, quem sabe o V8TD da Land Cruiser, ou pode ser o mais fraco 4D4TD, com certeza é bem mais elástico que o NGD3.0...




    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso pq é um l-duzenteiro de carteirinha né Alexandre?
    hahaha...
    Acho melhor colocar um cambio automatico na ranger...

  • #329
    Grande Waldir,

    vejamos:

    em relação ao aditivo, eu particularmente uso o da Bardhal, um tubo pra 3 tanques...os STPs também são bons...

    o imã você coloca...[ui!] ... no fundo [ui!] novamente...do seu [ui!ui!]...filtro de óleo...da uma olhada na foto em anexo, vais ver o filtro laranja e é lá no fundo dele que você vai colocar o imã...não se preocupa, ele não caie nem a pau-lada!!!

    acho que deu pra responder, qualqeur dúvida avisa...

    Sérgio



    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Galera, como esse tópico tá em evidência, me permitam atravessar um pouco... ia postar em MP mas acho que pode ajudar mais alguém.

    Serjão e demais: Cê num vai acreditar, mas ainda não usei nenhum aditivo no tanque de diesel. Não brigue comigo... He, he, he.

    Com relaçao ao ímã para instalar no filtro de óleo [já arranjei um daqueles bons, usados em HDD]... pode me apedrejar e chamar de burro. Sou "zero" nessas coisas... só sei olhar o nível de óleo e água. Mande [de novo!] uma receitinha tipo "essa é para aqueles bem abestados".

    Rapidin amigo, mande aí alguma sugestão [de aditivo] que conhece! Tô correndo... só faltam três dias para viajar!



    Um abração
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A vida com S-10, L200 Sport HPE e L200 Outdoor (Alegrias e Tristezas)-dsc04969.jpg  

  • #330
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Ou um câmbio automático no Troller...
    Este é o meu sonho.......
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #331
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Isso pq é um l-duzenteiro de carteirinha né Alexandre?
    hahaha...
    Acho melhor colocar um cambio automatico na ranger...
    Agora vc pegou pesado.....

    Mas vou ser bem sincero, se a Ranger tivesse câmbio AT, pensaria sim seriamente em ter uma. Justamente por causa do motor e do custo X benefício na manutenção. Mesmo não gostando do desenho da carroceria dela.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #332
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Ou um câmbio automático no Troller...

    Mas acreito que se for pra ter uma pickup de verdade tem, com certeza de ter o motor da Toyota, quem sabe o V8TD da Land Cruiser, ou pode ser o mais fraco 4D4TD, com certeza é bem mais elástico que o NGD3.0...
    Serjão, concerteza o motor 3.0 da toy e da ranger são os melhores disponiveis no mercado nacional.
    A vantegem do 3.0 é o torque maior, com um custo de manutenção menor.Uma turbina do ngd por exemplo deve ficar em torno de 1000~1500.Já o da toy, or ser TGV e importada, nao deve sair por menos d 3000.
    Mais continuo afirmando q estão entre os melhores do mercado, e hj troco minha camionete somente por outra ranger ou uma hiluxx ´´tomatica`` e chipada...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #333
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Serjão, concerteza o motor 3.0 da toy e da ranger são os melhores disponiveis no mercado nacional.
    A vantegem do 3.0 é o torque maior, com um custo de manutenção menor.Uma turbina do ngd por exemplo deve ficar em torno de 1000~1500.Já o da toy, or ser TGV e importada, nao deve sair por menos d 3000.
    Mais continuo afirmando q estão entre os melhores do mercado, e hj troco minha camionete somente por outra ranger ou uma hiluxx ´´tomatica`` e chipada...
    Murillo com a garantia de 3 anos da toyota não precisa se preocupar com custo de turbina, e em 3 anos a maioria estará trocando a pick-up...
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #334
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Galera, como esse tópico tá em evidência, me permitam atravessar um pouco... ia postar em MP mas acho que pode ajudar mais alguém.

    Serjão e demais: Cê num vai acreditar, mas ainda não usei nenhum aditivo no tanque de diesel. Não brigue comigo... He, he, he.

    Com relaçao ao ímã para instalar no filtro de óleo [já arranjei um daqueles bons, usados em HDD]... pode me apedrejar e chamar de burro. Sou "zero" nessas coisas... só sei olhar o nível de óleo e água. Mande [de novo!] uma receitinha tipo "essa é para aqueles bem abestados".

    Rapidin amigo, mande aí alguma sugestão [de aditivo] que conhece! Tô correndo... só faltam três dias para viajar!



    Um abração
    Waldir vc está se preocupando com detalhes irrelevantes, esquece essa história de aditivo moço, vc está agora numa Toyota com 3 anos de garantia, é só enfiar a botina e curtir o conforto que ela lhe oferece.
    Ps: e o melhor... não ter que ficar escutando aquelas lamentações que vinham do banco traseiro do tipo: ''Aqui atrás é uma droga; Que banco horrível; O banco do meu gol é muito melhor; e outras mais. rs rs rs
    Abraço!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #335
    Esses três anos de garantia da Toyota é um picaretagem. Serve só pra remunerar as concessionárias. Ainda bem que é opcional.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #336
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Esses três anos de garantia da Toyota é um picaretagem. Serve só pra remunerar as concessionárias. Ainda bem que é opcional.
    Não me lembro de vc ter dito besteira, sempre admirei seus relatos técnicos, mas tenho que confessar que agora vc disse uma grande.

    Pense comigo: se vc acha picaretagem fazer revisão de 10 em 10.000, quanto se paga nas revisões da ranger?
    Faça as contas:
    Hilux 10.000 KM R$ +- 250,00
    20.000 KM R$ +- 300,00
    Ou seja em 20.000 KM se paga R$ 550 será que a da ford é mais barata? Duvido muito, a primeira da GM paguei R$ 800,00; da mit nem falo nada....
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade