x
Convex Datacenter
Página 27 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1948
  • #313
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Alexandre,

    O problema é esse, tá tudo muito calmo por aqui. Por isso joguei diesel na fogueira.

    Tô pensando em trocar minha Outdoor por um Troller. Tá gostando do seu?
    Usaria o Troller para trabalhar inclusive, o que vc acha?
    Rezende,
    Aqui em Goiânia a Troller está com uma promoção ótima. Pelo que vi na faixa, no preço que estava exposto, viria uma série de acessórios, além de taxas de juros muito boas.

    Não conheço o veículo direito, mas por relatos que ja li aqui, se você conseguir se acostumar com um jipe, não vai querer outra coisa. O melhor seria se você tiver outro veículo para não ficar apenas de jipe o tempo inteiro.

  • #314
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Não posso nem quero entrar na recorrente "briga" das picapes. As razões são óbvias: Primeiro, não acho que se pode avaliar a "raça" de uma picape só vendo um vídeo. Segundo, o principal, NÃO tenho "bagagem" para tal... aprendi aqui o quão é importante o bloqueio da valente L-200. Picape não é só isso, mas...

    Me limito a dar [ui!] um palpite:

    Rodei esse video exatamente 4 vezes. Observei atentamente! Por uma questão de justiça, a intuição me leva a acreditar que, se o piloto da L200 "montasse" na Ranger, ela iria subior bem ali. Sei lá, posso estar pensando e escrevendo bobagem, mas cada vez que assitia ao vídeo, pensei: Esse cara da Ranger talvez seja um "pilotin de asfarto", como o amigo que vos escreve.

    Com relação à possível troca do Rezende. Se entendi direito, o amigo tá querendo se desfazer da L200 e encarar um Troller, certo? De novo, lá vai eu dar [ui!] palpite. Um dia gostaria de ter um jipe; quem sabe um Troller. Nunca entrei num bichinho desses, mas penso assim: O "ideal" é o sujeito ficar com a picape [qualquer que seja] e, também ter um simpático e valente jipinho.


    EEustaquio! Ficamos felizes com o teu retorno. Mande logo o relatório da L-200 "homi".



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #315
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    No dia em q eu tiver grana eu faço isso que o Waldir Sudestiano disse. Compro um Troller e tbm fico com uma pick-up. Oooo Jipim que chama minha atenção.

    Rezende, eu acho q se vc se acostumar com um jipe sera um otimo negócio.

    Sobre o Video ... vixe .. vai se fraco la na casa do chapeu. E com certeza essa dai nem um LSD não tem.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #316
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    No dia em q eu tiver grana eu faço isso que o Waldir Sudestiano disse. Compro um Troller e tbm fico com uma pick-up. Oooo Jipim que chama minha atenção.
    Êita Pequeno, cêviu que escrevi o "ideal", né? Como estás perto do Rezende, imagino que deves saber as necessidades do amigo. Quem tem o jipinho elogia, mas, conforme o Alexandre alertou, tem que se acostumar com o "pedá" da embreagem... He, he, he. Deixa de lorota "homi", onde arranjou esse "Sudestiano"?

    OFF: Já ajeitou o micro de casa ou tá sugando aquele notebook sem a tecla de interrogação?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #317
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Com relação ao video com certeza ele vai falar que o cara não sabia o que estava fazendo.
    O cara não sabia o que estava fazendo, quando comprou a RANGER ????


    Abraços, aguardando as pedradas que certamente virão,... joga pedra companheiro (se não for companheiro petista, porque eu não sou petista). Aceito até paralelepípedos... joguem que eu ponho na caçamba da minha L-200....., e pra animar um pouco os animos por aqui, que andam muito calmos.

  • #318
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Viu como foi boa a provocação. Pelo menos o comentário servio para dar (como se diz mesmo Waldir ´´ui!´´) uma levantada no fórum. Tá todo mundo sumido, tem dias que quase ninguém aparece.

    Briga não Walter.... calma... amigo... amigo!

  • #319
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Para trocar a L200 por um Troller tô dependendo só de um amigo decidir se vai ficar com ela. Faltam ainda algumas parcelas do financiamento.

    Essa semana liguei lá na Nara veículos para simular um novo financiamento para então negociar com esse amigo, e para minha surpresa aqui em Brasília não tem ela mecânica, a vendedor me falou que só tinham duas automáticas, a espera pela mecânica seria de 2 meses. Fiquei pensando, será que os caras lá de Catalão (fábrica Mit em goiás) já estão montando a Triton. Li um dia desses que no máximo em dois meses já vão lançá-la.

  • #320
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Tenho certeza que faltou braço para o "José da ranger" como disse o amigo Serjão. Ele tava só cavando na hora de entrar, agora não tenho certeza se ele tava traçado e nem reduzido. Digo isso porque quando tinha ranger, às vezes quando ligava a tração mesmo mostrando no painel o 4x4 High aceso ela não engatava.

    Como disse os comentário foram só pra zoar e levantar o moral dos Lduzenteiros.. um poquim só. Né não Waldir?

  • #321


    Grande Rezende,


    acho que ele tava com a reduzida ligada...vê como o motor dele tá com o som caracteristico de resuzido, rotação alta e movendo bem devagar e como a reduzida da Ranger é forte (relação é grande), ai você percebe que ela tá acionada pelo comportamento da Ranger...vê de novo e me corrige se tiver errado...

    grande abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Tenho certeza que faltou braço para o "José da ranger" como disse o amigo Serjão. Ele tava só cavando na hora de entrar, agora não tenho certeza se ele tava traçado e nem reduzido. Digo isso porque quando tinha ranger, às vezes quando ligava a tração mesmo mostrando no painel o 4x4 High aceso ela não engatava.

    Como disse os comentário foram só pra zoar e levantar o moral dos Lduzenteiros.. um poquim só. Né não Waldir?

  • #322
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Para trocar a L200 por um Troller tô dependendo só de um amigo decidir se vai ficar com ela. Faltam ainda algumas parcelas do financiamento.
    Boa sorte aí Rezendão! A bonitona vai embora mesmo, né? Aproveitando: nunca te vi de perto, mas pelo que ouço aqui no fórum [né Pequeno?], fico intrigado e pergunto: Vais caber no troller?

    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Como disse os comentário foram só pra zoar e levantar o moral dos Lduzenteiros.. um poquim só. Né não Waldir?
    Ainda me considero um L200teiro, afinal foram quase sete anos com ela. Além disso, foi minha primeira picape. Tô gostando, e muito, da Hilux, mas no dia que meterem um motorzão [...que não aqueça muito, né Alexandre?] na Mit, sei não... He, he, he.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #323
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Boa sorte aí Rezendão! A bonitona vai embora mesmo, né? Aproveitando: nunca te vi de perto, mas pelo que ouço aqui no fórum [né Pequeno?], fico intrigado e pergunto: Vais caber no troller?

    []s

    Rapaz,

    O Pequeno me sacaneou, fica espalhando por aí que tenho 122kg distribuídos em 1,82mt´s de puro músculo.

    Vou começar a falar dele que é bem baixinho. Tipo duende. Tá lascado comigo.!

  • #324
    Usuário
    Entrada
    26/04/2007
    Local
    Siderópolis/SC
    Idade
    38
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Rapazes desculpem por me intrometer, eu leio bastante esse tópico porem muito pouco escrevo.
    Bom mas só queria dizer uma uma coisa que se fosse a minha hilux la o negocio ia se diferente a chapa ia esquenta hehehehehehe.

    Um grande abraço a todos e novamente desculpem a intromissão

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade