x
Convex Datacenter
Página 26 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 16171819202122232425262728293031323334353676126 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 1948
  • #301
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por cristovao Ver Post
    Walter,

    Acredito que já li todos os posts sobre L200 no fórum. A peça do quebra-cabeça que não se encaixa no entanto é que se o carro fosse tão ruim como pintam certamente isso se refletiria sobre o valor de revenda que parece não sofrer nada, pelo contrário, se mantendo superior ao das rangers (pelo menos no caso da L200 automática).

    A conclusão que tiro disso portanto é que os problemas devem ser com uma minoria das L200 e a minoria que é vocal faz muito barulho e aparenta ser maior do que é, proporcionalmente. Além disso, conheço o gernente de oficina da Mitsubishi na minha cidade.

    Caso eu resolva comprar uma Ranger tenho certeza que terá muitas dicas úteis, até lá agradeço a preocupação. É uma pena que não tenha câmbio automático e que precise parar o carro para ligar/desligar o 4x4. Você viu que uma L200 sobe um barranco cinco vezes enquanto a ranger se mata para subir uma vez?

    Um abraço
    Qual será a utilização da sua L200? Somente na cidade? Campo e trabalhos carregando peso? Competições?

    Segunda pergunta, qual a sua cidade? Pois aqui pelo Centro-Oeste, Oeste da Bahia, Parte de Minas Gerais, Nordeste do Brasil, Pará e Tocantis cidades estas que viajei e conversei muito sobre camionete, a desvalorização de uma L200 automática é bem maior do que uma L200 manual. E nestas cidades, uma automática usada são mais baratas que Rangers, S-10 e Nissan frontier de mesmo ano e modelos mais caros de cada uma respectivamente.

    Lembre-se, não estou falando de quem é melhor, mas quando se fala em L200 automática muitas revendas nem mais a aceitam para troca.

  • #302
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Com certeza, naquele momento a L200 não estava usando o bloqueio traseiro, esse recurso só serve quando vai atravessar/transpor algum obstáculo e a roda patina. Então com o carro parado, faz-se o acionamento para bloquear o eixo traseiro. Imediatamente após fazer essa transpossição, devese desligar o bloqueio para não perder inclusive a direção do carro, pois não hora em que se virar para qualquer um dos lados a picape não vai obedecer a trajetória normal. Justamente por estar bloqueado.

    Como eu disse antes, só fiz esses comentários pra zoar com o Walter. Afinal de contas, ele não perde tempo na hora de zoar com os Lduzenteiros também.

    Abraços a todos.

  • #303
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Xiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai começar di novo..........
    Estava tudo tão calmo por aqui.....
    Alexandre,

    O problema é esse, tá tudo muito calmo por aqui. Por isso joguei diesel na fogueira.

    Tô pensando em trocar minha Outdoor por um Troller. Tá gostando do seu?
    Usaria o Troller para trabalhar inclusive, o que vc acha?

  • #304
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Eduardo,

    Com certeza, naquele momento a L200 não estava usando o bloqueio traseiro, esse recurso só serve quando vai atravessar/transpor algum obstáculo e a roda patina. Então com o carro parado, faz-se o acionamento para bloquear o eixo traseiro. Imediatamente após fazer essa transpossição, devese desligar o bloqueio para não perder inclusive a direção do carro, pois não hora em que se virar para qualquer um dos lados a picape não vai obedecer a trajetória normal. Justamente por estar bloqueado.

    Como eu disse antes, só fiz esses comentários pra zoar com o Walter. Afinal de contas, ele não perde tempo na hora de zoar com os Lduzenteiros também.

    Abraços a todos.
    Prezado Rezende, tudo bem com você? Com esse seu texto, continuo dizendo que ela estava sim com o Bloqueio acionado. Ja fiz algumas coisas da mesma forma que essa pessoa do vídeo fez.

    Sinceramente, aquele bloqueio da L200 é muito bom. Deveria ser um item de série em qualquer camionete.

  • #305
    Citação Postado originalmente por cristovao Ver Post
    Walter,

    Acredito que já li todos os posts sobre L200 no fórum.
    Não leu mesmo!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #306
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    kkkkkkkkk

    Eu sempre achei que o Walter adora falar mal de L200. O cara tem uma raiva danada delas.

    Nunca entendi o porque dessa situação!

    Pelo menos podia ter ficado sem essa. rsrsrsrs
    Você acha que eu tenho algum problema pessoal contra a L200? Com? Se eu nunca tive nenhuma? Procura ler direito o que venho escrevendo por esses anos no fórum, não só sobre L200. Quem sabe pelo menos você descobre qual o picape eu acho a melhor? Se é que isso interessa.
    O bom desse fórum é que tudo fica registrado. Não lê que não quer...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #307
    Citação Postado originalmente por cristovao Ver Post
    Walter,

    Acredito que já li todos os posts sobre L200 no fórum. A peça do quebra-cabeça que não se encaixa no entanto é que se o carro fosse tão ruim como pintam certamente isso se refletiria sobre o valor de revenda que parece não sofrer nada, pelo contrário, se mantendo superior ao das rangers (pelo menos no caso da L200 automática).

    A conclusão que tiro disso portanto é que os problemas devem ser com uma minoria das L200 e a minoria que é vocal faz muito barulho e aparenta ser maior do que é, proporcionalmente. Além disso, conheço o gernente de oficina da Mitsubishi na minha cidade.

    Caso eu resolva comprar uma Ranger tenho certeza que terá muitas dicas úteis, até lá agradeço a preocupação. É uma pena que não tenha câmbio automático e que precise parar o carro para ligar/desligar o 4x4. Você viu que uma L200 sobe um barranco cinco vezes enquanto a ranger se mata para subir uma vez?

    Um abraço
    Quanto ao vídeo, o camarada da ranger sofria de acefalia mental, ou não tinha/ou usou, reduzida ou 4x4....

    Quanto ao 4x4, todas ligam o 4x4High andando.
    O 4x4 reduzido todas precisam parar e engatar o câmbio no neutro...

    Quanto a l200 automática, repense, pois mesmo quem é fã da L200 reconhece que ela tem um probleminha de mercado decorrente, "esquentando" a cabeça dos proprietários....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #308
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Senhores,

    Ainda não tive oportunidade de ler todas as novidades aqui do fórum, mas alguém saberia me dizer se a Mitsubishi e Ford apresentaram seus modelos 2008?

    Já da para ter uma idéia do que vai mudar nas camionetes L200, Ranger e F-250??

  • #309
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Alexandre,

    O problema é esse, tá tudo muito calmo por aqui. Por isso joguei diesel na fogueira.

    Tô pensando em trocar minha Outdoor por um Troller. Tá gostando do seu?
    Usaria o Troller para trabalhar inclusive, o que vc acha?
    Rezende,
    Eu uso o meu Troller no dia a dia e estou muito satisfeito com ele. Você só tem que tomar cuidado, pois irá dirigir um jipe. O carro é duro, a embreagem faz o joelho arder e o carro tem bastante barulho interno, entre outras pequenas características. Se você acha que se acostuma com isso, vá em frente. Eu me acostumei e nem dirigo mais a L200.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #310
    Rezende,

    né por nada não, mas o José da Ranger é fraco!!!!

    tava reduzido sim, inclusive era para ele estar de no minimo 2 reduzida, tava de 1 e isso já tá errado, a Ranger tem maior redução que as demais, então ali ele tava só cavando, muita força, pouco braço e num sabe mesmo guiar um 4x4...a rampa é fraca, qualquer 4x4 reduzido, com experiência, ou pé dentro, sobe ali tranquilo...

    Como o Edu Eustaquio falou, com certeza tava bloqueado, pois em momento algum ocorreu variação de tração...

    Rezende, sacanagem com o Walter...ele num tem nada pessoal contra as L200...e é como o ramopoa falou, L200 AT esquenta a cabeça...dos dois, do motor e do dono...

    Agora o cara da Ranger é acostumado a asfalto e não sabe o que um 4x4 pode fazer e nem como fazer...porenquanto, afinal ninguém aqui nasceu sabendo, ou não???

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Com relação ao video com certeza ele vai falar que o cara não sabia o que estava fazendo.

  • #311
    Concordo com o Serjão... faltou e muito braço para o cara da Ranger. Infelismente os vídeos e fotos nunca conseguem passar a real dificuldade de uma trilha, mas pela perspectiva na qual vejo os carros antes de iniciarem a subida da pra ver que a inclinação é pequena.

    Com relação à subir ou não um determinado local informo que até o momento em que se pisa mais forte ou se tira o pé do acelerador é capaz de prejudicar a superação de um obstáculo. Ou seja, o problema da Ranger foi falta de braço e de pé. Quanto ao bloqueio não consigo afirmar pelos vídeos se o cara da L200 utilizou ou não e o pessoal que tava do lado nem tinha noção disso pois por experiência própria sempre que subo em algum lugar difícil a primeira pergunta que o pessoal que tá de fora faz é se tava ou não com o "broquei".

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #312
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Rezende,

    né por nada não, mas o José da Ranger é fraco!!!!

    tava reduzido sim, inclusive era para ele estar de no minimo 2 reduzida, tava de 1 e isso já tá errado, a Ranger tem maior redução que as demais, então ali ele tava só cavando, muita força, pouco braço e num sabe mesmo guiar um 4x4...a rampa é fraca, qualquer 4x4 reduzido, com experiência, ou pé dentro, sobe ali tranquilo...

    Como o Edu Eustaquio falou, com certeza tava bloqueado, pois em momento algum ocorreu variação de tração...

    Rezende, sacanagem com o Walter...ele num tem nada pessoal contra as L200...e é como o ramopoa falou, L200 AT esquenta a cabeça...dos dois, do motor e do dono...

    Agora o cara da Ranger é acostumado a asfalto e não sabe o que um 4x4 pode fazer e nem como fazer...porenquanto, afinal ninguém aqui nasceu sabendo, ou não???

    Sérgio Holanda
    Concordo contigo Sérgio. Não há uma oscilação sequer nas rodas trazeiras. Vou até mais além, ele so deve ter começado a acelerar la embaixo um pouco e o restante foi apenas no giro do motor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade