x
Convex Datacenter
Página 25 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1948
  • #289



    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    X2

    pois é, tenho feito como o Waldir, pois tenho mania de escrever muito aqui, e essa pane é quando escrevemos muito...ai agora faço no bloco de notas e depois colo aqui...já tive de refazer, puto da vida, textos longos...
    Não precisa disso. É só usar o botão "Visualizar Mensagem"...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #290


    Walter no próximo texto grande faço o teste...valeuzzzz


    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não precisa disso. É só usar o botão "Visualizar Mensagem"...

  • #291
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Sobre a pane ao enviar textos longos, façam o que está sugerido nos posts 35, 36 e 37 deste tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=29068&page=4
    Se vcs lerem os posts seguintes do tópico, verão que a sugestão apresentada resolveu o problema... e foi isso que o AKPG quis dizer aqui pra acima.

    []'s
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #292
    Usuário
    Entrada
    23/07/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pra isso nem precisa esperar nenhum relato não. Basta usar a pesquisa do fórum. Com certeza vais mudar de idéia.
    Walter,

    Acredito que já li todos os posts sobre L200 no fórum. A peça do quebra-cabeça que não se encaixa no entanto é que se o carro fosse tão ruim como pintam certamente isso se refletiria sobre o valor de revenda que parece não sofrer nada, pelo contrário, se mantendo superior ao das rangers (pelo menos no caso da L200 automática).

    A conclusão que tiro disso portanto é que os problemas devem ser com uma minoria das L200 e a minoria que é vocal faz muito barulho e aparenta ser maior do que é, proporcionalmente. Além disso, conheço o gernente de oficina da Mitsubishi na minha cidade.

    Caso eu resolva comprar uma Ranger tenho certeza que terá muitas dicas úteis, até lá agradeço a preocupação. É uma pena que não tenha câmbio automático e que precise parar o carro para ligar/desligar o 4x4. Você viu [ame="http://www.youtube.com/watch?v=WTQC7UGTfgc"]este vídeo[/ame] que uma L200 sobe um barranco cinco vezes enquanto a ranger se mata para subir uma vez?

    Um abraço

  • #293
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkk

    Eu sempre achei que o Walter adora falar mal de L200. O cara tem uma raiva danada delas.

    Nunca entendi o porque dessa situação!

    Pelo menos podia ter ficado sem essa. rsrsrsrs

  • #294
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Com relação ao video com certeza ele vai falar que o cara não sabia o que estava fazendo.

  • #295
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    iiiiiiiiii, acho que ele vai falar que era 4x2.

  • #296
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Não adianta falar que naquele lugar a rampa é muito alta.

    A L200 do cara subiu, aparentemente as duas são modelos originais de fábrica, então também não vale a desculpa de que uma tem BF, cinta liga, perfume, brinco, etc. kkkkkkkkk

  • #297
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Esquenta não Walter, só pra te zoar um pouco.

    Afinal de contas, vc já encheu tanta gente por aqui... rsrsrsrs

  • #298
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por cristovao Ver Post
    Caso eu resolva comprar uma Ranger tenho certeza que terá muitas dicas úteis, até lá agradeço a preocupação. É uma pena que não tenha câmbio automático e que precise parar o carro para ligar/desligar o 4x4.
    A primeira dica útil seria: você NÂO precisa parar o carro para ligar/desligar o 4x4. Pode trocar em movimento sem nenhum problema.

    []'s engatando e desengatando em movimento há mais de 6 anos...
    4X4 Brasil
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #299

    Talking

    Xiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vai começar di novo..........
    Estava tudo tão calmo por aqui.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #300
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Como eu sou um dos pouco que não defendo marcas ou qualquer coisa assim, deixa eu comentar deste vídeo antes de postar sobre como foi a minha viagem.

    Uma coisa que aprendi no curso de direção 4x4 da Dpaschoal com o João Roberto de C. Gaiaotto foi que a L200 Sport tem o bloqueio das rodas trazeiras por completo, ou seja, 100% acionados por um botão que existe no painel. Para ele este é um dos melhores bloqueios que ja fabricaram, mas o dono tem que da sorte dessa peça nunca dar defeito pois, não tem conserto apenas troca da peça que custa Sete mil e Quinhetos Reais ( 7.500,00 )

    No caso das Rangers a partir de 2003 se não estou errado, elas tem um bloqueio diferente que so funciona quando a camionete necessita de tração. Em algum canto aqui no fórum existe um tópico que o pessoal fala deste tipo de bloqueio.

    Mas voltando ao video e o que ja aprendi a ver das demais opções de mercado que existem, esta ranger do vídeo deve ser com certeza uma com motor maxion 2.5, ou seja, sem esse tal bloqueio e por isso, podem ver que em certas partes do video so funciona uma roda na frente e uma roda atrás.

    Dizer que um carro faz mais do que o outro e que é melhor do que o outro apenas por um vídeo não é a melhor opção. Existem outros meios bem melhores de se decidir por isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade