x
Convex Datacenter
Página 24 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1948
  • #277



    Quando agente fala das l-200...
    Sem brigas pessoal...vamo escutar os relatos do eduardoo....
    abraçoss
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #278
    EEustaqui foi o problema na bomba dagua que fez a junta queimar?!?!?! Conseguiu consertar tudo em garantia?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #279
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    ué? cade o que respondi ao Marcelo? Sumiu.

  • #280
    Eduardo tem várias pessoas reclamando desse problema nos últimos dias no fórum. Confesso que ainda não ocorreu comigo.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #281
    Quando se usa o modo avançado de edição, parece que dá algum problema na hora de postar. Eu tive que tirar o modo avançado e passar para um outro que não me lembro qual é. Isso está lá nas opções de configuração. Mas também não sei dizer aonde. Eu tive que fuçar tanto para tentar descobrir que nem me lembro onde foi.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #282
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Estou preparando o texto no Word para colocar aqui novamente. O ruim, é que ja tinha digitando tanta coisa que tenho que me relembrar de novo.

  • #283
    Usuário
    Entrada
    23/07/2007
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, aguardo seu texto ansiosamente. Estou pensando em pegar uma L200 automática (faço questão de automática e a L200 é a única picape automática dentro do meu orçamento) e fico com um pé atrás devido a todos esses relatos de problemas...

  • #284
    Citação Postado originalmente por cristovao Ver Post
    Eduardo, aguardo seu texto ansiosamente. Estou pensando em pegar uma L200 automática (faço questão de automática e a L200 é a única picape automática dentro do meu orçamento) e fico com um pé atrás devido a todos esses relatos de problemas...
    Se queres uma l-200 automatica, opções não faltaram...Existem muitas beem novas e pouco rodadas.So atente para o consumo e a possiblidade de aquecimento iminente...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #285
    Citação Postado originalmente por cristovao Ver Post
    Eduardo, aguardo seu texto ansiosamente. Estou pensando em pegar uma L200 automática (faço questão de automática e a L200 é a única picape automática dentro do meu orçamento) e fico com um pé atrás devido a todos esses relatos de problemas...
    Pra isso nem precisa esperar nenhum relato não. Basta usar a pesquisa do fórum. Com certeza vais mudar de idéia.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #286
    Ptz, Não tem mais nem o que comentar sobre L200 AT de tanto tópico que tem aqui.

  • #287
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Quando se usa o modo avançado de edição, parece que dá algum problema na hora de postar.
    Há muito tempo que tenho observado esse problema. Chega a ser estressante... Adotei como estratégia editar as mensagens no "Bloco de Notas" e colar. Já perdi a conta dos posts que tenho gravados no micro .

    Com relação à volta do EEustáquio:

    Aguardamos os relatos. Aprendemos aqui a respeitá-lo pelo perfil de picapeiro mor e, como já dizia o nosso amigo Pequeno, "cupim de picapes". Embora me considere um usuário [de picape] light, as sábias experiências do nosso amigo são uma grande referência. Saudamos o teu retorno EE!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #288
    X2

    pois é, tenho feito como o Waldir, pois tenho mania de escrever muito aqui, e essa pane é quando escrevemos muito...ai agora faço no bloco de notas e depois colo aqui...já tive de refazer, puto da vida, textos longos...

    mete bronca Ed.Eutáquio, estamos querendo saber sobre a L200...

    abraços,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Há muito tempo que tenho observado esse problema. Chega a ser estressante... Adotei como estratégia editar as mensagens no "Bloco de Notas" e colar. Já perdi a conta dos posts que tenho gravados no micro .

    Com relação à volta do EEustáquio:

    Aguardamos os relatos. Aprendemos aqui a respeitá-lo pelo perfil de picapeiro mor e, como já dizia o nosso amigo Pequeno, "cupim de picapes". Embora me considere um usuário [de picape] light, as sábias experiências do nosso amigo são uma grande referência. Saudamos o teu retorno EE!

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade