x
Convex Datacenter
Página 23 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1948
  • #265
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Companheiros do Fórum.

    Tentamos todas as alternativas que vocês nos passaram, mas não teve jeito. A camionete vai ser arrumada la em Rio verde mesmo.

    Meu irmão foi para lá hoje pela manhã e a poucos instantes me ligou dizendo que não vai ter muito o que chorar, apenas é ter fé que o serviço vai ficar bom. Hoje ainda estarei indo para lá, e a parte ruim vai ser o acompanhamento do serviço, pois Rio verde fica a aproximadamente Duzendo e Cinqüenta (250) quilômetros aqui de Goiânia.

    Se tirassemos da concessionária aonde está a L200 e trouxessemos para Goiânia, a seguradora não iria se responsabilizar por nada e sairia tudo pelo bolso dele.

    Por alto, a relação é a seguinte:

    Peças:
    - Um farol;
    - Um farol de milha;
    - Uma Moldura do farol;
    - Uma grade do motor;
    - Um parachoque;
    - Garra do Parachoque;
    - Moldura do paralama trazeiro;
    - Para barro;
    - Eixo traseiro completo;
    - Pneu
    - Roda

    Serviços:
    - Funilaria;
    - Pintura;
    - Alinhamento de chassis;
    - Alinhamento de caçamba;
    - desmontagem e montagem do veículo.

    Previsão de entrega em 20 dias e alguns pode haver mais itens a medida que seja feito o serviço.

    Uma curiosidade, se fosse algum de vocês neste caso iriam acompanhar o serviço ou confiariam no mecânico? Dizendo a seguradora, quando o serviço for terminado a camionete será vistoriada. Nunca havia escutado isso.

    Obrigado pela ajuda.

  • #266
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Eu aconselho a seu irmão, tentar preitear junto a seguradora, a perda total ou vender assim que possível.

    []’s
    Perguntamos se isso era possível ao nosso corretor e a resposta foi sim, mas nos últimos tempos, as seguradoras estão mais espertas quando o assunto é perda total.

    No caso dele, teria que ser desembolçado mais ou menos uns Vinte e cinco mil Reais (25.000). Ou seja, não compensaria.

    Obrigado pela ajuda.

  • #267
    Eu confiaria Eduardo... não adianta ficar perdendo tempo indo lá todo dia não. Imaginem o $ perdino nestas horas de deslocamento?!?!?!

    Também nunca ouvi esta de vistoria não e até dúvido que os vistoriadores tenham o equipamento necessário para aprovarem ou não um carro reparado.

    Eu faria o seguinte: terminado o serviço leve para um alinhador de chassi de confiança em Goânia e solicitaria que analisasse a pkp... se ele reprovar é fácil ir atrás da seguradora pleiteando o devido reparo.

    No mais acho que a pkp do seu irmão vai sair mais nova que quando entrou. Não se preocupe...

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #268
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Marcelo,

    Obrigado pela ajuda.

    Você sabe aonde foi que você postou a mensagem com a foto da Ranger com o acidente? Gostaria de ver como ela ficou.

    Obrigado.

  • #269
    Concordo com o Marcello, porem se o seu irmão não tem o olho clínico, aconselho levar alguém que tenha, para procurar falhas no concerto, pois os compradores de carro são acostumados a olhar, mesmo que eles omitam p/ o cliente, ele não vai deixar de notar e desvalorizar o carro na hora da compra.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #270
    Eduardo, como sugerido pelo Edubelem...alguem com olho clinico.
    Algumas pancadas com empeno do chassis costumam afetar a carroceria (não é a caçamba), procure sinais de empeno na carroceria tais como abertura e fechamento das portas corretamente alinhadas, posicionamento e sinais no para-brisas, sinais da tinta "estalada" (quando há torção a tinta costuma "estalar" e soltar lascas), etc. Pergunte na oficina o quanto esta empenado o chassis e qual sera a tecnica usada para desempena-lo. O chassis estando alinhado corretamente e a carroceria inteira, o restante fica bom.

    Boa sorte

  • #271
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Obrigado pelas dicas.

    Amanhã cedo estarei indo para Rio verde e buscarei mais informações.

    So não tenho ainda uma pessoa com este olho clínico, mas irei tentar achar alguém.

  • #272
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Achamos uma pessoa de Rio Verde que vai acompanhar todo o serviço, conforme a dica de vocês aqui no forum. Possívelmente irão entregar a L200 no dia 5 de julho.

  • #273
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eduardo,
    Ta na área? resolveu o esquema da viatura do teu irmão?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #274
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Olá grandes amigos aqui do fórum. Que a paz do Senhor esteja com vocês.

    Estou de volta depois de quase 40 dias viajando. Chegamos aqui em meu apartamento, hoje pouco após as 14horas.

    Estive viajando para além de resolver problemas pessoais, negócios do empreendimento de minha família, visita a parentes e muitas outras coisas. Andei Pelos estado de MT, MS, GO, MG, BA e SP. Ainda não calculei o quanto andamos mas estou chutando algo em torno de dez mil Quilômetros.

    Primeiramente, preciso me desculpar com Shimotto, pois estive em Marilia e Campos novos que é bem próximo a cidade dele, mas so fui recordar disso quando voltei para Minas.

    Estou preparando os textos, como sempre no word, antes de postar aqui no fórum. Para antecipar sobre a minha camionete, a L200 nesta viajem queimou da junta do cabeçote, deu problema na bomba de água e outras coisas. Irei postar tudo direitinho no texto.

    Um grande abraço a todos e deixa eu tomar banho.

  • #275
    Grande Eduardo,

    No aguardo do texto e seja bem vindo de volta...

    Abraço,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Olá grandes amigos aqui do fórum. Que a paz do Senhor esteja com vocês.

    Estou de volta depois de quase 40 dias viajando. Chegamos aqui em meu apartamento, hoje pouco após as 14horas.

    Estive viajando para além de resolver problemas pessoais, negócios do empreendimento de minha família, visita a parentes e muitas outras coisas. Andei Pelos estado de MT, MS, GO, MG, BA e SP. Ainda não calculei o quanto andamos mas estou chutando algo em torno de dez mil Quilômetros.

    Primeiramente, preciso me desculpar com Shimotto, pois estive em Marilia e Campos novos que é bem próximo a cidade dele, mas so fui recordar disso quando voltei para Minas.

    Estou preparando os textos, como sempre no word, antes de postar aqui no fórum. Para antecipar sobre a minha camionete, a L200 nesta viajem queimou da junta do cabeçote, deu problema na bomba de água e outras coisas. Irei postar tudo direitinho no texto.

    Um grande abraço a todos e deixa eu tomar banho.

  • #276
    EEustáquio estavamos sentindo sua falta... bem vindo de volta.

    Que isso Eduardo Eustáquio, sua pkp mesmo depois da instalação do Kit Gelo queimou a junta!!!

    E o carro do seu irmão como ficou?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade