x
Convex Datacenter
Página 18 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1948
  • #205
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Antes tarde do que nunca!




    Cheguei atrasado mas, cheguei. O fato é que o tópico foi deveras interessante e esclarecedor e, quando mandei a minha opinião, falhei em não ter ido algumas páginas adiante, quando percebi, o Eduardo já havia retornado ao Fórum,de qualquer forma, forte abraço.

  • #206
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Tá atrasado Sérgio!
    Coisa de Flamenguista.

    Brincadeira Sérgio....hehehe

    Sds Tricolores
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #207
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sérgio Provisano Ver Post
    Cheguei atrasado mas, cheguei. O fato é que o tópico foi deveras interessante e esclarecedor e, quando mandei a minha opinião, falhei em não ter ido algumas páginas adiante, quando percebi, o Eduardo já havia retornado ao Fórum,de qualquer forma, forte abraço.
    Tudo certo Sérgio, fiz aquele comentário só pra você perceber a situação. Entenda como uma crítica orientativa.

  • #208
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Ele me disse que a dele, também AT, não faz mais do que 6 na cidade.

    Portanto, na minha opinião, este consumo elevado é normal para uma cidade como SP, PARA A L200. Mas veja bem, eu não considero normal um carro a diesel fazer 6 por litro. Independente de ser cidade ou estrada. Pesado ou leve.

    Um abraço,
    Alexandre,

    Eu moro no Rio de Janeiro, e vou constantemente a Sao Paulo.
    Aqui no Rio, minha L-200 faz bem proximo de 10km/l SEMPRE com a r ligado.
    Na estrada Rio-SP, pé SEMPRE embaixo, ela faz bem proximo de 10Km/l.
    Na cidade de São Paulo, eu ando pouco durante o dia. Rodo mais a noite, quando o transito é bem melhor, menos congestionamentos, nas as ladeiras continuam nos mesmos lugares, e por lá tambem a pickup faz bem proximo de 10Km/l.

    Quase 10, pra mim, é algo entre 9.5 e 10.

    Um abraço,

  • #209
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Mesmo rodando em cenários diferentes, o consumo da "nossa" L200 é praticamente o mesmo da tua JairoM. Aliás, as "velhotas" são iguais; até na cor... he, he, he. Só um detalhe: a picape de Alexandre é uma Outdoor HPE AT de 141cv e ele "anda' com carga e pisa fundo!

    Aproveitando o embalo. Formatei uma tabelinha para facilitar a comparação entre diferentes modelos de picapes. Os dados estão compilados nessa imagem:




    Como não encontrei os dados destacados como ND, pediria a quem os tivesse o favor de informar. As especificações foram retiradas de folders distribuídos pelas montadoras e em pesquisa na Web. É possível que haja algum dado incorreto... quem identificar erros, basta postar que os corrijo.

    Na parte inferior da tabela, coloquei algumas dúvidas.

    []s
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #210
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo Waldir,

    O motor da Toyota é fabricado por ela mesma. Como você colocou "International" dá-se a impressão que é fabricado pela International Motores, aquela que equipa caminhões e inclusive tem uma "parceria" com a MWM agora.

    Ou estou enganado ou não entendi que essa é a descrição da própria Toyota.

  • #211
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Meu amigo Waldir,

    O motor da Toyota é fabricado por ela mesma. Como você colocou "International" dá-se a impressão que é fabricado pela International Motores, aquela que equipa caminhões e inclusive tem uma "parceria" com a MWM agora.

    Ou estou enganado ou não entendi que essa é a descrição da própria Toyota.
    Ôpa amigo! Acho que tens razão. Tô ficando maluco... olhando aqui, no folder que me deram lá na Toyota, a descrição é "Toyota diesel D-4D 3.0L 16V turbo Intercooler TGV". Sabe como é: o "culpado" é esse negócio de CTRL+C e CTRL+V do Windows. Vou corrigir.

    OFF: qualquer dia desses, eu vou pegar aquelas promoções de 50 pratas da Gol e vou aterissar aí em BSB, prá gente [chama o Pequeno] esvaziar latinhas e "jogar conversa fora"... he, he, he.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #212
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Mesmo rodando em cenários diferentes, o consumo da "nossa" L200 é praticamente o mesmo da tua JairoM. Aliás, as "velhotas" são iguais; até na cor... he, he, he. Só um detalhe: a picape de Alexandre é uma Outdoor HPE AT de 141cv e ele "anda' com carga e pisa fundo!

    Aproveitando o embalo. Formatei uma tabelinha para facilitar a comparação entre diferentes modelos de picapes. Os dados estão compilados nessa imagem:




    Como não encontrei os dados destacados como ND, pediria a quem os tivesse o favor de informar. As especificações foram retiradas de folders distribuídos pelas montadoras e em pesquisa na Web. É possível que haja algum dado incorreto... quem identificar erros, basta postar que os corrijo.

    Na parte inferior da tabela, coloquei algumas dúvidas.

    []s

    Waldir,

    Tdo bacana por ai??? Rezende to t devendo, mas tem calma que eu pago a cerveja. rs!!

    Primeiramente, deixa eu dar (uii) um relato hilário aqui no forum. Hj, dia do trabalhador, depois d ter esvaziado diversas skols aqui na casa do meu pai decidi descançar um pouco na rede que fica na garagem da casa dele. Qdo comecei a dormir, estava uma sombrinha boa e até batia um certo vento pois hj aqui está quente pra burro. So q a medida que o tempo foi passando a sombra saiu e veio o sol. Comecei a dormir as 15hrs e minha esposa tentou diversas vezes me acordar sem conseguir nenhuma delas e eu la dormindo no Sol. Resultado, ao acordar completamente suado e vermelho agora as 18hrs tive uma queda d pressão da porra e quase desmaiei. Putz... que vacilo, mas é bom para aprender.

    SObre tuas perguntas Waldir,

    a pergunta 1 vc esta certo é praticamente a mesma o vão livre das L-200 e Mit.

    Pergunta 2 tbm vc esta certo, a que tem o menor vão livre é a Hilux.

    Pergunta 3 eu não concordo, vou até pesquisar agora, mas por comentários que ja escutei a Hilux era a pior de angulo de entrada e saída. Não aonde tinha visto na epoca do lançamento da Hilux, mas os angulos eram os mesmos da S-10. Numa revista chamada pick-ups da quatro-rodas, ela dava 32 para o angulo de entrada da Ranger.

    Pergunta 4 tbm está correta, o entre eixo da RAnger é o mais longo.

    Vou tentar achar os links q vi essas reportagens e te mando daqui a pouco.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #213
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Waldir e Pequeno,

    Se formos tomar todas as cervejas que estamos prometendo, precisamos cuidar do fígado desde agora.

    Meu fígado ainda é modelo antigo, não é totalflex!
    kkkkkkk

  • #214
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Tudo certo Sérgio, fiz aquele comentário só pra você perceber a situação. Entenda como uma crítica orientativa.
    É claro que entendi dessa forma e fiquei agradecido, toda crítica bem humorada e respeitosa é pra la´de válida. Bom final de feriado.

  • #215
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Coisa de Flamenguista.

    Brincadeira Sérgio....hehehe

    Sds Tricolores
    Aceito as saudações com muita alegria, afinal, nós flamenguista temos muito orgulho de termos nascido do Fluminense, que aliás acho, ou melhor, tenho certeza, estarão torcendo em peso amanhã pelo seu filho querido, o Mengão. Forte abraço!

  • #216

    Tabela de vendas

    Já que tocaram no assunto tabela deem uma olhada na tabela de vendas de utilitários do Carsale, segue o link;
    http://carsale.uol.com.br/opapoecarr...litarios.shtml
    Para encurtar a leitura em numero de unidades licenciadas em 2007
    S10 5066
    Hilux 4766
    Ranger 2848
    L200 2521
    Nissan 1393

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade