x
Convex Datacenter
Página 163 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 63113153154155156157158159160161162163
Resultados 1,945 a 1,948 de 1948
  • #1945
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    A Frontier está firme e forte, com 3.000 km, na garagem.... Do meu sogro.
    Eu tenho andado mais com a Frontier que meu sogro... Mas é propriedade dele...
    A "Verdona" continua na minha garagem...
    Será que deu a entender que era minha quando postei as fotos? Peço desculpas se isso aconteceu. Fui eu quem foi avaliar, cotar preços e etc... E estava mais empolgado que ele...
    Como morávamos juntos naquela época (acabei de mudar de cidade), ela estava na minha garagem também!!!!
    Agora estou avaliando algumas picapes para uma possível troca.
    A "Verdona" está 100%, para falar a verdade, apostaria que não existe nenhuma na região em melhor estado de conservação que a minha... O interior está como o de uma 0 km, todas as revisões preventivas realizadas e com notas fiscais para comprovar, carrega pouco peso... Resumindo, irei me desfazer única e exclusivamente devido a quilometragem elevada, e o medo dos "difamados" 200.000 km.
    Estou olhando algumas 2010, Frontier AT e Triton AT, a Hilux está descartada devido a seu preço superior ao das outras citadas anteriormente.
    Vamos ver o que dá....
    Olha pior que ficou meio que tu tinha comprado ela... ahuuhahauahahua.
    Agora é só aguardar, a frontier, pelo visto já sabes bem como é, e agora já fez os testes na triton?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #1946
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Engraçado !!! rodei tudo por aí em Maraú nas areias fofas, areião na descida da balsa, trilha das bromélias gigantes etc.. onde o cara entrava com a defender eu entrava com a l200 , e a minha l200 se portou muito bem , depois ainda fui passear em Salvador, e retornei para Campos sem problema nenhum na minha l200 .
    O cambio também faz a diferença.
    No A/T o problema de aquecimento é muito mais precoce e frequente.
    E não adianta falar que a culpa é do motorista pq naquele caso o cambio ficou um bom tempo em L.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1947
    Bom dia, apos tudo que li ontem o dia todo (li o este forum inteirinho), gostaria de uma ajuda de vocês....
    Sou iniciante em caminhonetes, mas tenho paixão por elas, tenho a 14 meses uma S-10 97/98 4.3 V6 a gasolina/gnv que faz medias:
    cidade 15% a média de 50 km/h e estrada 85% a media de 140 km/h com um consumo aproximado de gasolina 8,5 km/l - gas 10 km/m³.
    Estou querendo trocar ela por uma 0 km, gastando até uma faixa de R$ 80.000,00.
    Como falei sou iniciante e gostaria de saber quais são os pros e os contras da caminhonete a diesel, flex e a gasolina, qual é melhor no custo beneficio, custo de manutenção e qual se adequa melhor no meu caso que é para passeio e trabalho tendo que ser cabine dupla, não carrego peso nenhum nela é apenas paixão por elas, como disse rodo apenas na cidade e estrada (faço Jundiai a São Paulo todo dia) e aos finais de semana vou para a chácara e pego um pedaço de estrada de terra de uns 2 Km meio ruim.
    Estou em duvida entre os modelos (S10 Executive 4x2 2.4 flex cab. dupla - injeção multi ponto) - (Frontier XE 4x2 2.5 16V cab. dupla - diesel common rail) - (Ranger Limited 4x2 2.3 16V cab. dupla - injeção multi ponto ) - (Hilux SR 4X2 2.7 16V cab. dupla - injeção multi ponto).

    No aguardo da ajuda de vocês,

    Abraços,
    Roberson

  • #1948
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Das que você citou, eu iria de Frontier.
    Mas existe também a Ranger.

    E se puder pagar um pouquinho a mais, compre a 4x4. O que abunda não prejudica, já diziam.

    Detalhe: DIESEL (opinião pessoal)
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade