x
Convex Datacenter
Página 16 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1948
  • #181



    Ferramenteiro em qual 4 Rodas saiu a matéria? Não lembro de ter visto nada a respeito da L200 não.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #182
    Pequeno não acredito que ela venha com valores abaixo dos 110.000,00... Se vier a Mit estaria perdendo $$$ pois abaixo de 100.000,00 ela já tem a Outdoor para atender ao mercado. E a Triton não virá para brigar com as pkps que nós tempos e sim com a Hilux top, assim como veio a Navara.

    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh, Edu paraense é tudo assim? kkkk

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #183
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Ôpa! Nas minhas andanças, perambulando pelas concessionárias, perguntei DUAS vezes a DOIS vendedores diferentes da Mit:

    P: Existe opção de freios ABS e airbag na versão Outdoor GLS M/T 2007/07?
    R: Não. Esses itens, a Mit só disponibiliza nos modelos top; Outdoor 141cv A/T 2007/07.

    []s
    Falei com meu tio. Realmente nao existe GLS com airbag e abs. Na epoca que ele comprou so tinha HPE e ele queria GLS, entao pegaram uma HPE e deixaram com 121cvs. O bom é que no documento ficou GLS tambem.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #184
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh

    []'s,
    Ah Marcello, aqui em Belém, já vi 2 navaras, uma cinza e uma preta.

  • #185
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno não acredito que ela venha com valores abaixo dos 110.000,00... Se vier a Mit estaria perdendo $$$ pois abaixo de 100.000,00 ela já tem a Outdoor para atender ao mercado. E a Triton não virá para brigar com as pkps que nós tempos e sim com a Hilux top, assim como veio a Navara.

    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh, Edu paraense é tudo assim? kkkk

    []'s,


    Ainda pouco eu vi uma Navara, na garagem do prédio da minha mãe, ai em BH vcs são acostumado a sempre procurar um navara? aqui e diferente, agente, de vez em quando vê uma Navara, por sinal deixando a brincadeira de lado, olhei detalhadamente para a Navara e não vi escrito Navara em lugar algum e sim frontier, estranho.

    PS deixa o pessoal de Parauapebas verem o que tu estas escrevendo, ali o que não falta é menino manso hehehehe.....

    Valor abaixo de 100.000 na triton, só se for aquelas depenadas...

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #186
    Ela veio para o brasil com o nome de Frontier LIMITED edition
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #187
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos os amigos,

    Hoje, até que enfim andei no tal veículo tão polemizado por muitos aqui a tal Ranger 3.0. Na verdade, estou com o veículo desde ontem, mas hoje cedo vim para Luis Eduardo e nesse momento estou em Barreiras.

    A L200 deixei em Goiânia na revisão dos Cem Mil Quilômetros (100.000) so que não pude acompanhar a entrega dela para a concessionária devido a diversos compromissos que tive hoje a tarde aqui pela fazenda.

    Amanhã pela manhã é que irei ligar para o meu compadre para perguntá-lo como que ficou tudo por lá.

    Uma coisa que achei interessante no retorno para Goiânia na semana passada. Como eu estava com raiva da camionete sobre esse problema da falta de força em alguns momentos, acho que essa foi a vez que vim mais rápido de lá até aqui em Goiânia. Nunca, tanto na minha atual Outdoor como na minha antiga L200 Sport Hpe eu acelerei tanto na minha vida. Como nessa volta retornei vazio e apenas com um carona, andei em velocidades constantes de Cento e Quarenta (140) a (160) por muito tempo devido as longas retas que existem nesta região. Em dois momentos, devo ter rodado algo perto de quinze (15) Quilômetros na velocidade de Cento e Oitenta (180) Quilômetros por Hora. Para alguns aqui, sei que isso não é muito, pois já vi relatos aqui de pessoas andando muito mais rápido do que isso, mas para mim, com minha idade, achei muito. A grande surpresa é que, somente em dois trechos de subida de serra é que notei a perda de potência repentina, mas ao chegar no plano tudo voltou ao normal. Acho que, talvez por causa desse meu exagero de velocidade ocorreu essa perda de potência, mas foi algo rápido.

    O problema de ter feito isso tudo foi o consumo. Foram dois tanques do Estado da Bahia até Goiânia, sendo que o último também chegou na reserva. Em outras viagens, vindo em velocidades normais, o segundo tanque chega próximo ao meio tanque. O consumo do primeiro tanque, que foi o trecho mais rápido ficou em 6.033 e o segundo, devido ao transito de Brasília até Goiânia ficou em 7,28. Tudo isso com Ar-Condicionado ligado.

  • #188
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Pequeno não acredito que ela venha com valores abaixo dos 110.000,00... Se vier a Mit estaria perdendo $$$ pois abaixo de 100.000,00 ela já tem a Outdoor para atender ao mercado. E a Triton não virá para brigar com as pkps que nós tempos e sim com a Hilux top, assim como veio a Navara.

    Aliás aqui em BH não topei com nenhuma Navara - cidade de cabra macho é assim mesmo - no entanto no meu primeiro dia em Parauapebas vi um cara Navara... heheheheh, Edu paraense é tudo assim? kkkk

    []'s,
    o marcelo ladeira estou ficando desconfiado de voce eim, pelo que sei são os gauchos é quem gostam de entrarem navara, nos mineiros! sejam de onde for jamais dessemos do muro kakakakaka

  • #189
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Boa noite a todos os amigos,

    Hoje, até que enfim andei no tal veículo tão polemizado por muitos aqui a tal Ranger 3.0. Na verdade, estou com o veículo desde ontem, mas hoje cedo vim para Luis Eduardo e nesse momento estou em Barreiras.

    A L200 deixei em Goiânia na revisão dos Cem Mil Quilômetros (100.000) so que não pude acompanhar a entrega dela para a concessionária devido a diversos compromissos que tive hoje a tarde aqui pela fazenda.

    Amanhã pela manhã é que irei ligar para o meu compadre para perguntá-lo como que ficou tudo por lá.

    Uma coisa que achei interessante no retorno para Goiânia na semana passada. Como eu estava com raiva da camionete sobre esse problema da falta de força em alguns momentos, acho que essa foi a vez que vim mais rápido de lá até aqui em Goiânia. Nunca, tanto na minha atual Outdoor como na minha antiga L200 Sport Hpe eu acelerei tanto na minha vida. Como nessa volta retornei vazio e apenas com um carona, andei em velocidades constantes de Cento e Quarenta (140) a (160) por muito tempo devido as longas retas que existem nesta região. Em dois momentos, devo ter rodado algo perto de quinze (15) Quilômetros na velocidade de Cento e Oitenta (180) Quilômetros por Hora. Para alguns aqui, sei que isso não é muito, pois já vi relatos aqui de pessoas andando muito mais rápido do que isso, mas para mim, com minha idade, achei muito. A grande surpresa é que, somente em dois trechos de subida de serra é que notei a perda de potência repentina, mas ao chegar no plano tudo voltou ao normal. Acho que, talvez por causa desse meu exagero de velocidade ocorreu essa perda de potência, mas foi algo rápido.

    O problema de ter feito isso tudo foi o consumo. Foram dois tanques do Estado da Bahia até Goiânia, sendo que o último também chegou na reserva. Em outras viagens, vindo em velocidades normais, o segundo tanque chega próximo ao meio tanque. O consumo do primeiro tanque, que foi o trecho mais rápido ficou em 6.033 e o segundo, devido ao transito de Brasília até Goiânia ficou em 7,28. Tudo isso com Ar-Condicionado ligado.
    Eduardo,
    Vc costuma andar com quanto de peso no seu carro?
    O meu faz de 5 a 6 por litro puxando reboque (uns 900 kg) ou andando no trânsito da cidade. Se andar com ele vazio e "sentar a bota" ele também faz esta média. Mais do que isso, só andando na média de 100 a 120 e sem pisar muito nas retomadas. Só que não se esqueça que a minha é AT.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #190
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Boa noite a todos os amigos,

    Hoje, até que enfim andei no tal veículo tão polemizado por muitos aqui a tal Ranger 3.0. Na verdade, estou com o veículo desde ontem, mas hoje cedo vim para Luis Eduardo e nesse momento estou em Barreiras.

    A L200 deixei em Goiânia na revisão dos Cem Mil Quilômetros (100.000) so que não pude acompanhar a entrega dela para a concessionária devido a diversos compromissos que tive hoje a tarde aqui pela fazenda.

    Amanhã pela manhã é que irei ligar para o meu compadre para perguntá-lo como que ficou tudo por lá.

    Uma coisa que achei interessante no retorno para Goiânia na semana passada. Como eu estava com raiva da camionete sobre esse problema da falta de força em alguns momentos, acho que essa foi a vez que vim mais rápido de lá até aqui em Goiânia. Nunca, tanto na minha atual Outdoor como na minha antiga L200 Sport Hpe eu acelerei tanto na minha vida. Como nessa volta retornei vazio e apenas com um carona, andei em velocidades constantes de Cento e Quarenta (140) a (160) por muito tempo devido as longas retas que existem nesta região. Em dois momentos, devo ter rodado algo perto de quinze (15) Quilômetros na velocidade de Cento e Oitenta (180) Quilômetros por Hora. Para alguns aqui, sei que isso não é muito, pois já vi relatos aqui de pessoas andando muito mais rápido do que isso, mas para mim, com minha idade, achei muito. A grande surpresa é que, somente em dois trechos de subida de serra é que notei a perda de potência repentina, mas ao chegar no plano tudo voltou ao normal. Acho que, talvez por causa desse meu exagero de velocidade ocorreu essa perda de potência, mas foi algo rápido.

    O problema de ter feito isso tudo foi o consumo. Foram dois tanques do Estado da Bahia até Goiânia, sendo que o último também chegou na reserva. Em outras viagens, vindo em velocidades normais, o segundo tanque chega próximo ao meio tanque. O consumo do primeiro tanque, que foi o trecho mais rápido ficou em 6.033 e o segundo, devido ao transito de Brasília até Goiânia ficou em 7,28. Tudo isso com Ar-Condicionado ligado.
    So uma coisa q nao entendi direito eustaquio e que o pessoal aqui poderia me ajudar...
    Essas velocidades e esse consumo vc fez com a ranger ou com a l-200?
    No inicio do topico vc fala q está com a ranger...e depois fala q fez a viagem com a l-200?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #191
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eduardo,
    Vc costuma andar com quanto de peso no seu carro?
    O meu faz de 5 a 6 por litro puxando reboque (uns 900 kg) ou andando no trânsito da cidade. Se andar com ele vazio e "sentar a bota" ele também faz esta média. Mais do que isso, só andando na média de 100 a 120 e sem pisar muito nas retomadas. Só que não se esqueça que a minha é AT.

    Um abraço,
    Boa tarde, passei aqui rápido para buscar algumas informações na internet e acabei vindo ao meu novo vício o fórum.

    Prezado [Alexandre-AKPG],

    Essa média de consumo foi como você menciona "sentando a bota" no acelerador e com o veículo vazio. A minha Outdoor é câmbio manual.

  • #192
    Pelo que entendí a ranger gastou mais porem ele veio do geito que o diabo gosta he he he he ...

    Eduardo, sei que é difícil no início, mais tenta mater o rítimo que vc anda na L-200 p/ gente ter uma comparação de um mesmo condutor.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade