x
Convex Datacenter
Página 14 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1948
  • #157



    [QUOTE] Já na HILUX, a sensaçào de segurança é enorme.... o velocímetro quase crava os 200km/h e você faz curva a mais de 160 ... e ela nem se mexe...
    Talvez essa sensaçào é que torna ela a campeà de acidentes...

    CAAAAAAAAAAAlmaaaa , 160 ph eh bastaaante coisa , 200 eh 160 mais um mooonte de potencia...

    A nao ser q ela tenha sido do abreu ... dai sim , dah 200 em 3ª .
    RAM 2500 - 2017

  • #158
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Se um dia eu tiver a possibilidade e a alegria de comprar uma Hilux 3.0 [atualmente, a melhor picape à venda no mercado nacional], certamente NÃO será pela "velocidade" que ela permite alcançar.

    Prefiro continuar "covarde"... picape não foi feita para isso! Minha velocidade de cruzeiro é 110 km/h... 130 só ultrapassando, 140 em situações muito "especiais". A precariedade da maioria das nossas rodovias, aliada à falta de prudência dos condutores, sugere comedimento. Me esforcei para não usar a palavra irresponsabilidade... há exceções! Até compreendo que alguns rodam em boas rodovias e são bons de braço e tal, mas... boa parte dos acidentes é por "imperícia" e geralmente tem um "sonhador" atrás do volante.

    Tem mais: essas histórias que lemos por aí dando conta que a Hilux é a campeã de acidentes, encontra explicação numa razão muito simples: o sujeito senta numa picape potente como essa aí [...ouço dizer que a Ranger 3.0 também é feroz!], e "esquece" que NÃO está dirigindo um sedan. Tem também o efeito "psicológico".

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #159
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Se um dia eu tiver a possibilidade e a alegria de comprar uma Hilux 3.0 [atualmente, a melhor picape à venda no mercado nacional], certamente NÃO será pela "velocidade" que ela permite alcançar.

    Prefiro continuar "covarde"... picape não foi feita para isso! Minha velocidade de cruzeiro é 110 km/h... 130 só ultrapassando, 140 em situações muito "especiais". A precariedade da maioria das nossas rodovias, aliada à falta de prudência dos condutores, sugere comedimento. Me esforcei para não usar a palavra irresponsabilidade... há exceções! Até compreendo que alguns rodam em boas rodovias e são bons de braço e tal, mas... boa parte dos acidentes é por "imperícia" e geralmente tem um "sonhador" atrás do volante.

    Tem mais: essas histórias que lemos por aí dando conta que a Hilux é a campeã de acidentes, encontra explicação numa razão muito simples: o sujeito senta numa picape potente como essa aí [...ouço dizer que a Ranger 3.0 também é feroz!], e "esquece" que NÃO está dirigindo um sedan. Tem também o efeito "psicológico".

    []s

    Aí WCarlos, falou tudo!

    X2

  • #160
    Concerteza a ranger anda junto com a hilux...
    So q tem o efeito psicologico.Quando vc entra na hilux, a visao interna q ce tem é de um sedan, alem de que a maioria do pessoal q está comprando hilux está saindo de sedans como os corolla.Anda igual corolla mais faz curva muito pior.
    A ranger, quando vc entra nela, logo vc percebe q está em uma camionete, normalmente diminui a velocidade...
    É efeito psicologico tambem...

    Iai waldir, ja decidiu ce vai esperar os Lançamentos?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #161
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Iai waldir, ja decidiu ce vai esperar os Lançamentos?
    Ôpa Murillo! Amigo, vou esperar um pouco. Além disso, surgiu um imprevisto e a pessoa que estava negociando a compra da minha "velha" relíquia mudou de planos. A velhota tá impecável, mas sabe como é negociar carro usado, né? Trocar nas concessionárias, nem pensar.

    Não tenho pressa... enquanto isso, a gente pode ter novidades nesse mercado. Difícil escolha... ainda tem chance de virar rangeiro XLT 3.0, mas é melhor aguardar... he, he, he. Se for L200, nada das quentonas de 141cv... a "fraquinha" Outdoor GLS me atende.



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #162
    Aguarde pela ranger com TGV...
    duvido se nao ficará encantado...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #163
    Waldir, se não optares pela Hilux, entre a L200 com 121cv e a Ranger com 163cv, não pensaria 2 vezes em optar pela segunda.

  • #164
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Se um dia eu tiver a possibilidade e a alegria de comprar uma Hilux 3.0 [atualmente, a melhor picape à venda no mercado nacional], certamente NÃO será pela "velocidade" que ela permite alcançar.

    Prefiro continuar "covarde"... picape não foi feita para isso! Minha velocidade de cruzeiro é 110 km/h... 130 só ultrapassando, 140 em situações muito "especiais". A precariedade da maioria das nossas rodovias, aliada à falta de prudência dos condutores, sugere comedimento. Me esforcei para não usar a palavra irresponsabilidade... há exceções! Até compreendo que alguns rodam em boas rodovias e são bons de braço e tal, mas... boa parte dos acidentes é por "imperícia" e geralmente tem um "sonhador" atrás do volante.

    Tem mais: essas histórias que lemos por aí dando conta que a Hilux é a campeã de acidentes, encontra explicação numa razão muito simples: o sujeito senta numa picape potente como essa aí [...ouço dizer que a Ranger 3.0 também é feroz!], e "esquece" que NÃO está dirigindo um sedan. Tem também o efeito "psicológico".

    []s
    Waldir, na D-20 eu andava a 90-110 e 130 só com muita pressa, pois era o limite do motor, com ranger 2.5 eu andava a 120 - 130, 140 só nas decidas e ultrapassagens, agora nessa ranger ando a 140 e me segurando p/ não passar disto, pois vc não sente a velocidade, acredito que seja a mesma coisa c/ a Hilux, com o meu irmão, veio de uma L-200 igual a sua p/ uma ranger, a mudança foi maior ainda, ele chegou a comentar que o velocímetro estava quebrado, tamanha era a falta de noção de velocidade que se tem nesses carros.

    PS. quando vc comprar a sua ranger vc saberá o que eu estou falando hehehehe....

    [],s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #165
    Concertezaa...
    principalmente pela firmeza da direçao e do barulho muito baixo....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #166
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Tá certo. Edu e Murillo: fiquem quietos -- também não precisa assediar... he, he, he. Rogério, brigadão pela opinião... quanto à Hilux, não tenho a menor dúvida; agora ela custa mais do quê o tamanho do meu bolso.

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #167
    Waldir, nao esqueça de um detalhe...
    A ranger XLT vem com AIR-BAG duplo e ainda os Freios ABS nas quatro-rodas...
    Sao itens importantissimos q pelo menos eu valorizo, principalmente q viajo com a familia.O ABS tem a funçao muuito importante, principalmente na xuva e em camionetes.O da ranger por sinal funciona muuuito bem é pode salvar sua vida..
    O air-bag nao precisa nem discutir...
    sao fatores q VC deve levar em conta antes de fexar negocio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #168
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Waldir, nao esqueça de um detalhe...
    A ranger XLT vem com AIR-BAG duplo e ainda os Freios ABS nas quatro-rodas...
    Sao itens importantissimos q pelo menos eu valorizo, principalmente q viajo com a familia.O ABS tem a funçao muuito importante, principalmente na xuva e em camionetes.O da ranger por sinal funciona muuuito bem é pode salvar sua vida..
    O air-bag nao precisa nem discutir...
    sao fatores q VC deve levar em conta antes de fexar negocio...
    Da pra conseguir uma Outdoor GLS com esses itens tambem.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade