x
Convex Datacenter
Página 13 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1948
  • #145
    Usuário
    Entrada
    19/02/2006
    Idade
    36
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    Talking




    Dando um palpite em relação à postagem anterior:de segunda à sexta passo em frente à uma revenda ford,fico namorando a f-250 cs 4x4 ,e cheguei à conclusão de que:f-250 è o melhor que o dinheiro pode comprar, e a outra é que um dia vou acabar batendo o meu samurai de tanto a ficar olhando!hehehe
    è uma picape de verdade,pau pra toda obra. arruma uma dessa!hehehehe

  • #146
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Eduardo,

    Que eu me recorde, os casos parecidos com esse seu foi em viatuas AT. A sua é AT ou MT?

    No caso das AT o problema é um tal de módulo de segurança q por alguma razão o carro entra nele. Talvez a sua seja alguma outra coisa.

    Deixa a galera das Mit darem os palpites deles, mas nunca havia escutado isso se a sua for realmente MT.


    Aproveitando os seus dados, dessa forma ai, a média fica acima dos 500km por dia. Ta andando a mesma coisa q as VANs aqui do DF.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #147
    POde ser q o modulo de segurança reduz a potencia do motor para nao gerar superaquecimento.Nos motores eletronicos, a maioria vem com esse sistema q evita perdas maiores.Pelo menos na teoria
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #148
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    POde ser q o modulo de segurança reduz a potencia do motor para nao gerar superaquecimento.Nos motores eletronicos, a maioria vem com esse sistema q evita perdas maiores.Pelo menos na teoria
    X2

    devem ter colocado na concessionária, após o problema de aquecimento, pois a dele é MT.

    []'s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #149
    Eduardo e no plano e na estrada ela passa dos 3200? Se não passar tem algo errado.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #150
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    70
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Prezados,

    Estou retornando para Goiânia após o almoço. Respondendo a algumas perguntas é o seguinte:

    - Contabilizando, o fato que mencionei ocorreu 5x. Em todas as vezes foi com a camionete carregada, em estradas de terra, baixas velocidades. Ai, por exemplo, quando preciso acelerar para subir alguma coisa em segunda marcha o giro não passa disso e ela perde força. Fiquei até com medo de não conseguir subir locais que já havia passado antes talvez até mais carregado.

    Depois de parar o carro por certo tempo e ao retornar com a camionete descarregada, para minha surpresa, o problema desaparece e se eu não tiro o pé do acelerador parece que irei passar direto de tanta força que ela tem. Na estrada, andei em picos de Cento e Sessenta Quilômetros por Hora (160) sem problema algum.

    Em todos os casos, o ponteiro ficou paralisado no meio do marcador e a meu ver não aqueceu. O que ocorre é essa falta de força. O mesmo local que tive q subir carregado em segunda marcha com o pé lá embaixo, na volta estando descarregado subi o mesmo local de quinta marcha da mesma forma só que bem devagar algo em torno de Cinqüenta ou Sessenta Quilômetros por hora. É claro que o certo seria subir ao mínimo de quarta marcha, mas esse exemplo da quinta marcha é apenas para mostrar que a camionete perdeu a força por completa.

    Como acho que não irei achar alguém que tenha aparelhos para descobrir se é o tal módulo de segurança ou o que aconteceu ou está acontecendo na camionete, decidi levar ela para a Cotril segunda-feira. Como meu irmão vai para Minas fazer uma visita a uma pessoa de nossa família, combinei com o meu compadre, que vai ficar em Goiânia semana que vem toda, dele me emprestar a Ranger dele para vir para Luis Eduardo a próxima semana.

    Por falar em motor 3.0, tem gente que não tem noção do perigo. Quarta-feira, vindo de Posse-GO para Luis Eduardo e foi o local que fiz esses testes de picos de velocidade para ver se acontecia alguma coisa, me passa uma Toyota Hilux Nova e uma Toyota SW4 que sinceramente parecia que eu estava parado. Ao chegar a um posto que fica próximo ao Luis Eduardo estavam dois boizinhos ao lado dos seus veículos comentando as velocidades que estavam, algo absurdo. Simplesmente não consegui acompanha-los tanto em velocidade e muito pior nas loucuras que eles faziam nas ultrapassagens. Pelo palavreado deles é constante essa tal roleta russa que eles fazem nesse trecho com Ranger, Hilux e SW4. Só pergunto uma coisa, pra que isso? Bem, deixo a resposta com vocês.

    Como o clima aqui no centro-oeste esta meio maluco, o tempo já estava bastante seco com muita poeira, mas ontem caiu uma senhora chuva por aqui. Voltando de um certo local a noite com dois amigo na chuva e num lamaceiro daqueles, perdi o controle da camionete e paramos dentro de uma daquelas barreiras de contenção de chuva e por lá mesmo a Camionete ficou, pois ao perder o controle deixei ela estancar. So saímos de lá puxados por uma Toyota e ao abrirmos a porta da L200 entrou água barrenta no assoalho todo. Pensem num veículo sujo e elevem a 5º potência.

    Hoje a noite quando chegar em Goiânia posto novamente aqui no fórum. Tenham todos um bom dia.

  • #151
    Nossa...
    bom relato o seu eduardo...
    Provavelmente será esse modulo para evitar o aquecimento mesmo...
    A..como ce vai ficar com a ranger, ai sim vc verá o q é conforto e durabilidade em estradas....Ande com o pé leve pq se nao, rapidim vc está beirando os 160...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #152
    Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    311
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Com a minha ocorreu a mesma coisa, não esquentou, o ponteiro nãp saiu do meio mas ela entra da mesma maneira no modo de segurança, o giro não passa de 3000, fica sem força nenhuma as marchas não passam direito, o compressor do ar condicionado desliga.
    Só melhora depois de um tempo de descida ou reta para ventilar bem o carro.
    Tive este problema e segunda feira estou deixando meu carro na concessionária, vamos ver o que eles falam.
    Tá difícil e os caras não se espertam, não adiantou eu escrachar na matéria da 4 rodas. parece que tem mais coisa envolvida nesse problema (algo eletrônico) Eduardo, a sua é auto. ou mec. , será que é só nas auto que isso ocorre?

  • #153
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    ..... me passa uma Toyota Hilux Nova e uma Toyota SW4 que sinceramente parecia que eu estava parado. Ao chegar a um posto que fica próximo ao Luis Eduardo estavam dois boizinhos ao lado dos seus veículos comentando as velocidades que estavam, algo absurdo. Simplesmente não consegui acompanha-los tanto em velocidade e muito pior nas loucuras que eles faziam nas ultrapassagens....
    pois é.... quando comprei a Hilux comecei a atentar para "dúzias" de relatos de acidentes com a NOVA HILUX... era capotagem para tudo que era lugar... fiquei preocupado...

    contudo... ao andar nela (eu que vinha de uma Ranger CD 2.5 e de uma Blazer V6 automática).... senti uma segurança que nào sentia nas duas....

    Apesar da Blazer ser V6, automática, rodar perto dos 180km transformava a caminhonete em navio... troquei amortecedor... etc... nào adiantou...

    Já na HILUX, a sensaçào de segurança é enorme.... o velocímetro quase crava os 200km/h e você faz curva a mais de 160 ... e ela nem se mexe...
    Talvez essa sensaçào é que torna ela a campeà de acidentes...

    Mas que o motor é um absurdo de bom.... isso é,... potente e econômico...
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #154
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    pois é.... quando comprei a Hilux comecei a atentar para "dúzias" de relatos de acidentes com a NOVA HILUX... era capotagem para tudo que era lugar... fiquei preocupado...

    contudo... ao andar nela (eu que vinha de uma Ranger CD 2.5 e de uma Blazer V6 automática).... senti uma segurança que nào sentia nas duas....

    Apesar da Blazer ser V6, automática, rodar perto dos 180km transformava a caminhonete em navio... troquei amortecedor... etc... nào adiantou...

    Já na HILUX, a sensaçào de segurança é enorme.... o velocímetro quase crava os 200km/h e você faz curva a mais de 160 ... e ela nem se mexe...
    Talvez essa sensaçào é que torna ela a campeà de acidentes...

    Mas que o motor é um absurdo de bom.... isso é,... potente e econômico...
    É por isto que eu gosto do limitador da ranger (165Km), faz agente ter um pouco mais de pé no chão.

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #155
    Não sei se a Hilux chega a 200, ouvi dizer q ela também tem limitador de velocidade, acho q uns 170km/h.

  • #156
    pode até xegar a 200, mais é bom lembrar q NORMALMENTE o erro do velocimetro com os pneus originais fica em torno de 10%.Ai se chegar a 200 no painel, está a 180 de final real, q eu acho mais condizente e que realmente a hilux xega
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade