x
Convex Datacenter
  • #1465



    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tulio, pelo comentário ... a sua é 2.5 antes de 2001, correto???

    A minha é 1999 e como vc disse, depois dos 120 ela começa a urrar ... ai eu so faço é aumentar o som e esquecer o barulho. Na vinda do Rio para o DF a 5 dias atrás tenho um new record de velocidade na Ranger entre 155 e 160 no velocimentro 148 no GPS.
    Vc já deu uma verificada no elemento do filtro de ar??
    Se tiver tudo ok por lá, confere a turbina..
    Esta fumaçando muito??
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

  • #1466
    Banido
    Entrada
    14/11/2006
    Idade
    53
    Posts
    698
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos e vídeos do litoral do Piauí, fiquei surpreso com tantas belezas que existem naquele estado. Nós brasileiros temos o costume de só mostrar nossas mazelas. Não fica devendo nada para o litoral baiano, a não ser a quantidade de praias é claro.

    Era pra ter mais vídeos mais na hora que fui fazer a conversão com extensão .mov para .mpeg não sei trapalhada que fiz e acabei perdendo alguns.

    De qualquer forma me desculpem, pois foi o 1o. vídeo.

    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=_72BNPCkCao[/ame]

  • #1467
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Êita vidão, hein Rezendão! Muito legal... a L200 "pisou" nas areias nordestinas... um belo visual; parabéns . Rapaz, quando vi esses carangueijos vermelhinhos e a latinha de beer, me deu saudade da terrinha. Tem uma imagens "especiais" aí no video, né?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #1468
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Algumas fotos e vídeos do litoral do Piauí, fiquei surpreso com tantas belezas que existem naquele estado. Nós brasileiros temos o costume de só mostrar nossas mazelas. Não fica devendo nada para o litoral baiano, a não ser a quantidade de praias é claro.

    Era pra ter mais vídeos mais na hora que fui fazer a conversão com extensão .mov para .mpeg não sei trapalhada que fiz e acabei perdendo alguns.

    De qualquer forma me desculpem, pois foi o 1o. vídeo.

    Rezende, sem problema quanto ao vídeo. Lhe garanto que ficou infinitamente melhor do que se um dia eu fizesse algum.

    Meu irmão ainda está no Piaui e vai começar a viajem de volta na madrugada de amanhã, terça-feira.

    A idéia é ele chegar em Goiânia até domingo dia 20/01, pois na volta ele ainda vai ter que passar em fortaleza (Aprox. 500 quilômetros). De Fortaleza ele vai para Janauba e Jaiba que ficam em Minas Gerais (Aprox. 1900 quilômetros entre fortaleza e Janauba) e so ai que ele segue para Goiânia.

    Como ele disse e você também reafirma em tua mensagem, são diversas as belezas que existem naquele estado. Vale muito a pena fazer uma viajem para a Região do Piaui, sendo que, o custo das coisas por lá é bem mais conta que as cidades de Fortaleza, Natal e outras do estado da bahia que ja tivemos a oportunidade de conhecer.

    Parabéns pela viajem e por não ter acontecido problema algum com sua L200.

  • #1469
    Opaa...janauba é pertim aqui da minha terrinha...
    Só 1900 km?
    Quando fui pra fortaleza em 1993, andamos em torno de 2500 km, segundo meu pai...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1470
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Opaa...janauba é pertim aqui da minha terrinha...
    Só 1900 km?
    Quando fui pra fortaleza em 1993, andamos em torno de 2500 km, segundo meu pai...
    Murillo, boa noite.

    O Caminho que ele irá fazer será Fortaleza, Passando por juazeiro do norte, feira de Santana, jequié, vitória da conquista até chegar ai perto de Montes Claros.

    Para dar perto destes 2500 km que você comenta, teria que ser pelo caminho que passa em xique-xique-BA, Araripina-PE, quixadá-CE e por ai vai.

  • #1471
    A...deve ser isso mesmo...
    Tem uns projetos agropecuarios interessantes nas cidades de janauba-jaiba, principalmente de frutas tropicais....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #1472
    Usuário
    Entrada
    17/01/2008
    Idade
    54
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Ajuda dos amigos

    Prezados amigos, vou adquirir neste minha primeira picape. Estou em dúvida entre a L200 outdoor gls zero, RANGER XLS 3.0 zero, L200 outdoor HPE 2007 ou a HILUX SR 3.0 2006, todas mecânica. Vcs, que são infinitamente mais experientes do que eu no assunto, podriam me auxiliar na escolha.

    Obrigado a todos.

  • #1473
    Citação Postado originalmente por Mario.sos Ver Post
    Prezados amigos, vou adquirir neste minha primeira picape. Estou em dúvida entre a L200 outdoor gls zero, RANGER XLS 3.0 zero, L200 outdoor HPE 2007 ou a HILUX SR 3.0 2006, todas mecânica. Vcs, que são infinitamente mais experientes do que eu no assunto, podriam me auxiliar na escolha.

    Obrigado a todos.
    Mário,

    Bem vindo ao fórum.

    Sou da seguinte opinião: se vc tem condições de pegar um veículo zero km, então pegue. Mesmo que ele tenha menos conforto que um semi-novo. Você nunca terá certeza da procedência do carro e se o antigo dono fazia as manutenções preventivas corretamente. Sem contar que aquele cheiro de carro novo é muito bom. Portanto, das opções que vc falou, sobram a L200 GLS e a Ranger XLS 3.0. Entre as duas, sou mais a Ranger, pois pkp tem que ter motor e o motor 3.0 é um canhão. E sem contar que a Ranger é mais econômica e tem custo de manutenção mais baixo que a L200.

    Vamos ver o que o resto do pessoal vai comentar.

    Um abraço,
    4X4 Brasil
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #1474
    Mario se tiver como sondar como foi a manutenção na Hilux e estando ela ainda na garantia e com km original e baixa ficaria com ela.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #1475
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Mario se tiver como sondar como foi a manutenção na Hilux e estando ela ainda na garantia e com km original e baixa ficaria com ela.

    Abs,
    X2!!!!!!!!!!!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #1476
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mário,

    Bem vindo ao fórum.

    Sou da seguinte opinião: se vc tem condições de pegar um veículo zero km, então pegue. Mesmo que ele tenha menos conforto que um semi-novo. Você nunca terá certeza da procedência do carro e se o antigo dono fazia as manutenções preventivas corretamente. Sem contar que aquele cheiro de carro novo é muito bom. Portanto, das opções que vc falou, sobram a L200 GLS e a Ranger XLS 3.0. Entre as duas, sou mais a Ranger, pois pkp tem que ter motor e o motor 3.0 é um canhão. E sem contar que a Ranger é mais econômica e tem custo de manutenção mais baixo que a L200.

    Vamos ver o que o resto do pessoal vai comentar.

    Um abraço,
    X2!!!!!, Ficaria com o carro zero, que nesse caso são a L200 e a Ranger, e ai fica facil escolher pois Mit não presta, esquenta e ninguem te da assistencia enquanto esta na garantia, ai qdo acaba eles querem te empurrar um Kit gelo.
    Não fazem questão do consumidor. Va de Ford, mas não esqueça que com o valor da até para pensar em uma Hilux 0km, o modelo SR, pesquise ainda acho melhor.

    Abs.
    Luis
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade